AVISO: Essa história pode conter conteúdos sensíveis, como: tortura, sangue, temas pesados, situações de morte e cenas hot. ( Vale ressaltar que se vc não se sentir confortável com esses temas, não sugiro que inicie a história, lembrando que em temáticas mais pesadas deixo um aviso no capítulo )
FingirSeis letras
Duas vogais
Quatro consonantes...
É a palavra que pode resumir o que foi a minha vida durante todos esses anos. Em todos os minutos, me sinto como uma marionete controlada, meus movimentos são ensaiados, minha fala é escrita e ditada por ele, nada é realmente meu, mas existe o controle que ele não pode alcançar, meus pensamentos… E obviamente, a minha vontade de o matar.
Rei Liam conseguiu atingir suas metas, fácil, fácil de mais. Ao contrário de seu pai, Orfeo, que tudo para ele se resumia em matança e o seu auto controle sobre mim, a última o rei morto fez facilmente. Seu reino foi construído em cima de seus míseros caprichos e na época, que eu pensava que Anne, a esposa de Orfeo, não lutava por nenhuma causa e ficava indignada como ela se anulava em prol do marido, agora a compreendo perfeitamente, não tem como lutar, não há lugar para fugir quando se tem um demônio por perto.
Sou uma verdadeira farsa.
Horrível, não é?
Patético, para ser mais sincera.
Depois de Kyle, a pessoa que estava conjurada a me amar, mesmo eu sendo uma vampira, ter a cabeça cortada. Depois de ver aquele que amei da forma mais verdadeira possível, morrer. Depois de sentir a dor mais desgraçada e infernal da minha vida. O rei Liam, não mediu forças para vingar-se de sua ardilosa rainha, ainda posso ouvir a sua risada satisfatória ecoando em meu ouvido, diante do meu total desespero, quando retiravam o corpo dele, ateando fogo logo em seguida.
Uma das piores coisas que se podem fazer com uma mãe é tirar os seus filhos de perto, arrancar aqueles que você sempre os amará debaixo de suas asas e os por contra você, isso fora um gole muito baixo.
Hestoffer foi jogado em uma das salas de tortura usada pelos outros reis, para punir os ladrões e inimigos que estivessem saindo fora da linha, eles tiraram tudo que havia lá e posteriormente o jogaram e o amarram, dando lhe pequenas gotas de sangue por dia. Hestoffer não deve estar nada bem, suponho.
Liam conseguiu matar os outros integrantes, do grupo de Morgan. Aquela fatídico dia, ainda percorre os meus pensamentos mais obscuros, a sala real ficou banhada de sangue, toda vez que estou sentada naquela cadeira ao seu lado, sinto o cheiro metálico de sangue entrando em minhas narinas, não é o sangue fresco de sangue do qual estou acostumada, aquele sangue derramado representava que se você estivesse no caminho de Liam, ele poderia te deixar viva até quando ele quisesse, mas não se engane que ele não estaria sempre a dez passos dos seus planos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reinado das Sombras
FantasyO enigmático rei Liam, continua perpetuando o legado de seu pai, contudo, os seus passos são autocentrados unicamente em seu ego, tirando do caminho qualquer um que se atreva a tirar a coroa de sua cabeça. Depois de longos vinte anos de uma monarqu...