• Capítulo Um

269 48 61
                                    

╔══════❀・°・❀══════╗
•boa leitura•
╚══════❀・°・❀══════╝

╔══════❀・°・❀══════╗•boa leitura•╚══════❀・°・❀══════╝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Obrigada. — Agradeço ao empregado que acabara de deixar uma pequena taça de água saborizada ao meu lado.

— E então? — Josh pergunta e eu retirei meu óculos de sol para poder olhá-lo melhor.

— Então o que?

— Como será quando voltarmos das férias? — Se levantou da espreguiçadeira ao meu lado e se sentou na ponta da que eu estava deitada.

— A mesma coisa de sempre: chegarmos de mãos dadas, nos despedimos com um beijinho falso e cada um segue seu rumo. — Dou de ombros e ele começou a alisar minha perna.

— Beijinho falso? — Franziu o cenho e eu tomei um gole do meu drink.

— O que? Somos namorados de mentira. — Digo lhe encarando e ele soltou um riso sem graça.

— Nossos beijos podem ser tudo, menos falsos.

— Para mim são atuações. — Digo sem importância e ele começou a fazer uma certa massagem em uma das minhas pernas.

— De madrugada teremos que voltar para Nova York, não quer aproveitar um pouco de Miami antes de ter que entrar em um avião? — Pergunta e eu lhe analisei.

— Venha aqui. — O chamei com o dedinho e ele se colocou em cima de mim. — Pode deitar. — Falo e ele depositou o peso do seu corpo sobre o meu e apoiou sua cabeça em meu peitoral.

— É, acho que já estou aproveitando. — Diz em meio aos meus peitos e eu meto um tapa em suas costas.

— Para de ser pervertido. — Ordeno e ele riu. — Vou tirar uma foto nossa e postar nos stories do instagram.

— Sabia que você tinha mandado eu deitar em você por puro marketing. — Reclama e eu sorri.

Josh abraça minha cintura enquanto está deitado em cima de mim e eu tiro uma pequena selfie, editando-a e postando logo em seguida nos meus stories. Guardo meu celular e Beauchamp continua deitado sobre mim.

Sinto duas mãos apertarem minha cintura e eu olho para baixo, noto Beauchamp levantando um pouco do seu corpo que estava sobre o meu. Sou completamente surpreendida quando ele começa a espalhar pequenos beijos por todo meu peitoral, logo em seguida ele gruda seus lábios nos meus e eu agarrei seus cabelos, puxando levemente seus fios loiros. Um pequeno grunhido saiu de seus lábios e eu dou um pequeno sorriso em meio ao beijo como resposta.

— Parece que nossos beijos não são tão falsos como você diz. — Sussurra entre meus lábios e eu mordi seu lábio inferior.

— Eu tenho o dom de fazer com que as coisas pareçam reais. — Sussurrei de volta e ele se afastou, se sentando na espreguiçadeira ao meu lado novamente.

LOVERS OF LIES - HEYOSH Onde histórias criam vida. Descubra agora