O novo morador

530 63 4
                                    


Draco nunca tinha dormido tão mal em toda sua vida. Chorou a madrugada toda, e quando caía no sono, entrava em um pesadelo vívido, repassando a memória de quando tinha encontrado seus pais.

Eles estavam mortos. Se antes fosse de alguma doença, ou simplesmente de idade....mas não. Tinham sido brutalmente assassinados, e nem foi sequer do jeito mais "fácil", só com um feitiço. Quem quer que tivesse feito aquilo....fez questão de deixar uma bagunça sangrenta para trás.

Toda vez que fechava os olhos, via o corpo de sua mãe cheio de cortes, caída no chão de seu quarto.

Ele tinha acabado de voltar para casa, finalmente tinha ficado de férias.....e ele se depara com aquilo. Gritou mais alto do que tinha gritado em toda sua vida, horrorizado com a cena diante de seus olhos.

Ainda gostava de acreditar que era só um pesadelo longo demais, e que não era verdade. Mas ali estava ele..... sentado na sala de sua mansão, com três grandes malas ao lado, esperando aquele tal primo de sua mãe ir busca-lo.
Não queria ir. Mas também não queria ficar. Porque haviam memórias demais naquele lugar, e sentia enjoos toda vez que subia as escadas em direção aos quartos.

Fazia ele se recordar ainda mais da cena.

Poucas pessoas foram no enterro, e Andrômeda, sua tia, explicou a situação, falando que ele não poderia morar consigo, mas que ele seria levado para outro lugar melhor, na casa daquele tal primo.
Estava odiando tudo. Primeiro perdia seus pais da maneira mais violenta que conseguia imaginar, depois teve que aguentar aqueles olhares de dó no enterro. E agora iria ter que sair do país, de sua casa, e morar com pessoas que ele não conhecia e nunca havia ouvido falar.

Era uma tortura sem fim.
A única coisa boa, era não ficar naquela casa, já que ele tinha que passar pelo quarto dos pais toda vez que ia para o próprio quarto.

Já tinha dispensado os Elfos domésticos, já que ninguém iria morar ali. Não mais. Alguns foram embora juntamente de alguns convidados do enterro, o que fazia Draco ser oficialmente a única pessoa ali.

Ele realmente estava indo embora....
Sentiu lágrimas quererem se formar em seus olhos mais uma vez, algo que não parava de acontecer. Acordou com o rosto úmido de lágrimas naquela manhã, na verdade. Não tinha nada nesse mundo que o acalmasse ou fizesse seu coração doer menos.

Seus pais eram pessoas muito complicadas, mas esse detalhe não fazia o luto menos doloroso, ou o fato de que só queria que eles voltassem a vida e sua rotina continuasse a de sempre.

Draco mantinha o olhar sobre o anel que estava em sua mão direita. Ele era muito bonito, tendo uma pedra preciosa azul bem no meio, enquanto seu entorno era todo prata. Aquele anel era de Narcisa, um dos favoritos dela, na verdade. Queria algo que pudesse levar que lembrasse seus pais.

Lucius foi algo bem mais difícil de se achar, já que o homem tinha inúmeros objetos, mas nenhum que Draco realmente usaria. Ele resolveu guardar uma fotografia deles, ainda era um bebê na foto. Sua mãe parecia feliz ali.

Lucius....estava com a expressão de sempre. O jovem tinha certeza que não existia foto alguma em que seu pai estivesse sorrindo.

O loiro suspirou alto, resolvendo se ajeitar melhor no sofá em que estava. Logo iria cair no sono se aquele homem não chegasse rápido. Se tinha dormido duas horas, foi muito.
Só podia torcer para não parar em uma casa minúscula, porque iria se recusar a ir. Viver como pobre iria fazer ele surtar caso essa fosse a situação.

Assim que Draco fechou os olhos, sentindo o sono vencê-lo, ouviu um barulho alto, fazendo com que desse um pulinho de susto, procurando pela origem daquele som. Será que o assassino tinha voltado para matar ele? Não iria se importar.....iria fazer um favor para si mesmo e aquele homem que teria que morar consigo.

Mistakes Like This- DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora