Antes de tudo, comece por aqui

57 21 28
                                    

Data inicial de publicação: 24/04/2022.

Antes de começar essa história, preciso fazer dois adendos:

1- Essa é a continuação do primeiro livro O Reinado dos Vampiros, que foi postado no verdinho entre 2017 e 2018 e que ainda está em revisão, por eu ter justamente começado a escrever esse livro, quando ainda era muito nova e ainda estava aprendendo a escrever histórias. Ano passado, eu decidi fazer a continuação da Duologia, por incentivo de uma leitora do Spirit e cá estou. O Reinado das Sombras, ainda não está concluído, mas venho postando ele no outro aplicativo, então por incentivo/ dica de alguns seguidores no Instagram e da minha irmã, resolvi fazer a postagem dele aqui também. E fiquem tranquilos quanto os nomes, ambientação e os rolê do livro, você não necessariamente precisa ler o primeiro para entender esse, eu estou implementando as histórias nessa segunda narrativa e explicando os pontos que vocês ainda não conhecem, então não fique frustado caso não entender, as explicações vem no tempo certo :)

1.1 - Ah mas pq você não posta o primeiro aqui também?

EU QUERIA MUITO, entretanto a história tem na faixa de 70 capítulos e como é extremamente necessário que eu reescreva a história e ando sem tempo de fazer isso, apesar de te começado já, e o segundo livro está em andamento, decidi postar o segundo mesmo. Provavelmente, no futuro teremos o primeiro por aqui.

1.2- Finalmente decidi expor minha escrita e o meu nome ao mundo kkkkkkkk. Eu sempre usava pseudônimos nas capas e somente usava o meu user do Wattpad, ninguém sabia o meu nome e eu não tinha outras redes sociais. Abaixo eu vou deixar aonde você pode me encontrar, caso queira conversar sobre a história ou mandar mensagens :)

1.3- Espero que surtem e gostem da Duologia, se estressem com a Nepsa e queiram exterminar o rei Liam lkkkkkk. Vale ressaltar que essa não é uma história sobre amor e me considero bem inciante nesse gênero de fantasia, apesar de ter escrito um livro sobre isso, contudo se tiver alguma crítica, desde que, irá me agregar em algo, pode comentar :)

2.0- Não esqueçam de comentar suas impressões no capítulo, votar e ajudar a divulgar essa história 🥺. Conto com o apoio de vocês!



 Conto com o apoio de vocês!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Reinado das Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora