Draco estava colocando a culpa na bebida por estar gostando da presença do outro.- Você fala engraçado, sabia?
- Como assim?- O loiro o olhou confuso, principalmente ao ver o sorriso meio abobalhado do outro, graças ao álcool. Não podia dizer que não estava bêbado, por que ele definitivamente estava.
- Tipo.... Quando você fala, parece que é em cursivo.
- Cursivo??
- É!
- Você tá falando do meu sotaque?- Draco riu de leve, achando engraçado como o outro estava se comportando.
- Isso. Tem umas horas que fica bem forte.
O loiro apenas revirou os olhos, dando um tapa no ombro do outro, que continuou com um pequeno sorriso perdido no rosto.
- Claro que fica forte, Potter. Eu cresci na França. Só sei inglês graças aos meus pais.Harry ficou surpreso ao ver que o outro não tinha fechado o semblante ao falar dos pais, e isso o deu um certo alívio. Malfoy mudava muito rapidamente de humor.
- O ponto é.... Ainda é diferente, sabe, te ver falar é algo que chama atenção.
- Outro motivo pra mim não abrir a boca perto de você, então.- Draco suspirou, dando outro gole na garrafa, que estava ficando perigosamente vazia.
Por que caralhos eles estavam bebendo tanto?
- Não! Não é isso o que eu quis dizer- É bonito, na verdade. O jeito que você fala.
Isso o fez surpreso e confuso ao mesmo tempo, fazendo com que ele olhasse atento para os olhos do outro.Harry estava embriagado o suficiente para não corar ao ouvir ele próprio falando aquilo, mas o loiro definitivamente ganhou uma certa cor no rosto.
- Cala boca, Potter.
- Mas é verdade.
- Você tá bêbado. E eu também.
- Ainda não deixa de ser verdade.
- Bem, a sua voz é irritante.
- Sério? Vai se foder, de verdade.Draco acabou rindo alto ao ouvir aquela resposta, não levando a sério, principalmente com o tom que Harry havia dito aquilo. Potter olhou atentamente para os lábios do outro, nunca tendo o ouvido rir.
- Se você não fosse tão arrogante, acho que eu conseguiria ser seu amigo.
- Oh, que honra ouvir isso.- O moreno revirou os olhos ao ouvir a resposta do loiro, e apenas o deu um empurrão, onde Malfoy o empurrou de volta, fazendo com que os dois começassem a empurrar hm ao outro, parecendo duas crianças.Tinham sorte de estarem sentados no chão da varanda, se não, era certeza que pelo menos um deles teria caído no chão. Estavam longe de estarem sóbrios.
- Como você conseguia ter amigos em Beauxbatons com esse seu jeito chato?
- Da mesma forma que você tem amigos, Potter.
- Você gosta de provocar os outros, ein?
- É um dom.- Draco não conseguiu esconder o sorriso que veio em seus lábios ao começarem outra conversa sem sentido.Sentia falta de não estar com aquele peso e dor em seu peito. Tinha achado um jeito de esquecer sobre a morte de seus pais. Um jeito horrível....mas ainda era um jeito de fazer a dor ir embora.
Era estranho conversar com o moreno daquela maneira. Não sentia aquele nervosismo de antes, graças a bebida, mas ainda ficava se recordando que ele tinha uma namorada.
"Não faz sentido eu pensar naquela garota. Não tem absolutamente nenhum clima rolando aqui. Qual é o meu problema?"- Resmungou dentro de sua própria cabeça, achando ridículo ficar refletindo sobre o relacionamento sem graça de Potter.
- Mas....é. Tinha bastante amigos lá. Mas não sei se vou me relacionar bem com os ingleses.
- Nem todo mundo é igual.
- Que bom. Imagina se todos os ingleses fossem iguais a você?
- Malfoy, eu juro que eu vou te dar um soco antes da gente acabar com essa garrafa de Gin.- Harry ameaçou o outro enquanto segurava o riso, perdendo um pouco do efeito de amedrontar o outro.
- Pode tentar. Eu conto para os seus padrinhos.
- Sério? Você tem o que, seis anos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistakes Like This- Drarry
FanfictionHarry gostava da vida dele. Vivia com seus padrinhos, tinha amigos, e uma namorada ótima. Então quando soube que sua rotina iria mudar de uma hora para outra depois de uma carta que seu padrinho havia recebido, ele não gostou nada. Mal sabia que a...