"Apenas um estranho"

424 56 17
                                    


O jovem loiro andou pelo corredor, indo até a porta que ele acreditava ser do quarto do moreno.
Ele parou por um momento na frente da porta escura, se perguntando se aquilo tinha sido uma boa ideia. Podia simplesmente ter negado e continuado a ignorar todos naquela casa.

Mas ali estava ele.
Indo chamar Harry para tomar chá.

Se recusava a acreditar que estava atraído pelo jovem. Ele era...okay. Apenas isso. Sem falar que o achava irritante, então obviamente não podia estar atraído por Potter. Era apenas tédio.

Bateu na porta duas vezes seguidas, resolvendo esperar alguma resposta antes de simplesmente abri-la sem falar nada.
- Pode entrar!- Ouviu a voz do moreno soar meio abafada, graças ao fato dele estar dentro do quarto fechado.
Logo abriu a porta, se surpreendendo ao ver que haviam outras pessoas ali.

Não estava esperando por aquilo. Não mesmo.

Olhou para Potter, que também parecia bem surpreso em vê-lo ali. Era como se estivesse vendo algo impossível, ou uma alucinação sem sentido. Fingiu não se sentir incomodado, ou envergonhado por estar sendo encarado por todos aqueles estranho daquela maneira, e apenas terminou de entrar no quarto, mantendo uma expressão séria.

Ignorou como sentiu um leve desapontamento ao ver o jovem de cabelos bagunçados estar segurando a mão de uma garota ruiva, que estava bem próxima a ele, tendo até mesmo as pernas em seu colo.

Ele tinha uma namorada.....
Mas o que podia esperar? Sabia quem era Potter. Afinal, quem não sabia sobre o "Garoto que sobreviveu"? Ele era uma celebridade, era óbvio que teria uma namorada.

- Uh....oi?- Harry estava extremamente confuso, não entendendo o porque o loiro estava ali. Ainda parecia estar miseravelmente triste, mas estava arrumado, mais arrumado do que no dia anterior.
Os cabelos dele estavam muito bonitos, e ele se sentiu meio hipnotizado por um instante.
- Seu padrinho te chamou para o chá.- Continuou ignorando os olhares de todos os outros no quarto, mantendo contato visual apenas com Potter.

Harry sentiu-se levemente nervoso com aquele olhar. Pôde perceber que o loiro tinha os olhos azuis, mas bem acinzentados, praticamente uma cor metálica.
- Certo... Vamos descer, gente?- Ele se levantou da cama, ainda segurando a mão da namorada.
- Claro! Eu estou com fome.
- Tem algum momento em que você não está com fome, Ronald?- Hermione riu baixo, fazendo o ruivo revirar os olhos.

(Mas todos sabiam que ela estava certa.)

  - Ele é estranho...- Ginny sussurrou na orelha do namorado, que ficou um tanto surpreso com o comentário.
- É, eu sei.- Foi o que ele respondeu, falando baixo em receio de que Malfoy o ouvisse.

O loiro realmente não o ouviu, mas olhou curioso na direção dos dois, vendo que a garota estava sussurrando algo na orelha de Potter. Só podia se questionar sobre o que se tratava.

Todos desceram em um silêncio estranho, com os amigos de Harry ainda prestando atenção em tudo o que Malfoy fazia.
Draco não sabia que haviam visitas, porque se soubesse, definitivamente não teria aceito ir chamar Potter. Todos aqueles olhares estavam o irritando, porque sabia que não eram olhares bons.

Chutava que o moreno devia estar reclamando dele antes de bater na porta. Isso definitivamente não melhorou o seu humor.

Desceram as escadas, e o barulho fez com que Sirius, que estava sentado no sofá da sala, olhasse para a direção deles, ficando surpreso ao ver que Malfoy também estava ali.
Estava começando a ficar muito preocupado com o jovem, já que ele nem sequer estava respondendo eles.
- Draco! Está tudo bem? Não respondeu ninguém mais cedo.- O homem o perguntou, e ficou um pouco decepcionado assim que o loiro apenas assentiu em resposta.

Mistakes Like This- DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora