Never Seek to Tell Thy Love

28 3 0
                                    

Daryl e Beth permaneceram nos fundos da propriedade dos avós do professor até o amanhecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daryl e Beth permaneceram nos fundos da propriedade dos avós do professor até o amanhecer. Mesmo em meio ao frio intenso, eles se sentiam aquecidos, enquanto conversavam sobre sua infância e momentos felizes de suas vidas que estavam relacionados a literatura.

Ao lado do outro, eles nem mesmo notaram o tempo passar. Tampouco se importaram com o desconforto de estarem sentados no chão, de frente para um riacho durante o inverno. Nada disso tinha importância para eles. Simplesmente era natural que estivessem juntos.

Após assistirem o bonito nascer do Sol, Daryl e Beth resolveram que era hora de voltarem para a residência dos Dixon. Felizmente, por quase todos os membros da família terem extrapolado na bebida e ainda ser muito cedo, o casal conseguiu entrar em casa sem que fossem notados.

Cansados demais para irem atrás de comida, ainda que estivessem famintos, ambos decidiram dormir um pouco. Como planejavam sair um pouco depois do almoço, eles ainda tinham algum tempo para repor as energias.

No entanto, o sono tranquilo não durou muito tempo, visto que sempre quando reunidos, os Dixon tinham o costume de festejar. Assim, quando se passava de um pouco mais das nove horas da manhã, o som alto despertou o casal que dormia tranquilamente em seus respectivos quartos.

Daryl não se importou tanto. Estava acostumado com os hábitos festivos da família, assim, conseguiu ignorar por mais algum tempo a música em volume excessivo e as conversas altas que mais parecia se tratar de brigas, se não fosse pelas risadas exageradas. No entanto, Beth não conseguiu evitar o susto.

Surpresa pelo som inesperado invadindo a casa, ela se levanta do colchão improvisado onde dormia e olha em volta, buscando pelas primas de Daryl e as duas crianças que dormiam no quarto quando ela se deitou, no entanto, tudo o que encontrou foram camas vazias e vários lençóis espalhados pelo quarto.

Ainda muito sonolenta para se levantar, a garota verificou as horas em seu celular e respondeu as mensagens da mãe e da irmã. Vendo que ainda era relativamente cedo para um domingo, resolveu aproveitar a calmaria do quarto para repassar as lembranças do dia anterior que passou ao lado de seu professor.

Em alguns dias, eles seguiriam suas vidas como estranhos, já que ela não teria mais nenhuma matéria com o homem durante o restante da faculdade. Daryl era um professor de matérias bases da Literatura Inglesa. Como já havia chegado na metade do curso, sabia que dificilmente o teria como professor novamente.

Ao constatar esse fato, Beth sente seu coração se apertar. Se conhecia bem o bastante para saber que a timidez a faria hesitar em se aproximar do homem. E agora que sabe quais são seus verdadeiros sentimentos por Daryl, seria ainda mais complicado fingir que ele era apenas mais um professor que ela admirava.

Um suspiro escapa dos seus lábios no momento em que a porta é aberta com calmamente. A loira se surpreende e ergue o olhar, encontrando a mãe de seu professor, que também se assusta ao ver que Beth já havia acordado, apesar de seus esforços para entrar no quarto em silêncio.

Além das PalavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora