"Pequena discussão"

482 52 8
                                    



Harry estava sentindo-se levemente agoniado com o silêncio de Draco. Principalmente com o olhar que ele possuía em seu rosto pálido. Queria ouvir qualquer coisa, só um comentário sem importância.

Mas o loiro fazia o exato oposto.

Apenas observava Potter. Queria absorver cada detalhe daquele jovem que havia acabado de conhecer. Gostava dos olhos dele, eram de uma verde tão intenso, eram bonitos, por mais que nunca fosse admitir isso alto. Não sabia que aqueles olhares estavam fazendo Harry se sentir desconfortável e levemente ameaçado.

- Então..... seu quarto é esse. Remus e Sirius ficam no quarto no fim do corredor, caso queira algo deles.
Viu Malfoy assentir, o que fez com que ele soltasse um suspiro irritado. Queria ouvir qualquer palavra sendo direcionada para ele. Qualquer uma.
Assim que o loiro deu um passo dentro do quarto, ele o pegou no braço de Draco, fazendo ele parar e o olhar irritado.
- Você fala a minha língua?
Harry quis morrer ao ver o outro apenas assentir, mantendo o silêncio em que estavam.
- E mesmo assim não vai falar nada?

- Não estou falando porque não tenho interesse em falar com você. Não porque não sei a sua língua.- Potter o olhou surpreso, não esperando aquela resposta.

A voz do loiro era aveludada e havia saído um pouco arrastada, chamando a atenção total do moreno para seus lábios. Por mais que Harry não tivesse gostado da resposta, finalmente tinha ouvido a voz do outro, e tinha que admitir.... A voz dele combinava perfeitamente consigo.

- Como você vai começar a morar com a gente...Acho que seria uma boa ideia começar a pelo menos falar alguma coisa.- Harry o olhou meio sem jeito, graças a resposta anterior.
- Se eu quisesse o conselho de um imbecil qualquer, eu pedia.
- Seu filho da puta, eu só estou tentando puxar conversa com você!- Potter o deu um empurrão, fazendo Draco cruzar os braços e mudar sua expressão que antes era completamente indiferente.
- E eu estou tentando fazer você calar a sua boca!- Malfoy podia tê-lo achado atraente, mas também estava o achando irritante. Irritante demais.

Os dois olharam feio um para o outro, prontos para se xingarem ainda mais.
————————————
Remus e Sirius começaram a ouvir uma discussão abafada no andar de cima, o que os fez separarem o abraço em que estavam.

- Merlin.... Me diz que eu não estou ouvindo briga.
- Vou ter que te desapontar, amor. Tá tendo alguma briga.- Sirius respondeu, segurando um riso de nervoso que queria escapar de seus lábios. O marido parecia simplesmente desapontado em realmente estar ouvindo uma briga.

Ele tinha conversado com Harry, então estava esperando que um clima de quase paz iria prevalecer por pelo menos dois dias. Mas estava bem errado.

Os dois homens subiram as escadas às pressas, preocupados com a razão da briga entre os dois jovens. Assim que chegaram até a porta do quarto que agora pertencia a Draco, eles viram os dois garotos, que estavam gritando um com o outro.

Sirius se colocou atrás do afilhado, colocando uma mão sobre o ombro dele. Remus fez o mesmo, só que com o jovem loiro, que se calou assim que sentiu a mão do homem tocar seu ombro.

Seu plano em ficar em silêncio havia dado terrivelmente errado.

- Hey! O que está acontecendo aqui? Sem brigas, por favor!- Remus olhava perdido entre os dois, pensando em como diabos aquilo iria funcionar se eles continuassem mantendo aquele comportamento um com o outro.
- Ele é um puta babaca. Isso aconteceu.
Malfoy virou o rosto, não ligando para as palavras do outro, continuando a ter seus braços cruzados.
- Harry!
- Mas é verdade!- O moreno olhou exasperado para o padrinho, que tinha um olhar surpreso. Não esperava que o sobrinho falasse aquilo bem ali, e na frente do garoto loiro, principalmente.
- Eu só não quero falar. Aparentemente, isso é um crime, nessa casa.- Os três olharam para Draco, já que a voz dele ainda era algo novo para seus ouvidos.

Mistakes Like This- DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora