• Capitulo Quatro

286 45 52
                                    

╔══════❀・°・❀══════╗
•boa leitura•
╚══════❀・°・❀══════╝

╔══════❀・°・❀══════╗•boa leitura•╚══════❀・°・❀══════╝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Boa noite tia Ursula. — Digo ao entrar na casa de Joshua. — Josh está?

— Boa noite querido! Está lá em cima. — Me da um sorriso e eu sorri de volta.

— Muito obriga... — Sou interrompido quando uma pequena miniatura me agarra pela cintura.

— Dylan!! — Clara diz ao me abraçar.

— Olá irmãzinha! — A abraço de volta e faço um toque de mão com ela.

— Veio para o jantar? — Pergunta animada e eu assenti.

— Seu irmão me chamou para jogarmos video-game mas se não for problema algum, eu ficarei para a janta sim. — Digo e ela comemora.

— Ele pode ficar não é mãe? — Olha para Ursula e ela assentiu.

— Dylan é da família, por que não? — Diz e Clara me olha contente.

— Ótimo, você fica. — Diz e eu dei risada.

— Vou subir, Joshua deve estar me esperando. — Digo e elas assentiram.

Ajeito minha mochila em minhas costas e subi as escadas correndo. Encontro o quarto do meu melhor amigo e dou duas batidas na porta antes de entrar.

— Veio rápido. — Josh diz e se ajeitou em sua cama.

— Cheguei da escola, fui pro trabalho e vim pra cá depois do banho. — Digo e me joguei num puf grande que tinha ali.

— Trouxe roupa né? Você irá dormir aqui. — Disse enquanto ajeitava outro controle do videogame para mim.

— Sim, está na bolsa. — Peguei o outro controle e comecei a personalizar meu time de futebol.

— Pronto para perder seu Zé mané? — Debocha e eu arqueei a sobrancelha.

— Só se for você né? Já vou avisando Joshua: lugar de choro é no velório. — Devolvo o deboche e ele me olha desafiador.

— É o que veremos.

[...]

Desperto do meu sono e pego meu celular para ver que horas são, eram exatamente 06:40 da manhã. Me sentei no colchão em que estava dormindo e vejo que Joshua está todo largadão em sua cama enquanto estava com o rosto soterrado no travesseiro.

LOVERS OF LIES - HEYOSH Onde histórias criam vida. Descubra agora