Cap.3

25 1 1
                                    

Cheguei em casa e fui logo tomar um banho e me deitar, meus pais não podem nem sonhar que eu saí. Quando eu me aconchego na cama, escuto minha porta sendo aberta, me viro e dou de cara com Sophie.

- Ah oque você faz acordada uma hora dessas ? - ela senta em minha cama e me olha.

- Eu dormi e acordei, tentei dormir de novo mais não consegui. Então vim ver se você tava acordada.

- Ata, você pode me explicar por que chegou daquele jeito mais cedo ? - me sentei na cama e apoiei minhas costas na cabeceira. Eu estava com sono, mas não iria deixar ela sozinha.- Papai surtou e mamãe tá bem preocupada, ele saiu mas não sei se ele voltou.

- Eu estava com meus amigos, na casa do may. Eles começaram a jogar um jogo de que eles poderiam te perguntar uma coisa ou você respondia ou você bebia. Acabei me descontrolando e aquilo tudo aconteceu, mas tá tudo bem, may veio me trazer. - ela se deitou em meu colo e comecei a fazer cafuné em seu cabelo.

- Você sabe como o papai é, ele só precisava de um motivo forte pra não te deixar sair mais e parece que ele conseguiu. - Sophie suspirou e percebi que ela não estava bem.

- Eu sei, mas não aguento ficar aqui. É muita pressão em cima de mim, todos querem que eu seja perfeita que eu seja uma princesa magnífica sem defeitos !! Eu já tentei agradar meu pai mas parece que nada é suficiente, então deixei de tentar. Eu não vou mudar quem eu sou para virar uma princesinha do reino, bem comportada fala sério !

- Fala com o pai, diz a ele que essa pressão toda te sufoca. Você não é obrigada a fazer tudo isso e sofrer calada. - eu a abracei com força, Sophie é o tipo de garota que se mostra forte mas lá no fundo ela tem sentimentos.

- Não é tão fácil assim Lu ! Ele não entende. Papai diz que é frescura minha e que eu fui criada de uma forma que me deixou mimada e que eu só quero tudo nas mãos !! Só que ele parece ser cego, ele não vê que sofro com tudo isto ! - senti suas lágrimas em meu braço.

- Fica calma So, a gente vai dar um jeito. Você é mais que suficiente e não precisa ficar assim, eu tô aqui pra te ajudar. Se isso tá te prejudicando a gente vai dar um jeito, sempre damos. - ela me abraçou e ficamos o resto da noite juntas.

°°°
Acordo com Marlie me sacudindo.

- Ah oque foi Marlie ?

- Seus pais mandaram eu lhe acordar, parece que vocês tem visitas de um reino distante que por sinal é amigo de sua família a anos. - Por conta do sono a olho com a cara meio estranha, mas me levanto e sigo para o banheiro.-

-Marlei quem é essa família ?

- Isso eu não sei lhe dizer senhora, mas seu pai já está esperando eles lá embaixo com sua mãe.- tomo um banho e Marlie me ajuda a colocar um vestido rosa bebê com algumas flores em suas mangas e na cintura, faço uma trança e Marlie coloca a minha coroa e eu desço.

Marlie me avisou que eles estavam na área lá fora, com meus irmãos e essa outra família real. Eu nunca tinha ouvido meus pais falarem sobre nenhum reino amigo, isso parece muito estranho. Quando chego ao Jardim vejo que tem uma tenda montada com uma mesa gigante em baixo dela, Lucca brincava na areia com uma garotinha ruiva, observei seu rosto ela era linda. Me aproximei das pessoas que estavam embaixo da tenda e me sentei no lugar do lado de minha mãe.

- Então está que é Luna ? - Falou um homem barbudo, que provavelmente era o rei.

- Sim, tenho ela e a mais velha, chamada Sophie. - O barbudo sorriu pra mim-

- É um prazer lhe conhecer Luna, me chamo Eduard.

- Digo o mesmo- dou uma olhada e vejo que ao lado esquerdo do rei estava uma mulher, com cabelos brancos da cor de neve e seus olhos azuis cristalinos. E do seu lado direito estão dois meninos, quando estava os observando um deles que tinha os olhos castanhos e pele morena sorriu para mim.

Meus pais falaram umas coisas com os  reis e o café da manhã começou a ser servido, estava morta de fome. O café de hoje estava mais farto que o normal, tinha bolos e tortas de todos os tipos e vários salgados. Peguei um pedaço de bolo e suco, quando terminei de comer percebi que o garoto de olhos castanhos estava me olhando.

- Bom, Luna este é meu filho mais velho. O nome dele é Guilherme. - o garoto sorri pra mim, e meus amigos que sorriso foi esse !? Me desconfigurou todinha.

- Oque acham de passear um pouco pelo jardim ? Seria bom para vocês se conhecerem. Não acha querido ? - Fala a mulher com os cabelos brancos para o garoto

- Claro mamãe, acho uma ideia muito boa.

- Ah e que mal educada estou sendo, muito prazer Luna, me chamo Elizabeth.

- O prazer é todo meu senhora, e acho o passeio uma encantadora ideia. - ela soltou uma risadinha.

- Pois bem, vamos agora ? Ou a senhorita ainda está comendo? - fala Guilherme se levantando da cadeira e indo até mim.

- Vamos, já terminei de comer. - me levantei e antes de sair de vista dos meus pais olhei para trás e minha mãe piscou pra mim...

Oie galera !!
Cm vcs tão ? Espero que estejam gostando da história.
Um bjãooo ❤️

~ Autora

Um conto de fadas Onde histórias criam vida. Descubra agora