Capítulo 17
Desci peguei um carro e segui pra lá, fui pensando a viagem todinha, sobre o que tinha acontecido. cheguei e paguei o motorista e segui totalmente distraída, escutei o celular tocar, era o Daniel, não atendi, ele insistiu, mas eu não atendi, passou uns minutos e tocou novamente, era o Renato, também não atendi.. depois de um tempo toca de novo, olhei e era do hotel, deveria ser a Ellen querendo pedi pra que a gente não voltasse amanhã. Também não atendi. peguei o celular e deixei no silencioso. Voltei a andar em volta da torre, comecei a pensar na minha mãe, não conheci ela, mas criei uma imagem dela com as histórias que a Camilla me contava, senti tanta falta dela.. as lágrimas começaram a descer do meu rosto.. parei e me encostei em um pilar, lembrei de bater a foto, peguei o celular da bolsa e antes de abrir a câmera vi várias ligação perdidas , fui ver eram do Daniel, Renato, hotel, do castelo, e Gabriel.. fiquei assustada. Quando ia retornar a ligação pro castelo, o nome do Gabriel aparece na tela. Eu atendo rápido .
- Onde você está Jasmim? um Gabriel alterado pergunta do outro lado da linha.
- Estou visitando a torre Eiffel Gabriel, e porque está gritando comigo?
Aconteceu alguma coisa, todos estão me ligando.
- Todos quem Jasmim? Quem está ligando pra você e porque não me falou dessa amiga do seu pai. Falei com a Ellen agora pouco e ela me disse que está amiga do seu pai, ligou pro hotel pra falar com você e a Ellen disse que você estava visitando a torre Eiffel, não fale com ninguém, pegue um carro e siga pro hotel, seu pai deve está muito preocupado..
*** Antes que eu pudesse dizer alguma coisa.. senti uma mão me tocando, deixei o celular cair no chão de susto, era uma moça pedindo pra eu bater uma foto dela.. eu peguei meu celular do chão e sair correndo, quando paro pra respirar , vejo dois homens me olhando, me viro e volto a correr, mas percebo que eles correm atrás de mim.. sentia medo, sabia que algo de ruim ia acontecer..
Corri até não aguentar mais, já estava chegando no ponto pra pegar um taxi, quando escutei os disparos, eles estavam atirando pra acertar em mim, continuei correndo e um carro em alta velocidade para, desce do carro o Daniel e o Renato atirando na direção dos homens, corro em direção o carro e continuo escutando os tiros..
Quando cheguei perto do Daniel , me joguei nos braços dele e comecei a chorar, ele me levou pro carro enquanto o Renato continuava atirando, Renato entro no carro e saiu disparado ..
Assim que chegamos em uma casa, eu sair do carro e entrei correndo, Ellen estava lá me abraçou e começou a chorar..
- A joia de Cillis está em segurança senhor.
*** Soltei a Ellen devagar e me virei, Daniel falava em celular
- Como assim.., com quem está falando, fui até ele e peguei o celular da mão dele.. e escutei.
- Graças a Deus, já estamos no aeroporto chegaremos o mais rápido possível ai, você estava indo muito bem até aparecer este contratempo, mas não esqueça se seu trabalho é proteger a princesa a qualquer custo.
*** Deixei o celular cair da minha mão.. não é verdade o que havia acabado de escutar.. era meu pai .. todo esse tempo ele estava mentindo pra mim não era possível .. eu estava sendo enganada, pelo meu próprio pai..
- O que você sabe sobre mim, Daniel, diga verdade, meu pai contratou você pra ser meu segurança?
- Sim vossa alteza..
*** Comecei a chorar, sentia tanta dor no meu peito que eu achava que ia morrer.
_ Quem mais sabia? Renato.. Ellen, minha avó..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A JOIA DE CILLIS.
RomanceUma jovem princesa vai renunciar a coroa em busca de seus ideais. vai mostrar que diferença de classe social não será o suficiente pra viver um grande e verdadeiro amor. Personagens 😍 Jasmim 👸(Jas) Gabriel🕴️ (Biel) Ellen🙆♀️