• Capitulo Três

227 46 55
                                    

╔══════❀・°・❀══════╗
•boa leitura•
╚══════❀・°・❀══════╝

Termino o treino de voleibol com as meninas e vou andando até o vestiário para tomar um pequeno banho e trocar de roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino o treino de voleibol com as meninas e vou andando até o vestiário para tomar um pequeno banho e trocar de roupa. Heyoon disse que antes de ir ao vestiário, ela iria atrás de Joshua para pegar a minha filha para irmos almoçar.

Entro no vestiário feminino e caminho até meu armário escolhendo outra roupa confortável para ficar durante o dia. O vestiário estava vazio, o que indicava que eu era a única ali. Caminho até a direção dos chuveiros já despida e levo um susto quando eu vejo quem eu menos esperava aqui.

— O que você tá fazendo aqui? — Enrolei meu corpo em minha toalha.

— Escutei um boato de que havia trazido minha filha para a escola. Quero vê-la. — Diz e eu lhe fuzilei com o olhar.

— Você quer o que? — Pergunto indignada. — Você só pode estar brincando.

— Sou o pai dela, tenho total direito de vê-la.

— Você é a porra do doador de espermatozoides, não tem direito algum sobre ela. — Dei um murro em seu peitoral.

— Claro que tenho.

— Onde você estava quando eu precisava de você? Ou quando ela precisava de você? Sua filha não tem uma sandalinha chique para usar, as roupas dela foram a Heyoon que comprou e o berço, mamadeira e o carrinho dela? Fui eu que comprei dando a merda do meu suor num trabalho que não é feito para mulher alguma. Onde você estava quando ela precisava de um pai? Você estava pouco se fudendo para ela e agora vem com essa conversa de quem tem direito? O único direito que você tem é de pegar e sumir das nossas vidas. — Meus olhos começam a lacrimejar e eu lhe encarei com ódio.

— Eu posso dar pensão para ela todos os dias, você sabe que dinheiro para mim não é problema. — Diz e eu comecei a rir irônica.

— Não queremos seu dinheiro nojento, não possui valor algum. Você nem o ganha por causa do seu próprio suor, seus papais riquinhos que ficam passando a mão na sua cabeça e te bajulando com mesada todo santo mês. — Cuspi as palavras na sua cara com um certo desprezo.

— Você não pode responder por ela. — Noah me olha sério e eu cruzei os braços.

— Eu sou a mãe dela, eu a registrei e cuidei dela como se não houvesse amanhã. Valentina não é nada para você, nunca foi, você nem sequer a ama.

— Claro que eu a amo.

— Ama uma porra. — Comecei a soca-lo. — Eu fui expulsa da minha causa por sua causa, meus pais me desprezaram por sua causa, a Valen teve que ficar debaixo do teto dos outros por sua causa, eu tive a merda dos meus estudos atrapalhados por sua causa. — Meu tom de voz aumenta. — Você é a merda de um garoto mimado que tem tudo na hora que quer e ainda por cima entregue de bandeja.

LOVERS OF LIES - HEYOSH Onde histórias criam vida. Descubra agora