Harry tinha uma vida relativamente pacífica, se ele ignorasse o fato que era órfão porque seus pais tinham sido assassinados quando era bebê. Ou que morava com seus padrinhos, que eram pessoas um tanto quanto caóticas.Okay, a vida dele não era tão pacífica assim.
Tinha Regulus também, que era o irmão mais novo de seu padrinho. Ele costumava ser mais quieto, só se juntava nas discussões quando Sirius começava a provocá-lo, algo que não era raro de se ver.
Podiam ter 30 e poucos anos, mas ainda agiam como crianças durante as discussões bobas e sem realmente um motivo por trás.
Aqueles três tinham o criado, já que Sirius se recusou a entregá-lo para seus tios, por que os padrinhos tinham certeza que ele não seria tratado bem, ou ser entendido por completo, já que eles não eram bruxos.
Tinha sido uma baita briga com Dumbledore para ficarem com a guarda do pequeno Potter, mas no fim, tinham conseguido.Harry estava muito feliz que eles tinham conseguido sua guarda, não conseguia imaginar como teria sido sua vida sem aqueles três.
E naquela tarde em específico, ele estava feliz e tranquilo. Tinha acabado de chegar de Hogwarts, eram finalmente as férias de verão, e iria passar o tão esperado tempo em casa.O jovem estava sentado no chão, jogando Snap Explosivo com Remus, que estava ganhando dele praticamente de lavada.
- Ah! Não é possível, você tá roubando.
- Você que é ruim, Harry.- O homem de cabelos cacheados riu, achando engraçado como o sobrinho estava frustrado com um simples jogo.Sirius assistia a cena com um pequeno sorriso em seu rosto. Aquilo fazia ele lembrar de James, que era um terrível perdedor. Dava uma dor no peito de tempo em tempo, lembrar de seu melhor amigo, e saber que ele tinha morrido tão novo e de uma forma tão horrível.
Afastou o pensamento, resolvendo focar nas coisas boas. Ele estava bem, com seu marido e sobrinho, todos saudáveis e felizes. Bem, ele e Remus tentavam ser o mais felizes possível, mas ainda era difícil deixar a dor da guerra completamente para trás.
A traição de Peter os machucou muito, e a morte de James e Lily doeu ainda mais. Mas ter Harry ali com eles já aliviava muito, e era isso o que importava.
Os quatro viviam em uma bela Mansão que Sirius e Regulus compraram assim que tinham conseguido a guarda de Harry. Sirius queria uma casa normal, mas Regulus queria algo mais luxuoso, e como o irmão mais velho se recusava a voltar para o Largo Grimmald, aquele foi o consenso que os dois entraram.
Remus não se importava, sempre viveu em uma casa muito pequena e simples, desde que estivesse junto do marido, ele não via problema algum com o lugar onde iriam morar.
Regulus estava em uma poltrona no canto da sala espaçosa, mandando olhares na direção do cunhado e o outro jovem. Segurava os pequenos sorrisos que queriam se formar em seu rosto ao ouvir o garoto reclamar de como ele estava perdendo.
Ele era teimoso em relação a demonstrar sentimentos, então as suprimia o máximo possível. Isso era apenas umas das sequelas de ter uma mãe como Walburga. Sirius não era assim, expressava as coisas bem mais livremente, mas não gostava nada de falar sobre seus sentimentos negativos.
- Merda! Qual é, Remus! Assim não dá. Quantas vezes você já venceu?
- Três.
- Viu?? Padrinho, fala pro Remus parar de roubar.- Harry se virou, falando com um tom alegre em sua voz. Era claro que ele estava apenas brincando, sabia que Lupin não estava roubando.Ele só era bom demais naquilo.
- Moony, tenha piedade, ele é só um garoto.- Sirius estava sorrindo com a cena, olhando cheio de carinho para o marido, que apenas revirou os olhos com aquela brincadeira, por mais que também tivesse um pequeno sorriso no rosto.
- Assim também não, eu tenho 17.- Potter resmungou, pegando a almofada que estava atrás de si, e a jogou na direção do padrinho, que deu um grito de surpresa.
- Eu estava tentando te ajudar e você joga coisa em mim?!- Black se levantou, resolvendo jogar a almofada de volta, acertando o afilhado bem no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistakes Like This- Drarry
FanficHarry gostava da vida dele. Vivia com seus padrinhos, tinha amigos, e uma namorada ótima. Então quando soube que sua rotina iria mudar de uma hora para outra depois de uma carta que seu padrinho havia recebido, ele não gostou nada. Mal sabia que a...