__ Então esse é o homem? - questionou o demônio olhando para o humano, o estado do cara desconhecido era desprezível, não havia um dos olhos e tinha perdido todos os braços. - O que aconteceu com ele?
__ Vamos dizer que no caminho até aqui, o Beomgyu arranjou um jeito de tirar algumas informações dele. - falou olhando para o outro humano que estava repleto de sangue pelo rosto.
__ Ao menos eu consegui, eu e Yeonjun iremos ver o esconderijo dele hoje a tarde, preciso de um banho o mais rápido possível. - falou já virando as costas e caminhando para dentro do hotel, estavam no beco ao lado de fora onde Hueningkai havia falado que "receberia" o humano que estava sendo uma ameaça para ele.
__ Ignore o jeito que ele é rude.
__ Tudo bem, meio que a personalidade dele combina com a sua, deve ser por isso que se dão bem assim. É bom ter um amigo assim certo? - o demônio perguntou com um sorriso, o de olhos azuis apenas sorriu como resposta afinal, não eram amigos, na verdade eles não eram nada um para o outro, apenas fizeram um trato e através desse trato eles se toleravam, porém se fosse necessário, eles poderiam se matar sem nenhum problema.
O de olhos azuis se despediu do demônio da natureza e então entrou no pequeno hotel em que estavam hospedados, não levou muito tempo para que chegasse ao seu quarto onde já pode ver Beomgyu arrumado e limpo, sem qualquer vestígio de sangue, estava terminando de secar seus cabelos quando o demônio entrou.
__ Já podemos ir? Ou você vai se arrumar antes?
__ Podemos ir logo, quanto mais rápido terminarmos tudo aqui, mais rápido poderemos voltar para o Palácio certo?
O humano concordou com a cabeça e então caminhou passando pelo demônio e em seguida andando pelos corredores, o demônio o seguiu pelos corredores, apressou seu passo correndo em direção ao homem e segurando a cintura do humano que se assustou com o ato, abriu a janela que ficava no corredor e então pulou dali escutando o grito amedrontado do humano.
__ VOCÊ ENLOUQUECEU!? - Gritou agarrando com força o braço do demônio.
__ Se formos de carruagem iria demorar mais.
__ AO MENOS AVISE QUANDO FOR SAIR PULANDO DE UM LADO PARA O OUTRO ASSIM IDIOTA! REI PATÉTICO! REI IDIOTA!
O demônio apenas riu continuando a pular pelos prédios e em seguida pulando para o beco escuro, largou o humano fazendo o mesmo cair de barriga no chão.
__ Eu te odeio idiota.
__ Opa, o que disse? Eu não escutei, afinal sua cara está enterrada no chão.
O mesmo observou o humano levantando o rosto e o encarando com ódio, o moreno se levantou e se aproximou do demônio chutando sua perna e recebendo um gemido de dor do de cabelos azulados.
__ Onde está a entrada? É uma espécie de alçapão certo? - perguntou olhando em volta e observando o objeto de madeira no fim do beco, caminhou em direção a ele e sendo seguido pelo demônio de cabelos azulados. Observou que havia um cadeado trancando as portas do alçapão, o humano teria quebrado com uma pedra se o demônio não tivesse sido mais rápido e quebrado o cadeado com um único chute.
__ Essa é mais uma vantagem de ser um demônio, eu não preciso me preocupar com minha força.
__ Mas eu sim.
O demônio riu da expressão amedrontada do de cabelos pretos e então abriu a entrada à sua frente, podendo ver os degraus de uma escada empoeirada.
Yeonjun iria perguntar para Beomgyu se ele estava pronto para entrar, porém foi surpreendido com o humano avançando com seus passos sem hesitar, então o seguiu.
__ Está escuro.
__ Fazer fogo não está incluído nas suas habilidades demônio? - zombou do outro que fez uma careta.
__ Minhas habilidades ainda são muito melhores que as suas, humano.
O humano não respondeu, apenas se apressou a descer as escadas e quando chegou no último degrau puxou uma pequena corda fazendo com que as luzes acendessem.
__ Que haja luz.
Falou começando a explorar o local empoeirado, Yeonjun não o acompanhou nessa, apenas observou o humano revirando os livros e papéis que estavam espalhados pelo local.
__ O que está procurando?
__ O motivo da vingança do meu ex chefe. - respondeu abrindo um livro qualquer e começando a virar suas páginas.
__ Como assim?
__ Acontece que quando eu estava torturando aquele homem atrás do motivo pelo qual ele estava matando os demônios, ele me respondeu que era para continuar a vingança do meu chefe.
__ E você está atrás deste motivo porque? Já pegamos o cara.
__ Porque eu quero descobrir o que deixava o meu chefe com aquele olhar. - respondeu fechando o livro com força - O olhar de alguém que perdeu a coisa mais preciosa para si, o olhar de alguém incompleto, de alguém desesperado por ajuda... eu quero saber porque ele carregava aquele olhar.
Respondeu voltando a abrir vários livros aleatórios, o demônio se aproximou do humano ficando atrás de si enquanto observava seus atos. Sem perceber sua mente começou a girar em torno de uma única pergunta.
__ Como você sabia que ele tinha esse olhar? - o humano parou de mexer nos livros, virou seu rosto olhando para o demônio e sorriu.
__ Porque eu cresci vendo esse olhar, o olhar de alguém que está esperando uma salvação. Eu o vejo todo dia.
Após responder a pergunta do demônio, o garoto de cabelos pretos se afastou e caminhou em direção a estante do outro lado do local em que estavam, pegou outro livro aleatório e o tirando da estante e junto dele, um papel caiu no chão, chamando a atenção do demônio que se aproximou do humano que já havia pegado o pequeno papel, era uma foto de um garoto.
__ Quem será?
__ Não faço a menor ideia. - respondeu virando a fotografia e lendo o que estava escrito no verso dela - "Meu querido Kang Taehyun, você foi meu maior tesouro. "
__ Kang Taehyun? O que será que aconteceu com esse menino? - o humano não o respondeu, apenas abriu o livro e começou a ler o que estava escrito na página.
__ Então era isso...
__ O que?
__ Meu chefe adotou esse menino, aparentemente ele estava abandonado na rua, ele começou a criar a criança como um filho mas teve um dia que... demônios o encontraram e levaram a criança, possivelmente ele está morto agora, então essa era a vingança do meu chefe...
__ Que história comovente.
__ Que ridículo. - falou assustando o demônio que reparou um sorriso no rosto do humano - a regra número um do mundo em que vivemos hoje é, não ame, o amor te deixa vulnerável.
__ Beomgyu...
__ Afinal, se você amar uma pessoa verdadeiramente, você irá sentir a dor dela dez mil vezes pior, não importa qual seja afinal você vai se importar com ela e se você perdê-la, você também deixará de existir, você vai se perder junto com a pessoa... será que foi por isso que essa guerra começou? Será que foi por amor?... porque se foi - o humano deu uma pausa em sua fala, se virando para encarar o demônio, o sorriso e o olhar que o humano carregava, parecia que estava em um mundo diferente do seu - se essa guerra começou pelo amor então ela jamais terá um fim, o amor não pode ser destruído, ele destrói.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Diabolik Moon [YEONGYU/BEOMJUN]
FanfictionNo ano de 2214, a terra foi "presenteada" com novos seres, demônios ou vampiros, o nome não importava para os humanos, estes que estavam determinados a livrar o mundo daqueles seres tão repugnantes. Mas esse não era o caso de Choi Beomgyu. O humano...