Capítulo - XVI

229 43 2
                                    

Haviam se passado três dias desde que Hueningkai havia recebido a ordem de sequestrar Beomgyu novamente, e por conta disso, o demônio estava ficando cada vez mais frequente no palácio esperando a oportunidade perfeita para que pudesse executar seu plano, obviamente o demônio não se sentia à vontade com aquilo porém, não pretendia sentir em sua pele as mesmas dores ou até mesmo piores que seu irmão poderia proporcioná-lo.

Beomgyu por outro lado, estava sempre em cantos afastados, evitando ficar próximo do demônio pois desde o dia em que o viu chorar nos braços de Soobin, notou que o mesmo o encarava cada dia mais, as vezes nem disfarçava, algo estava errado, seu interior estava em uma constante adrenalina, qualquer descuido e ele sabia, estaria ferrado. 

__ O que está escondendo de mim? - a voz grave ecoou pelos ouvidos do humano, o fazendo dá um pulo pelo susto que havia levado, quando se virou deparou-se com Yeonjun de braços cruzados, sua pose mostrava que estava desconfiado de alguma coisa, o humano apenas revirou os olhos e negou com a cabeça. 

__ Não há nada, porque acha que estou escondendo algo?

__ Porque você está na defensiva, como se estivesse esperando uma emboscada. - falou se aproximando do humano que sorriu. 

__ Pois você está enganado, estou bem. - falou virando o rosto para encarar o demônio que se mantinha sério. 

__ Mentiroso. 

__  Se você não vai acreditar em mim, porque me pergunta as coisas?

__ Porque eu tenho esperança de que você será honesto, algo que você nunca foi. - falou simplista se virando para seguir seu caminho.

__ Yeonjun! - o demônio parou de andar e se virou para encarar o humano, sua expressão mostrava que estava surpreso, afinal, não era normal o humano o chamar pelo nome, na maioria das vezes o chamava de "rei idiota", "estúpido", "pateta" e raramente de "majestade". 

__ Agora tenho certeza absoluta de que há algo de errado com você. - falou causando um sorriso no rosto do humano. 

__ Sabe, eu estava pensando nos últimos dias, o porquê de você me querer ao seu lado? 

__ Como assim? Nós falamos sobre no dia certo? Juntos temos que ir atrás de algo interessante para nos manter vivos. - o humano sorriu concordando com a cabeça. 

__ Hm, tem razão. 

__ Por que? - o demônio perguntou voltando a se aproximar do humano. 

__ Eu estava apenas pensando, não tem nenhum motivo especial por trás da pergunta.

__ Não é como se eu esperasse por um. 

Ambos os seres ficaram em silêncio por um tempo, não demorou muito para que Beomgyu começasse a provocar Yeonjun o chamando de "rei bobo" ou "idiota", e logo não demorou para que ambos começassem a correr pelo palácio, Hueningkai que estava sentado no sofá da enorme sala de estar ao lado de Soobin, acabou se assustando ao escutar o grito agudo de Beomgyu, em seguida, teve em seu campo de visão o humano correndo de um lado para o outro com um sorriso sapeca no rosto, logo atrás estava Yeonjun, que corria atrás do humano segurando uma colher em sua mão esquerda, aquela cena acabou causando risadas no demônio de olhos verdes.

“Yeonjun, por favor, seja rápido e salve logo o Beomgyu, no dia em que eu tomá-lo de suas mãos.”

Foram as palavras que ecoaram no pensamento do demônio que logo voltou a conversar com Soobin. 

.




.




.

Longe dali, Hoseok sorria de forma maligna e satisfeita ao ver um dos seus empregados gritando agoniado ao perceber que havia acabado de cometer um dos maiores erros de sua vida.

__ Ir-IRMÃ!! - gritou desesperado segurando o corpo da criança em suas mãos. 

__ Como pode ver, o veneno dessa flor é extremamente útil para a gente, quando ele estava sufocando sua doce irmã ele nem sabia quem era a menina. Poderemos usar esse veneno a nosso favor. 

__ Isso é fantástico, produza mais desse veneno agora mesmo, sinto que vou precisar usá-lo em uma certa pessoa. - o demônio falava enquanto observava a cena do seu empregado cortando sua garganta.

.



.



.

A noite já havia tomado conta do céu, que por incrível que pareça, estava totalmente escuro, não havia nem uma única estrela.

O humano de cabelos escuros observava aquele céu com um semblante sério, suspirava vez ou outra, por alguma razão, quando o menino se encontrava ansioso ele gostava de observa o céu da noite, não sabia o motivo, talvez seja porque foi sobre este céu, escuro e sem estrelas, onde ele vicenciou aquilo que mais o traumatizou. Mas esse motivo não fazia sentido, afinal, porque uma memória dolorosa lhe traria paz? Perdido nesse pensamento, o humano não notou quando o demônio de cabelos azulados entrou em seus aposentos, o observando da porta, estava preocupado com o humano que estava mais pensativo que o normal nos ultimos dias, com cuidado, o mesmo se aproximou do moreno que quando escutou o ranger da madeira, acabou se virando bruscamente e retirando uma faca de sua cintura, pronto para atacar o demônio que segurou o pulso do outro e o encarou surpreso. 

__ Não sabia que você era do tipo que andava armado. - falou soltando a mão do humano que guardou a faca e encarou o demônio curioso. 

__ O que está fazendo aqui?

__ Você estava agindo de maneira estranha desde cedo, queria ter a certeza de que você ainda estava no palácio. 

__ Hum, entendi. - o humano falou suspirando. - Estou aqui não é? Já pode ir embora agora.

Yeonjun apenas observou o mais baixo voltar para a varanda do seu quarto, sentia que havia algo errado e que o humano não o contaria, pelo visto ele não dormiria bem naquela noite.

__ Você quer que eu vá embora? Parece que está esperando alguém, e pelo visto, é alguém perigoso.

__ Você cria coisas muito sem sentindo em sua cabeça, não estou esperando ninguém, estou apenas vendo o céu. - o demônio não disse nada, apenas se aproximou do humano e ficou ao lado do mesmo, observando o céu acima deles, uma lembrança veio à tona em sua mente. 

__ Quando nos conhecemos, o céu estava do mesmo jeito, não é? - o demônio perguntou chamando a atenção do humano que virou o rosto olhando para si. - Estou errado? 

Um silêncio tomou conta do local por poucos segundos, o vento frio batia contra o rosto de ambos os garotos, como no dia em que se conheceram. 

__ Não... você está certo, o céu estava do mesmo jeito.

O humano falou, recebendo um sorriso do demônio.

Talvez o motivo pelo qual sentia a ansiedade dentro de si diminuir quando olhava para o céu na verdade fosse porque, o céu noturno o lembrava o demônio, os olhos azuis como a lua, os cabelos escuros que o lembravam o oceano, talvez nunca tivesse parado para pensar mas, azul era a cor mais bonita para si.

__ Sabe, estou com sono agora... - o humano nem precisou completar sua frase, o demônio logo se afastou e concordou com a cabeça caminhando em direção à porta, mas antes que saísse, o mesmo se virou e encarou o humano. 

__ Boa noite, Beomgyu.

__ Boa noite, Yeonjun.

E assim o demônio saiu dos aposentos do humano, o deixando sozinho ali, não demorou para que o mesmo voltasse a olhar para o céu escuro, onde a única coisa que brilhava era a lua azul, ainda lembrava de quando tinha cinco anos, lembrava do pânico das pessoas quando perceberam a lua branca se escurecendo e ganhando a tonalidade atual dela, aquele foi o dia em que o mundo mudou. Cansado, e já sentindo seus olhos pesarem, o humano deu alguns passos para trás para que pudesse fechar a porta da varanda, porém antes que o fizesse, uma sombra parou em sua frente fazendo o mesmo erguer a cabeça e sorrir ao ver os olhos verdes se destacarem na escuridão.

__ Você demorou, demônio. 

The Diabolik Moon  [YEONGYU/BEOMJUN]Onde histórias criam vida. Descubra agora