Capítulo 9

0 0 0
                                    

Aisha acorda, leva suas mãos em sua têmpora.
- Aí! Que dor!
- Alteza! Quero dizer Aisha, você está bem?
- Trouxemos água e remédio.
Uma empregada com cabelos castanhos e pele morena entrega a Aisha uma pílula e um copo de água. Ela toma.
- A senhorita tem que se arrumar para visitar a princesa Jasmine
- Verdade! Tinha esquecido, obrigada por lembrar Wendy.
Aisha anda até o guarda roupa, onde estão guardados os vestidos que seus pais mandaram. Ela pega um vestido lilás lindo, que realça seu corpo esbelto.
- Venha princesa, irei arrumar seu cabelo.
Aisha vai em direção da outra empregada que estava segurando uma escova em frente à penteadeira.
- Pode só pentear, hoje quero algo simples.
A empregada concorda, escovando o cabelo vermelho, tirando as partes enroladas.
- Pronto!!
Aisha vai até o espelho e se olha. Depois vai até às duas mulheres.
- Muito obrigada, meninas.
- Não foi nada, princesa.
Ela corre, chegando ao quarto da princesa Jasmine, a criada abre a porta.
- Jasmine!!
- Oiii, Aisha!! - Jasmine a abraça e a beija.
- Aisha vamos passear? Quero que você conheça uma pessoa.
Jasmine pega o pulso de Aisha. Elas passam pelo jardim do reino e encontram uma torre, em que elas entram. Parecia uma biblioteca vitoriana, muito elegante.
- Aqui é uma biblioteca?
- Não, aqui é onde ficam todos os destinos de imortais e mortais dentro de livros. Loki está aí?
- Sim.
Do nada surge um homem de cabelos dourados e olhos azuis no meio de uma pilha de livros.
- Ah! Oi meninas. Poderiam me ajudar?
Elas vão em direção do homem e tira os livros de cima dele.
- Obrigado senhoritas. - o homem se reverencia.
- Qual é a honra de receber belas damas, aqui?
- Queria apresentar uma amiga Loki. Essa é Aisha. - Loki a olha e reconhece.
- Ah! Já conheço.
- COMO? DE ONDE?
- Nós esbarramos um dia e conversamos. Como vai a senhora?
Loki pega a mão dela, levando a seus lábios e beijando.
- Estou bem. - ela cora.
- Que bom. Enfim, se você só veio para apresentar ela, então, pode ir embora, tenho coisas melhores a fazer.
- Não mesmo, viemos para ver o que está fazendo?
- Bem, se vocês não vão fazer muita coisa. Que tal ajudarem?
- Jasmine pega os livros que estão ali em cima da mesa. E você me ajudará a colocar esses livros.
Loki olha para Aisha, apontando para os livros que estavam na estante, Aisha pega os livros.
- Venha comigo. - o segue, até uma estante no meio da sala. - Aqui vamos organizar a prateleira dos imortais.
Eles vão para uma fileira que tem vários livros. Aisha guarda da letra A com o nome Antônio Morningstar a L de Lexa Lucas. Ela percebe ao lado o livro de destino do lorde Liam, que está escrito em letras grandes, Liam Tingxiao. Ela escuta uma voz fina a chamando. Ela encara o livro.
- Será que eu pego? Não.Ah!Foda - se!
Aisha pega o livro, mas percebe que não tem nenhuma bolsa onde possa colocar.
- Putz! Por que eu não trouxe uma bolsa.
Aisha saiu discretamente, indo em direção da porta, abre com cuidado desce a escada e se encontra na frente da torre.
- Droga! Esqueci que seria um dia só das garotas hoje, não posso deixar minha amiga. Espera, se tentar usar meu poder. Lembro que um dos livros que Liam me passou, falava que dava para diminuir objeto, mas primeiro tenho que me concentrar.
Aisha fecha os olhos, respira e inspira, ela concentra seu poder em um ponto de seu corpo.
- Num Xia Mi!
Ela olha para a chama vermelha que diminui o livro.
- Funcionou! Ebaa! Agora é melhor eu voltar para encontrar Jasmine.
Ela guarda o pequeno livro entre os seios e volta correndo. Passa pelas escadas e encontra duas pessoas com os braços cruzados a olhando com raiva.
- Aisha, por que você saiu? - Loki a olha furioso.
- Amiga, você disse que hoje a gente se divertiria juntas, mas cadê a amiga? Sumiu! - Jasmine por raiva bate com muita força a escrivaninha de Loki que treme.
- Céus! Pode ficar brava, mas não judia a minha mesa de trabalho.
- Calado!
- Agora iremos nos divertir. Que tal um chá no jardim?
- Claro!
Aisha pega a mão de Jasmine e a leva para uma parte do jardim, em que está uma mesa cheia de comidas e chá.
- E aí Jasmine, como está com o príncipe Ling Feng?
- Não estou saindo com aquele idiota.
- Achei que estava, pois observei que no banquete de aniversário da minha tia, vocês estavam trocando olhares.
- Ah! Não mesmo. Quem namoraria com aquele mulherengo? Eu que não!
Jasmine pega um dos biscoitos da mesa olhando com raiva.
- Certo, certo.
- Jasmine me deixa contar algo, que você não pode contar para ninguém.
- Sim.
- Eu roubei o livro do destino do lorde Liam.
- O QUÊ?
- Não grita! Então, por favor, não conta.
- Certo, não contarei.
- Porque você roubou? Está escrito nas estrelas que ele nunca poderá se apaixonar.
A tarde inteira passam conversando e rindo, até perceberem o sol se pondo.
- Bem, melhor eu ir para o meu quarto. Aisha, obrigada pelo dia.
Jasmine se levanta indo em direção de Aisha que se levanta, elas se abraçam.
- Eu que devo agradecer sem você não conheceria a biblioteca do destino.
- Hahaha! Boa biblioteca do destino. Hahaha!
- Bem, é melhor ir também, tenho que ver se Lorde Liam precisa de mim.
Aisha se levanta, observando as empregadas já arrumando tudo que estava na mesa. Ela vai até elas, ajudando.
- Sua alteza! Não precisa fazer isso, deixa que nós arrumamos.
- Não deixarei vocês sozinhas, quero ajudar.
Aisha pega as xícaras, colocando no carrinho. Depois de ajudar, as empregadas a olham.
- Muito obrigada, sua Alteza.
- De nada.
Aisha saiu, indo em direção ao quarto Fênix. Ela abre a porta e encontra Lorde Liam lendo.
- Olá, lorde Liam!!
- Olá, Aisha! Ei não precisa me chamar de lorde Liam, Liam está bom.
"O que deu nele para me permitir chamar seu primeiro nome? Será que está doente?"
- Você está bem lorde Liam?
Aisha se aproxima sentando na frente dele, colocando sua mão na testa dele. Ela olha seus olhos cinza penetrantes, desce olhando para seus lábios e nota que Liam está corado a olhando. Ela fica envergonhada.
- Bem, você não está com febre.
- Estou bem, Aisha.
- Então, por que você me permitiu chamar pelo seu primeiro nome?
- Bem, pois já que estamos bem íntimos. - Aisha cora. - Não, íntimos desse tipo, só que agora somos amigos, além de mestre e discípula.
- S- sim.
- Enfim, você pode começar a me apresentar um resumo dos livros que te passei.
- No mundo Gûtou de Yun, existem seis tipos de elementos da natureza que são. Fogo, Água,Vento, Terra,Metal e Raio, esses elementos, são originados desde o nascimento. A criação dos mortais e criaturas mágicas. Elas foram criadas pelo Deus Hiroki, O Pai de todos os Deuses e mortais. Os mortais foram criados para terem esperanças em Deuses, fazendo assim eles existirem. E os animais mágicos foram a criação para os Deuses formarem relações afetivas.
- Muito bem! Agora poderei te ensinar a lutar e como controlar o seu poder.
- Ebaa! - sorriu animada o olhando.
- Quero ver você amanhã cedo às 05:00 em ponto, para a gente treinar. E quero lhe pedir para ler também esse livro para ter conhecimento das regras do Reino Celestial e dos outros Reinos.
Liam entrega um livro enorme com capa dura prateado, nas mãos de Aisha. Ela não aguenta o peso e solta na escrivaninha.
- Merda! Que pesado!
Ela olha para Liam que a observa sério.
- Você quer alguma coisa Lor... Liam?
- Um chá está bom.
- Certo.
Ela sai, entra na cozinha, indo em direção da chaleira, coloca água, deixa ferver, depois coloca o chá. Ela coloca o chá em cima da bandeja. E saiu levando para lorde Liam. Chegando ao quarto de Lorde Liam. Ela olha para a janela, encontrando Liam jogando xadrez com o príncipe no jardim. Ela coloca a bandeja na escrivaninha dele, indo em direção ao jardim. E observa o jogo, até notar algo e olha para o príncipe Ling Feng.
- Ei Príncipe deveria mexer seu Bispo, senão você morrerá.
- OH! Obrigado princesa Aisha.
- Não foi nada.
- Então, você sabe jogar princesa Aisha?
- Sim, príncipe Ling Feng.
- Que tal você e Liam jogarem?
- Seria um prazer jogar xadrez com o melhor estrategista. - ela olha para Liam sorrindo.
- Certo, senta - se em meu lugar.
Ling Feng se levanta e Aisha senta.
Aisha começa a mover seu peão, Liam joga seu cavalo na frente. Aisha coloca seu bispo em jogo, ameaçando o cavalo dele. Mas Liam retorna e faz uma jogada de mestre com sua torre. O tempo passou e já está no final. Aisha sem nenhum peão, com só um cavalo, uma torre, dois bispos, sua rainha e seu rei. Enquanto Liam está só com um cavalo, quatro peões, as duas torres, um bispo, mas sem a rainha. Aisha lança seu bispo. Em direção de uma das torres e ataca, mas Liam não deixa. Ele joga sua torre no fogo cruzado, ameaçando o bispo dela. Chegando perto do Rei dela, mas agora é a vez de Aisha e ela mexe sua rainha matando o rei de Liam na diagonal.
- Xeque - mate, querido. - ela sorriu, animada por ter ganhando do maior estrategista do reino Celestial.
- Eu não acredito! Liam perdeu.
- Foi um bom jogo. - Liam a olha e sorri com ódio.
- Só avisando Liam, seu chá já está pronto. Então, estou indo.
Aisha saiu do jardim entrando no quarto de Liam.
- Liam? Você permitiu a chamar pelo seu primeiro nome.
- Sim.
- Liam, você está bem? Está apaixonado por ela?
- Estou bem. Claro que não estou apaixonado.
Enquanto isso, Aisha senta no sofá e tira o livro do destino de Liam no meio de seus seios.
- Num Xia Mi!
O livro aumenta de tamanho. Ela percebe como o livro é grosso e de capa roxa, abre e começa a ler.
Liam
Criado pelo Deus Hiroki, viveu sozinho no mundo divino. Um mundo de luz e colorido, mas com suas trevas. Onde precisava sobreviver desde pequeno de animais famintos. Quando Liam completou seus 25 mil anos, Deus Hiroki criou uma mulher chamada Celeste para fazer companhia a ele. Mas Liam demonstrava uma atitude de indiferença sobre Celeste. Então, Hiroki resolveu criar os outros seres humanos, dividindo em dois mundos, mortal e imortal. Por passar tanto tempo na selva, em que o mais forte sobrevive, ele criou uma personalidade fria, indiferente com tudo, até com o amor, por isso ele está destinado a viver sozinho para sempre.
- OH Meu Deus! Que destino terrível. Não mesmo, ele conhecerá o amor.
- O que aconteceu?
Liam segura o queixo dela, levantando, vendo lágrimas em seus olhos.
- Nada, só caiu um cisco.
- Não foi mesmo.
Liam percebe o que ela está segurando e lê o título. A aparência dele mudou ficando sombria.
- A ONDE QUE VOCÊ PEGOU?
Ele a olha com raiva, se aproximando mais do sofá a prendendo contra o seu corpo.
- Peguei com o Senhor Loki. - ela olha com medo.
- Então, devolve para ele, não quero ver esse livro mais.
Liam a olha frio. Ela consegue sentir a respiração dele que a aquece. Ela o olha com raiva.
- Liam, não acredito no que esse livro diz, você tem o direito de encontrar o amor.
- NÃO! Ninguém irá me amar!
Aisha olha para aqueles lábios que estão tão próximos dos dela. Ela volta o seu olhar para os olhos dele.
- Você é arrogante, grosso e frio, mas precisa que alguém aqueça esse coração e o ame.

A ViajanteOnde histórias criam vida. Descubra agora