- Oi, Malfoy.- Harry falou meio confuso, vendo que o loiro estava olhando feio para ele. Ainda não havia o visto naquele dia, a última coisa que de recordava era estar conversando e bebendo muito ao lado do outro. Acordou com uma ressaca horrenda naquela manhã, e sem ideia do que tinha acontecido em grande parte daquela madrugada.Ficou ainda mais perplexo quando Draco passou reto, trombando com tudo em Ginny. Ouviram uma porta bater logo em seguida, fazendo todos se assustarem de leve com o barulho alto.
- Eu genuinamente não entendo esse cara.- A ruiva olhou para o outro, que mantinha aquela mesma expressão de confusão.
- Ele...deve ter acordado mal. Sei lá.- Potter pensou que havia feito algum tipo de avanço, mas aquele momento estava o fazendo pensar o contrário.
- E isso lá é desculpa?
"No caso dele, é sim."- Harry respondeu em sua própria cabeça, resolvendo que não deveria abrir a boca. Não iria encher o saco do loiro, não depois da forma que viu ele chorando para Regulus naquela madrugada. Viu tudo por uma pequena brecha, mas conseguiu ver muito bem a forma que os olhos de Malfoy estavam inchados de tanto chorar, ou como ele parecia não conseguir respirar.Eles apenas desceram as escadas, vendo que os outros três amigos ainda estavam no mesmo lugar do que antes de irem para o andar de cima.
- Ele bateu a porta porque?- Hermione olhou curiosa para Harry, que deu de ombros, estando tão perdido quanto os outros amigos.
- Malfoy é meio esquisito, aparentemente. Mais do que eu já achava.- Ron comentou, se espreguiçando logo em seguida.
- Talvez ele só esteja mal. Não é como se ele tivesse machucado ninguém.- Luna comentou hesitante, tendo a impressão que seu comentário não seria muito bem vindo para os amigos.Afinal, já era a segunda ou terceira vez que estava defendendo aquele jovem, mesmo sem conhecê-lo.
- Ser arrogante só por ter acordado de mal humor também não tem justificativa, Luna.- Ron suspirou, mas a loira manteve uma expressão meio aborrecida, não gostando daquela situação toda. Achava que acabava a lembrando de si mesma, já que ela lembrava-se bem de como havia ficado quando presenciou a morte de sua mãe.
Tinha pesadelos com aquela cena de vez em quando.
- Os pais dele morreram! Ele não conhece a gente, só deixem ele.- Todos olharam chocados para Lovegood, ninguém tendo escutado aquele tom tão bravo antes.
- Uh...- Ron olhou surpreso para a irmã, que se sentou ao lado de Luna, que estava um pouco envergonhada pelo grito que havia dado, mas aquela situação realmente havia a estressado.
- Luna tem razão.- Harry suspirou, passando a mão pelos cabelos bagunçados que possuía.Potter acabava ficando meio em silêncio quando os amigos comentavam sobre o loiro, mas decidiu que iria começar a intervir. Podia ser um tanto chato, mas ele não era obrigado a nada. Principalmente em socializar com ninguém ali.
Os jovens ouviram um barulho, fazendo com que ninguém pudesse concordar ou contestar Harry, já que eles se distraíram ao olharem para onde o barulho havia vindo. Viram que eram apenas os padrinhos do moreno, e Regulus, que tinham voltado de onde quer que tivessem ido.
Não tinham ideia que os três homens haviam ouvido os comentários sobre o loiro.
- Oi!- Sirius disfarçou o desconforto com a situação rapidamente, falando em seu tom informal e extrovertido de sempre.
- Vocês voltaram até que bem rápido.- Potter comentou, dando um pequeno riso em seguida.
- Falei que não iríamos demorar muito. Só fomos comprar algumas coisas que estavam faltando na cozinha.- Remus respondeu enquanto tirava os sapatos.Regulus apenas se direcionou até a cozinha, decidindo ir deixar as coisas que compraram na bancada.
O lobisomem aproveitou o momento para ir até o marido e o levar para um dos corredores longe dos jovens.
Tanto Sirius quanto o outros ficaram confusos com a ação, mas resolveram deixar para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistakes Like This- Drarry
ФанфикHarry gostava da vida dele. Vivia com seus padrinhos, tinha amigos, e uma namorada ótima. Então quando soube que sua rotina iria mudar de uma hora para outra depois de uma carta que seu padrinho havia recebido, ele não gostou nada. Mal sabia que a...