Aisha e todos são direcionados para outro salão. O salão de baile, parece ter saído de um filme, com sua estrutura ornamentada com ouro, as paredes com uma cor perolada que radia o ambiente.
- Sua Alteza.
- Sim?
- Eu irei anunciá - la.
- Certo.
- Com grande honra a nossa aniversariante, Rainha Aisha Fox.
Aisha desce a escada com os sons de aplausos. Todos comentam como ela está linda, alguns a olham com inveja.
- Soube que o mestre dela foi Lorde Liam.
- Sério? Ela foi discípula do Lorde Glacial.
- Eu estava implorando para Lorde Liam ser o mestre de meu filho, mas ele sempre ignorava. - um homem com cabelos castanhos olhou irritado em direção dela. - O que ela tem de tão especial para ser escolhida como sua aprendiz.
- Não sei, mas deu para notar que ela tem garra e não desisti facilmente, vai ser complicado lutar contra ela.
Aisha, quando desce a escada, encontra seu pai. Ele pega a mão dela e aproxima de seu ouvido.
- Minha filha! Você está linda.
- Obrigado, papai.
Ela sorri. Ele a beija na bochecha. Ela já aproveita e sussurra no ouvido de seu pai.
- Espero que não quebro nenhum dedo do seu pé.
- Haha! Ainda continua com seu bom humor!
- Está pronta? - seu pai a perguntou vendo que ela está ansiosa. - A parte mais difícil já foi, agora é só ir com a música.
- Certo.
- Então, minha linda e encantadora princesa, adoraria dançar com seu velho? - ele se reverencia. Quando levanta seu rosto, Aisha pega a mão dele e vai ao centro da pista. As pessoas fazem um círculo, os deixando dançar. Ela coloca sua mão esquerda no ombro de seu pai e outra junto com a mão dele. A valsa começa.
- Minha filha, lembra - se, quando pequena você dançava comigo. Você colocava seus pés em cima dos meus e dançávamos.
- Sim, claro, me lembro, adorava dançar com você.
- Sabe, minha filha, estou muito orgulhoso de você, está se tornando uma pessoa tão responsável, tão compreensiva. Sei que será uma ótima rainha.
- Obrigado, papai.
A música acaba, eles se soltam e seu tio chega. Eles começam a dançar.
- Aisha, você está apaixonada pelo lorde Liam?
- N- não. - cora.
- Sabe, que não precisa esconder seus sentimentos para seu tio.
- Está na cara que eu gosto dele?
- Bem, está escrito em sua testa que gosta dele. Haha.
- Para! Seu chato!
- Ha, ha!
- Idiota!
Seu tio se aproxima de seu ouvido.
- Olha para trás!
Ela olha. E quem encontra, lorde Liam.
- Parece que o senhor Glacial voltou. Por que será?
- Seu chato!
Ela bate nele. Quando a dança acaba, seu tio some. Ela se virou encarando Lorde Liam que a olha. Ela desvia o olhar envergonhada e olha ao redor encontrando príncipe Feng olhando para Jasmine.
- Oi! Tudo bem?
- Oi. Tudo. - Jasmine a responde com desânimo.
- Sério? Você não parece estar bem. Venha, vamos dançar, minha lady?
As duas foram em direção à pista e começaram a dançar. Aisha fica observando ao redor. Até que se sente presa naqueles olhos acinzentados. Ela encara. Quando a música terminou, voltou para sua mesa, bebendo. Ela bebe vinho, sem tirar os olhos dele. Ele sorri. Ela sorri e olha para o lado, percebendo que o príncipe Feng ainda não chamou Jasmine para dançar. Ela vai em direção de sua amiga, sentando-se ao seu lado.
- Jasmine, porque não vai dançar com o Ling Feng? Ele está sozinho?
- NÃO. Pode ser qualquer homem, menos ele.
- Certo. Que tal Deus Zyan? Ele está sozinho bebendo.
- Não, vou esperar que ele me chame.
- Jasmine, não liga para o que os outros digam. Só vai lá e chama-o para dançar.
- Não sei.
- Certo, se decida aí. Vou sair.
Aisha foi em direção do príncipe Ling Feng. E sentou ao lado dele
- Ling Feng, toma atitude. - Feng a olha confuso,mas entende quando os olhos dela foram em direção á Jasmine - Se não tomar, outro homem irá a roubar.
Ela se levanta, saindo. Olha para aqueles olhos acinzentados, se direciona até a mesa que está lorde Liam.
- Lorde Liam, você me daria a honra de dançar comigo? - ela se reverencia.
- A senhorita é muito corajosa, por convidar um homem para dançar.
Ela pega a mão dele e vai em direção ao salão de baile. Liam coloca as mãos na cintura dela, aproximando seus corpos. O contato corpo a corpo a surpreende. Os braços dela envolvem o pescoço dele. Ela observa aquele olhar solitário e triste, percebe aqueles lábios carnudos.
- Aisha. - Liam sussurra seu nome com uma voz grossa, que a deixa quente. - As pessoas não gostaram do seu gesto. - Liam roça sua barba na pele de Aisha, a fazendo se arrepiar. Ela sente a respiração dele na nuca dela, a fazendo ficar excitada.
- N- não ligo para o que o povo vai falar, só quero dançar. - o olha corada, mas volta ao normal, quando lembra do assunto mais falado. - Soube que irá se casar na próxima semana? É isso, o que você quer?
- Sim, se não me casar pela paz do mundo, não irei me casar nunca.
- Você sabe que pode se casar por amor, com a pessoa que ama.
- Eu sei, mas ninguém me ama.
"Eu te amo, até te beije quando me declarei, mas parece que não levou a sério. Agora, irá se casar com uma princesa demoníaca. Enquanto, eu terei que casar com um príncipe que mal conheço."
- Que droga.
- O que foi?
- Nada, não. Só estava pensando que senti saudades do Lorde Liam.
- Sério?
- Sim, senti falta dos seus conselhos, mestre Liam. - Liam ri. - Seu sorriso é muito lindo lorde Liam, deveria sorrir mais. - ele cora.
- Obrigada, Vossa Alteza.
- Princesa Aisha, dança muito bem.
- Sim, mas ela tem uma falta de educação, ela que chamou lorde Liam para dançar.
- Verdade, mas eles ficam muito bem juntos.
- Mais sabemos que um relacionamento com lorde Liam nunca irá funcionar, já que ele é o senhor Glacial.
- Sim, sim, mas soube que o Rei Claude planejou um casamento arranjado para a princesa Aisha.
A música acaba Aisha e Liam se reverenciam. Eles se olharam pela última vez e voltaram para seus lugares. Aisha foi à procura de sua amiga, mas não a encontrou. Ela vê no salão Jasmine e príncipe Ling Feng conversando. Ela sorri. Observa ao lado sua família e percebe seu pai conversando com um homem. Curiosa, se direciona a eles.
- Olá!
- Irmã! Parabéns!
- Obrigada, pequeno.
Aisha se abaixa, abraçando o menino.
- Parabéns minha sobrinha!!! Você está crescendo tanto!
- Obrigado, Imperador.
- Verdade, nem dá para acreditar que você era uma anã quando criança, agora continua sendo uma anã, mas está mais madura.
Todos riam, menos Aisha que bate em seu tio com força.
- Seu babaca! Agora eu sei por que você nunca namora. Haha!
Aisha devolve a zoeira ao seu tio que a olha com raiva. Todos riam, até escutar uma voz.
- Aisha, venha aqui! Quero que você conheça o príncipe herdeiro do clã dos pássaros.
Ela vai até seu pai que está ao lado de um homem, que reconhece de imediato.
- Você?
- Vocês se conhecem?
- Sim, nos esbarramos pelos corredores desse magnífico castelo! É um prazer revê - la, lady Aisha.
Cain pega a mão dela, beijando. Ela cora.
- Que ótimo que vocês já se conhecem.
- Não sabia que era o príncipe herdeiro. Príncipe Cain
- Não precisa ser formal, lady Aisha. E a senhorita, foi magnífica em sua prova. É uma ótima guerreira.
- Muito obrigado, senhor Cain.
- Irmã! Venha dançar comigo? Papai e mamãe estão dançando e ninguém quer dançar comigo.
O pequeno pega a mão de Aisha. Eles vão em direção à pista de dança.
- Você sabe dançar Ah - Li?
- Não.
- Certo, irei te ensinar, olha dois passos para a direita e depois dois passos para esquerda. - o menino sorri.
- Isso aí. Seu lindo!
Eles dançam bastante, até que Aisha se cansa.
- Ah- li estou cansada, vamos parar um pouco
O menino concorda. Saindo, indo em direção de seus pais. A noite passa todos dançando, bebendo e se divertindo.
No dia seguinte, Aisha acorda com os raios do sol em seu rosto e uma dor de cabeça. Ela leva sua mão a sua têmpora se levantando devagar, olhando para seu quarto, que está em silêncio. Até que escuta a porta se abrir e olha em direção da pessoa que entrou.
- Bom dia!! - Mel deixa uma bandeja em cima da escrivaninha do quarto.
- Aisha, aqui está uma sopa, uma água e o remédio para sua ressaca.
- Obrigada, Mel. Cadê a Lucy?
- A governanta Lucy está descansando em seu quarto.
Aisha quando termina de tomar seu café, toma o remédio, que estava na bandeja. E olha para Mel.
- Certo. O que tenho hoje?
- Você tem que se encontrar com seu pai no escritório.
- Certo, Mel.
Aisha se direciona para o closet, Mel a segue e pega um vestido mostrando a Aisha.
- Não, quero algo simples, já que ficarei em casa.
- Certo.
Mel e Aisha procuram. Aisha mexe em tudo, até encontrar o vestido certo, um vestido branco curto de alça simples, com um laço atrás mostrando as costas nuas com a bainha de Ruffle Tie.
- Mel, agora você pode descansar. Eu irei me arrumar sozinha.
- Mas... Senhorita seu banho, já está pronto, não precisará de minha ajuda.
- Não, obrigada, quando precisar lhe chamo.
Mel se reverência e saiu. Aisha vai em direção à sala de banho. Ela coloca seu dedo na água, vendo se a água está morna. Ela tira sua roupa e entra, ficando sentada, curtindo o seu banho com óleos de amêndoas, hidratando seu corpo. Quando saiu, com seu vestido branco, foi em direção da penteadeira fazendo um rabo de cavalo e uma maquiagem básica.
- Que saudade, que estava de me arrumar sozinha.
- Aisha, posso entrar.
- Claro, Mel.
- Que linda você está!
- Obrigada. Agora irei ver meu pai, até depois.
- Certo, até depois
Aisha passa pelos corredores, encontra alguns criados e dá "BOM DIA". Eles se reverenciam. Chegando ao escritório de seu pai, ela bate na porta.
- Entre.
Aisha entra, encontrando seu pai sentado em sua escrivaninha, junto com seu braço direito, seu assistente e chefe da guarda, conhecido como Raposa Negra, Lucas Leone.
- Papai! Senhor Leone.
- Minha filha!! Que bom vê - la novamente.
- Muito bom rever a princesa Aisha novamente.
Lucas Leone sorri brilhantemente, com seus cabelos pretos e com um corpo estrutural de um guerreiro, beija a mão dela e a olha com aqueles olhos vermelhos profundos.
- A senhorita está cada vez mais bela. - ela cora com o elogio.
- Papai, o que você gostaria de conversar comigo?
- Minha filha, a chamei aqui, para a gente conversar sobre como vai acontecer, já que se tornou Rainha.
- Certo.
- Você terá como assistente e guarda pessoal o Lucas Leone e terá muitos deveres com os cidadãos do Clã das Raposas e o Reino Celestial.
- Certo.
- Agora coroada a rainha, se tornará para os cidadãos do clã da tribo como a Imperatriz, então você estará nas mãos de Lucas, mas quando precisar pode me chamar.
- Certo, mas pai tenho confiança que não será necessário a sua ajuda.
- Certo, irei deixar você com uma tarefa. Está havendo muitos roubos de comida no mercado, os comerciantes estão preocupados com sua economia, já que não conseguem sustentar suas famílias, como resolver esse caso? A tarefa é criar um plano de como resolver esse problema, até amanhã.
- Certo, papai.
- Pode ir minha filha.
- Adeus papai e Senhor Leone.
Aisha saiu, indo em direção ao jardim, encontrando Deus Zyan deitado em cima da árvore, comendo pêssegos.
- Olá, Deus Zayn!
- Olá, princesa! Se estiver procurando seu tio, ele está treinando.
- Não, não estou procurando ele, só estou indo para a biblioteca.
- Oh! Certo, para quê?
- Meu pai me mandou uma tarefa, gostaria de poder entender melhor o reino.
- Mas você não estudou na academia?
- Sim, mas queria dar uma relembrada.
- Então, irei com a senhorita, quero pegar um livro.
Deus Zayn desce da árvore, indo para o lado dela. Os dois conversam o caminho todo, até chegarem na torre. Eles entram sob as escadas, chegando na linda biblioteca vitoriana. Ela procura a seção que tem mapas.
- O que a senhorita veio pegar?
- O mapa do reino Fox, sabe onde fica?
- Fica na seção de mapas, que fica naquele canto.
Zayn aponta para um canto escondido pelas estantes de livros. Ela vai até a seção, que contém diversos mapas organizados em uma mapoteca, onde estão enfileirados. Ela pega o pergaminho, que contém o mapa do reino Fox, levando até a mesa redonda enorme no meio da biblioteca, abrindo.
- Certo, o mercado fica perto do porto, Portland e o lugar que está tendo os roubos é o Peach Sea, que fica ao Leste, em que se localiza a Villa Scarlet, Villa Luar e a Villa Sapphire.
Aisha circula com um pincel pelos locais.
- Será que os ladrões são os cidadãos de uma dessas vilas?
- Provavelmente, mas temos que verificar a situação dessas vilas. Deus Zayn poderia me passar um papel?
Ele se levanta, pega uma caixa de madeira, abre, pega o papel e a entrega.
- Obrigado.
- De nada.
Aisha começa a escrever no papel. Zayn a observa o tempo todo. Passa um tempo, eles escutam a porta se abrir e olham para a mulher idosa.
- Senhor Zayn e Rainha Aisha! O almoço está pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viajante
RomanceDuas mulheres, uma vida. Alana uma estudante de direito, uma mulher que sobrevive nesse mundo mortal. Acorda no corpo de uma princesa em um mundo totalmente diferente de sua realidade.