╔══════❀・°・❀══════╗
•boa leitura•
╚══════❀・°・❀══════╝Estaciono o carro na garagem e observo Heyoon mexer em algo no seu celular que a deixava animada, pelo o que consegui enxergar, estava stalkeando alguém.
Vê-la toda alegre e de papinho com Nicolas me deu um certo desconforto, não sei explicar bem o que era, mas eu não havia gostado nada daquilo. Além de que não passou nada despercebido de mim, principalmente a troca de carícias por debaixo da mesa.
Por incrível que pareça, eu conheço Nicolas e não é de hoje.
Kleusin era um típico nerd desarrumado do segundo ano do ensino medio, era zoado por todos e se eu não me engano, até por Heyoon que estava cursando o primeiro ano comigo.
Num determinado dia, Nicolas pediu para rematricularem ele em outra escola porque não aguentava mais os insultos que recebia das pessoas, principalmente das mulheres que deixavam bem claro que ele nunca pegaria alguém com aquela aparência dele. Foi quando ele foi embora da escola e nunca mais ouvimos falar dele.
Bom, os outros alunos porque eu ouvi falar muito dele, o que gerou meu ódio gigantesco pelo mesmo.
Clara, minha irmã mais nova, tinha ido para uma típica festinha com as amigas, eu como irmão mais velho e protetor, não gostei nenhum um pouco da ideia, é claro. Mas ela tinha que curtir a vida e eu não poderia continuar tratando-a como um bebê para sempre.
O que foi uma péssima ideia.
•Flashback On•
Meu celular começa a tocar de cima da escrivaninha e Sofia me olha com tédio. Havíamos acabado de fazer amor e por mais que eu sei que terminamos o nosso relacionamento há algum tempo, nunca perde a graça.
— Alô? — Digo atendendo e a voz desesperada da minha irmã soa no outro lado da linha.
— Jo-Josh?? Po-Por favor, vem me buscar. — Começa a gaguejar enquanto falava baixo e eu me levantei da cama.
— O que aconteceu? Por que está chorando? — Perguntei sério e ela soluça.
— Por favor, venha me buscar. — Diz chorosa e eu comecei a me vestir.
— Me passa sua localização pelo WhatsApp. — Digo e desliguei a chamada.
— O que houve? — Sofia me olha e eu terminei de colocar minha roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVERS OF LIES - HEYOSH
Hayran KurguHeyoon Jeong e Josh Beauchamp são namorados de mentirinha. Apesar de se odiarem, conseguem lidar com essa história de namoro falso super bem. Tudo começou quando Josh (Capitão do Time de Lacrosse) desafiou Heyoon (A popular da escola) a ser sua nam...