A lua já estava marcando sua presença no céu.
Yeonjun e vários de seus soldados já atravessaram a floresta, indo em direção ao outro palácio, onde Hoseok se encontrava.
O demônio estava confiante e certo de que daquela vez, ele mataria aquele demônio.
Já parados próximo do palácio, não demorou para que bombas fossem jogadas até a construção, e gritos começassem a surgir no campo de batalha ao lado de fora da construção.
Árvores já se encontravam em chamas e sangue já escorria pelo chão, ninguém imaginaria que o cenário se tornasse violento tão rápido.
Entre todos os demônios, Yeonjun andava com passos firmes, seus olhos mais azuis que o normal, sangue em seu rosto e em suas roupas, e em uma de suas mãos, a espada que derá de presente para Beomgyu, agora banhada a sangue, qualquer um que ousasse se aproximar daquele demônio era cortado sem piedade.
Sua aura pesada tomava conta de todo o local, não foi visto quando o demônio abriu um buraco na parede externa, ninguém viu ele adentrando o palácio, ninguém além dos guardas que estavam lá dentro, estes que correram até o demônio que em apenas um único movimento, cortou a garganta de um dos homens e em seguida o tronco de outro o partido ao meio.
Os outros guardas hesitaram alguns instantes antes de correrem até o demônio.
Nos andares mais acima, o humano de cabelos negros suava frio, deitado no chão gelado, sussurrando baixinho enquanto chorava.
"Mate a todos, e isso que você quer não é?"
"Mate todos os humanos e demônios, esse é o seu desejo."
"Matar os homens que detruiram sua familia, matar o demônio que salvou você e deixou sua irmã morrer. "
Essas frases martelavam na cabeça do humano, esse que sussurrava baixinho a palavra "não" tentando não se render ao veneno que forá colocado em suas veias.
Não demorou para que as imagens do seu passado estivessem presentes em sua mente, o sangue, os gritos da sua irmã, os olhos azuis do demônio, pela primeira vez ele viu o rosto daquele ser, porém ele tentou não acreditar em nada do que sua mente o mostrava, ele tentava se convencer de que era tudo efeito do veneno, ele tentava resistir, mas acabou se redendo, fechando os olhos com a imagem do demônio de cabelos e olhos azuis, parado ao lado do corpo de sua irmã.
Antes de ficar inconsistente, sua mente fez questão de dizer-lhe a frase que tanto odiara.
"Mate Choi Yeonjun."
__ Uau! Você está bastante estressadinho, não acha? - a voz do homem ecoou pelo salão, em seu rosto estava estampado um sorriso nojento aos olhos de Yeonjun que retirou a espada do demônio que não conhecia e nem se importava em saber quem era, ele apenas jogou o corpo para longe e encarou o demônio de olhos verdes a sua frente.
__ Onde está o Beomgyu? - seu tom de voz era grave e ríspido, qualquer um que escutasse se sentiria ameaçado, o que foi exatamente que os de olhos esverdeados sentiu, recuando um passo, sentindo as íris azuis o fitarem como se estivessem tirando sua vida, mas mesmo com aquele olhar ameaçador sobre si, o esverdeado não demonstrou fraqueza.
__ Está falando do meu diamante? Ele se juntará a nós em breve.
__ NUNCA MAIS SE REFIRA A ELE DESSE JEITO!! O BEOMGYU JAMAIS SERÁ SEU! EU FAREI QUESTÃO DE PROTEGÊ-LO DAS SUAS MÃOS!
__ Ora ora, parece que temos um demônio apaixonado, mas quem sou eu para poder te julgar, afinal, também amo aquele humano. - Yeonjun cerrou os punhos e agarrou sua espada com mais força, ele iria avançar em direção ao outro demônio se não tivesse notado uma faca sendo arremessada em sua direção o que o fez recuar, voltando para o chão e colidindo seus joelhos com a superfície dura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Diabolik Moon [YEONGYU/BEOMJUN]
FanfictionNo ano de 2214, a terra foi "presenteada" com novos seres, demônios ou vampiros, o nome não importava para os humanos, estes que estavam determinados a livrar o mundo daqueles seres tão repugnantes. Mas esse não era o caso de Choi Beomgyu. O humano...