__ O que você está fazendo? - o príncipe questionou olhando o menino de cabelos negros tentar quebrar o cadeado de sua janela.
__ Eu quero fugir! Não posso ir a esse baile, vai ser terrível, uma humilhação! - falava desesperado, o menino olhou em volta e correu em direção ao um banco pegando-o e correndo em direção a janela na intenção de quebrá-la, porém foi impedido por um certo demônio de 1,85 de altura.
__ Eieieieiei! Essa janela é cara! Não pode quebrar ela assim.
__ Então está proprondo que eu sofra a humilhação de dançar ao lado daquele rei idiota?
__ Mas é claro, isso será divertido!
__ Para você, mas para mim não!!
__ Para você também será divertido! Afinal você viu a cara da Yeji quando ele te convidou tanto para a foto quanto para o baile! Foi incrível. - o príncipe falou se aproximando do humano e segurando os braços do mesmo - e então, o que me diz amigo barraqueiro?
__ Estou fora. - falou simplista tentando se soltar para que pudesse pular a janela, porém quanto mais tentava mais o principe apertava o braço do humano para que ele não escapasse.
__ Vamos por favor, meu maior sonho sempre foi ver a Yeji quebrando a cara.
__ E você precisa me envolver no meio?
__ Tecnicamente você se envolveu por vontade própria.
__ Ah é? E me diga como eu fiz isso?
__ Virou o companheiro do meu irmão, três meses atrás. - o humano parou de se debater quando escutou tais palavras, por um lado, o demônio estava certo, e o silêncio do humano acabou confirmando tudo para o outro - Então eu estou certo? Você veio aqui por vontade própria, legal.
__ Soobin... ME LARGA SEU IDIOTA! EU PRECISO FUGIR.
__ Você não vai a lugar nenhum!!!
__ Os dois já terminaram essa briga idiota? - a voz grave do demônio ecoou pelo quarto do humano fazendo os dois garotos mais novos ficarem imóveis e arregalarem os olhos -
__ Estou garantindo que seu companheiro não fuja!
__ E EU ESTOU TENTANDO FUGIR!! - Gritou mais uma vez chutando a perna do demônio e correndo em direção a janela, porém antes que chegasse até ela, sua cintura acabou sendo agarrada o puxando para trás, o humano ergueu o olhar vendo que quem o havia impedido de fugir agora era o próprio rei que o convidou.
__ Soobin nos deixe sozinhos. - a voz saiu grave e autoritária, fazendo o humano estremecer surpreso e assustado.
__ Sem problemas irmão. - Beomgyu encarava o príncipe assustado, seu olhar dizia para ele não sair do cômodo, implorava para que ele ficasse, o demônio mais novo moveu seus lábios como se falasse "aceite ser o parceiro dele" e depois saiu do cômodo deixando os dois sozinhos.
Antes mesmo que o demônio comessace a falar o humano suspirou e se jogou em sua cama.
__ Isso não estava incluído no nosso trato. - falou com a voz abafada -
__ Eu sei, mas não quero dançar com a Yeji, ela pode pensar que tenho interesse nela e isso é bem chato.
__ Ah é? Poxa, eu lamento porém não quero ser seu acompanhante. - falou se sentando em sua cama e olhando para o demônio com determinação e confiança.
__ Se você for ao baile esta noite comigo, te levarei novamente para a cidade esse fim de semana.
__ Ah Yeonjun, você por acaso não pensou que os empregados poderiam entender errado a nossa relação? O fato de eu falar com você de maneira informal como nem ao mesmo seu irmão caçula fala já causa meio que algumas "fofocas" entre as mulheres desse palácio.
__ Para resolvermos esse problema é simples, basta você agir formalmen-
__ Não te darei o prazer de ver eu sendo formal com você, seu idiota!
__ Aff, ok ok, mas isso não muda o fato de que você será meu acompanhante no baile.
__ Mas porque eu? Existe milhares de pessoas que poderiam ir, por quê dentre todas elas você escolheu a mim?
__ Porque eu quero que seja você. - o demônio falou confiante, e Beomgyu odiava aquela confiança que demonstrava que ele sabia o que estava fazendo, como se já tivesse calculado todas as coisas que poderiam acontecer, como se soubesse o futuro.
__ Eu me recuso. - falou determinado também, cruzou os braços e virou o rosto fechando os olhos, estava bancando o birrento, só abriu os olhos quando sentiu o colchão macio se afundar e uma respiração bater contra seu rosto fazendo-o se virar assustado tendo o rosto do demônio próximo ao seu.
__ Então irei usar a ameaça, se você não for ao baile comigo hoje, você terá que ver o meu rosto em dobro. - sorriu ameaçador e então passou a distribuir selares pela bochecha do humano que arregalou os olhos se afastando do demônio - Eu irei vir para o seu quarto todas as noites, abraçarei o seu corpo e quem sabe, ainda beije você. - falou se aproximando novamente do humano e segurando suas mãos, distribuindo um selar na mesma e em seguida passando as pontas dos dentes pelo indicador do humano que arregalou os olhos e se afastou se levantando da cama.
__ Ok eu vou! Mas eu irei ficar com a maior cara de cu do mundo!
__ Que assim seja, isso não é uma problema para mim. - o demônio falou se levantando da cama e indo em direção a porta - Em vinte minutos algumas empregadas iram trazer sua roupa, quando terminar de se arrumar vá para a escada, estarei te esperando lá.
O humano não respondeu, apenas observou o demônio sair do quarto deixando o mesmo sozinho, sem pensar duas vezes o garoto se jogou no chão e começou a rir como se tivesse enlouquecido.
__ Demônio maldito...DEMÔNIO MALDITDO! ELE SABE QUE EU ODEIO DANÇAR, COMO ELE ME OBRIGAR A IR PARA UM BAILE?! - o humano começou a socar o chão e rolar de um lado para o outro, parecia uma criança birrenta, não percebeu quando a porta foi aberta e duas empregadas entraram no quarto, encarando o humano meio assustado.
__ Beomgyu? - a mulher falou chamando a atenção do humano que parou de rolar pelo chão e a encarou com o olhar mortal assustando as duas mulheres - Vi-vi-viemos trazer sua roupa para o baile.
__ Droga, vamos logo acabar com isso! - falou se levantando do chão e caminhando em direção a mulher.
Quando o humano já estava pronto, fez como o demônio havia pedido, saiu do seu quarto e caminhou pelos corredores extensos em direção a escada, já podia escutar o som entediante da música que tocava, o baile já havia começado, seria vergonhoso descer as escadas agora, porém ele não se importou com isso, caminhou destemidamente, seus passos firmes e sua postura ereta fazia com que o mesmo tivesse um ar superior a todos.
Não demorou para que chegasse na escada e todos os olhares fossem direcionados a si, observou as roubas alheias e notou que a sua se destacava um pouco, ou melhor, bastante, o baile era todo em tons claros assim como as roupas dos convidados, porém a sua possuia tons azuis escuros e pretos, seu olhar desceu para o demônio que o aguardava no fim da escada, Yeonjun vestia um terno azul com poucos detalhes brancos, vestido daquele jeito seus olhos pareceram se destacar mais o que chamou a atenção do humano que, lentamente começou a descer os degraus, podia sentir os olhares de todos sobre si, um mero humano, mas que tinha uma posição alta, quando chegou no último degrau o demônio logo estendeu sua mão, Beomgyu tinha vontade de recusar aquele convite para dançar e fazer o demônio passar uma das maiores vergonhas de sua vida, porém se conteve e então segurou a mão do azulado.
__ Eu sabia que havia escolhido a roupa certa. - falou simplista guiando o humano até a pista de dança, uma música começou a tocar e então ambos começaram a dançar sozinhos no salão, todos os outros os encaravam surpresos, espantados, e aquilo incomodou o humano.
__ Porque todos estão olhando para nós assim?
__ O rei e um mero humano dançando juntos, isso é de se admirar, eles pensam que somos um casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Diabolik Moon [YEONGYU/BEOMJUN]
FanficNo ano de 2214, a terra foi "presenteada" com novos seres, demônios ou vampiros, o nome não importava para os humanos, estes que estavam determinados a livrar o mundo daqueles seres tão repugnantes. Mas esse não era o caso de Choi Beomgyu. O humano...