• Capitulo Cinco

312 41 77
                                    

╔══════❀・°・❀══════╗
•boa leitura•
╚══════❀・°・❀══════╝

— Esse ou esse? — Mostrei os dois vestidos para Sabi e ela fez uma cara de dúvida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Esse ou esse? — Mostrei os dois vestidos para Sabi e ela fez uma cara de dúvida.

— Não sei, ambos te deixam gostosa.

— Qualquer roupa me deixa gostosa Sabina. — Dei risada e ela riu também.

— Coloque o preto. — Diz. — Preto é uma cor que nunca dá erro, você vai ficar maravilhosa se usar esse vestido com seu salto da Saint Laurent.

— Tem razão. — Guardei o vestido verde esmeralda e peguei o preto.

— Por que vai ter esse jantar mesmo? — Pergunta e eu bufei.

— Meu pai fez um novo sócio, então fizeram o jantar de hoje para comemorar a união de negócios. — Expliquei. — Não sei porque ele insiste em que eu vá, ele sabe que não é do meu interesse administrar a empresa da nossa família, nunca quis isso.

— Pais são complicados. — A voz de Sabi soa triste. — Eu não vejo os meus desde quando eles me expulsaram de casa por saberem que eu estava grávida da Valentina.

— Pelo visto eu reclamo de barriga cheia. — Dei um sorriso triste. — O bom de tudo isso é que sei que o novo sócio tem um filho.

— E enquanto a Joshua? — Pergunta confusa e eu paralisei.

Sempre esqueço que minha melhor amiga não sabe do meu namoro falso.

— Ele vai estar lá, mas isso não me impede de achar outros homens bonitos. — Me defendi e ela sorriu de lado.

— Safada, aprendeu direitinho com a mamãe aqui. — Se gabou e eu ri.

[...]

As portas do elevador são abertas e eu saio juntamente com minha família andando em sincronia para o salão que ocorreria o evento. Estava tudo decorado perfeitamente, nada exagerado e também nada muito simples.

Viajo meu olhar por todo o ambiente até que encontro um par de olhos azuis que me encaravam com as pupilas dilatadas. Josh estava com um terno da cor azul marinho, seu cabelo está bem penteado e no seu pulso possuía um relógio da cor dourada. Um verdadeiro gostosão de social. A cor de sua roupa combinava com seus olhos, o que destacava bastante cada detalhe de sua beleza.

O mesmo me dá um pequeno sorriso enquanto começava a caminhar na minha direção. Josh exalava todo poder que possuía em cada passo que dava, sua postura era reta e firme, sem contar que seu olhar sério com um pequeno sorriso no canto dos lábios poderia derreter qualquer uma que estivesse interessada nele. Seu sorriso sumiu e sua cara se fechou assim que seus olhos viram algo para trás de mim.

LOVERS OF LIES - HEYOSH Onde histórias criam vida. Descubra agora