"Espelho coberto"

445 48 5
                                    

Algumas horas tinham se passado desde que Potter tinha o chamado para almoçar, e ainda não havia saído do quarto. Draco simplesmente não conseguia comer, não tinha vontade de comer nada.
Às vezes sentia um pouco de fome no começo da manhã, mas assim que tomava uma xícara de chá, aquela sensação ia embora e tudo o que sentia era aquela tristeza horrível que não parecia deixar de segui-lo em momento algum.

Suspirou pela milésima vez naquele dia, ainda encolhido na cama que agora era dele. Sentia os olhos arderem graças a quantidade de lágrimas que tinha derramado, e principalmente pelo cansaço que sentia.

Mas, ele não conseguia dormir. Começou a sentir fome, pra valer daquela vez. Fazia quanto tempo desde que tinha realmente comido uma refeição de verdade? Não sabia, mas foi definitivamente antes de encontrar o corpo de seus pais.

Mesmo relembrando a cena...seu estômago não parou de reclamar.

- Por favor....que não tenha ninguém no andar de baixo...- Draco falou baixo, torcendo para não dar de cara com nenhum dos outros.
Ele só iria pegar qualquer coisa que estivesse na cozinha, como uma fruta, e iria voltar correndo para o quarto.

E não iria precisar conversar com ninguém.

- Quem eu estou querendo enganar? Do jeito que as pessoas aqui são....devem estar na porta da cozinha, só me esperando.- Grunhiu baixo enquanto abria a porta com cuidado, não queria acabar fazendo os outros ouvirem que tinha saído do quarto.

Draco se perguntou que horas eram, já que o Sol não estava muito longe de se por, e o céu já começava a escurecer.
Estava sem os sapatos, já que daquela forma ele não iria fazer barulho enquanto andava. Continuou descendo as escadas em silêncio, ignorando os arrepios que sentia de tempo em tempo por estar pisando em um chão tão gelado.

A casa em si não era fria. Mas a escada era feita da uma pedra branca, e era óbvio que a pedra estava gelada.

O coração do jovem apertou ao lembrar de como Lucius sempre chamava sua atenção por ficar andando descalço em pisos frios. Agora ele não iria ouvir reclamação alguma....

"Segura o choro. Não vou chorar na frente de ninguém dessa casa."- Ele pensou em uma tentativa de se recompor, e assim o fez, voltando a seu plano inicial.

O loiro suspirou de alívio assim que chegou na cozinha e se viu sozinho. Era meio confuso nem sequer ouvir o barulho de nenhum deles? Muito. Pelo o que viu, eram pessoas que gostavam de conversar.

Não que ele não gostasse. Só que preferia falar com pessoas em específico, e ele definitivamente não estava em um bom momento. Após um tempo de revirar os armários atrás de algo rápido para comer, ele viu algumas maçãs, e decidiu que elas seriam sua janta.

Pegou uma na mão, analisando se estava boa o suficiente para si.

- Não vou mentir.... Foi levemente engraçado te ver pulando para abrir os armários da cozinha.- O loiro quase deu um pulo de susto ao ouvir uma voz masculina surgir por trás dele. Ficou confuso assim que se virou e deu de cara com um homem que nunca tinha visto na vida.
Apenas segurou a maçã com mais força, levemente irritado por ter sido assustado daquela forma.
- Eu sou o Regulus. Irmão do Sirius.
Malfoy apenas assentiu, não melhorando nada a expressão que possuía.

O homem se cabelos negros e lisos pareceu perceber que o susto tinha deixado o loiro bem irritado. Suprimiu a curiosidade ao ver como o jovem possuía uma cara de quem havia chorado por um longo tempo.

- Desculpa pelo susto, não foi a minha intenção.
Os dois continuaram se encarando, e Draco ficou ainda mais confuso assim que o homem riu baixinho.
- Acho que da última vez que eu te vi, você tinha essa mesma expressão.
- Você....já me viu?- Regulus não estava esperando ouvir a voz do outro tão rápido, mas continuou agindo normalmente. Percebeu o leve sotaque francês que o jovem tinha, algo que era normal, considerando que tinha crescido na França.
- Uhum. Você devia ter uns 5 anos.
- Oh....

Mistakes Like This- DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora