.6.

17 9 16
                                    


Segunda-feira e mais um dia de branco, um dia trabalhoso, mas gratificante para esta mulher, já que ama o que faz acreditando ter um dom, dom ao qual poucos teem e davam o devido valor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda-feira e mais um dia de branco, um dia trabalhoso, mas gratificante para esta mulher, já que ama o que faz acreditando ter um dom, dom ao qual poucos teem e davam o devido valor.

Nicole filt's, 29 anos, morena negra, cabelos encaracolados, rosto comum, mas belo, formada em técnica em enfermagem e radiologia, trabalha a cinco anos no hospital Ânimo centro hospitalar em Anápolis Goiás, sendo chefe do setor de radiologia.

Nesta segunda Nicole tinha acordado duas horas mais cedo que de costume, pois, tinha que fazer um relatório do dia anterior para que quando chegasse no trabalho entrega-se aos seus superiores.

Letto, seu cachorro sem raça definida, pula em seu colo afim de atenção, pois, quando Nick não dava o que ele queria quando acordasse, ele fazia isso. Ela o coloca no chão alisando sua testa e focinho até ele se acalmar e a deixar trabalhar.

Seis e meia e Nicole já estava pronta e com sua mochila preta nas costas, a moça dá um beijinho na testa do cachorrinho para somente assim poder sair de casa e seguir para o ponto de ônibus pegar o coletivo que a levaria até seu destino hospitalar.

O trajeto não passaria de 15 minutos sem parada e 25 se parasse. Seis e cinquenta é a hora em que Nicole desce do coletivo e segue para dentro do hospital, entrando pela recepção dando bom dia para as moças do guichê de atendimento e enfim entrando na ala dos pacientes e funcionários.

— Bom dia Nick, como está? — Uma de suas amigas de trabalho pergunta enquanto segue para o vestiário.

— Bem Carmen, como foi a noite, muitos exames de raio x? — A moça faz careta de desgosto, não porque a noite havia sido tranquila, porque isso era ótimo, mas por não ter o que fazer e a noite não passar rápido.

Nicole ri do desanimo de Carmen e logo sai para bater o ponto às 7:30. — Tchau Nick até a noite!

— Até Carmen, bom descanso! — responde saindo do setor de radiologia.

O dia começa cheio, sempre era assim, entravam pessoas com as mais variadas fraturas. Pés quebrados, mãos faturadas, braços estilhaçados, costelas trincadas ou quebradas, joelhos inchados, ou esmagados, até maxilares e crânios. 

Nicole não havia parado sequer um minuto, nem mesmo para seu intervalo, pois, infelizmente a demanda era grande. O dia se seguiu até dar o horário dela sair devido a moça trabalhava somente 4 horas por causa da radiação, por isso naquele dia, ela voltaria de madrugada para cobrir a folga de Carmen.

Nicole sai do hospital indo para casa, quando chega é recepcionada com empolgação por Letto, que saltava e latia ao mesmo tempo ao ver sua dona. — Letozinho está com fome meu amor? — Ela pega a ração do cachorro que abana o meio rabo de nascença em resposta. — Aqui está, coma devagar anjinho!

Nicole vai para seu quarto a fim de banhar-se e assim poder dormir um pouco até a hora de retornar ao trabalho. Algum tempo depois, ela sai, se troca, vai até a cozinha fazer algo para comer, decidindo a fazer pão francês com manteiga e um copo de chocolate com leite. 

Contos da Gel ReevesOnde histórias criam vida. Descubra agora