CAPÍTULO 4: Momentos "vividos"

643 58 27
                                    

Autora da imagen: @mumumu_my

Alguns pontos a esclarecer para maior aproveitamento B)

Palavras em negrito.-para pensamentos.

Palavras em itálico:para memórias ou frases que eu gosto 😊

O resto será narrado com este tipo de letra

Sem mais delongas, aproveitem o capítulo :D

***************************************

Seus olhos se arregalam abruptamente, seu peito sobe e desce rapidamente. Abre a boca e tenta recuperar o fôlego, mas é impossível.

Ele se vira e pega aquele lençol com força sobre-humana e o aperta desesperadamente, sentindo seu peito explodir.

Fecha os olhos em agonia e deixa cair lágrimas grossas, manchando aquele colchão impecável.

A sensação é horrível, sentiu sua alma se partindo em dois, a cabeça lateja e o zumbido nos ouvidos é insuportável.

Ele queria gritar com a sensação horrível que rasga cada centímetro de sua pele, mas o nó grosso em sua garganta é tão doloroso.

Não entende o que está acontecendo, não entende por que está sendo torturado dessa maneira, supostamente deveria ter morrido, algum bastardo supostamente estourou seus miolos com um revólver, era para ter acabado.

Mas.... Mas...

Ele ainda está aqui, com horríveis dores dilacerantes em seu abdômen e dores horríveis e agonizantes no corpo.

Abriu a boca, mas nenhum som sai de sua garganta, apenas lágrimas rolam por suas bochechas.

Não aguentaria mais, bateu a testa no colchão e começa a fazer isso repetidamente, deseja, não, precisa que o estrondo infernal nas têmporas desapareça.

Chuta e amassa o tecido furiosamente novamente, seu abdômen contrai e queima.

-... aah... AAhhh... AHHHHH!!!!! - Finalmente um grito dilacerante sai de sua boca. Mas a dor não passa.

Chuta inconscientemente e cai no chão com um baque.

As lágrimas não param, ele agarra a cabeça e rola pela cama, morde os lábios com força e os faz sangrar.

Sente que está dividido em dois, sua cabeça dói. Sua respiração é irregular e sua garganta queima com os enormes goles de ar que ele inala.

Ele abre os olhos, tenta olhar ao redor, embora seja quase impossível. Tudo está girando.

A sensação que gruda em seu corpo é insuportável, ele consegue ver aquela janela, aquela mesa, aquele livro, aquele calendário.

Tudo dói, ainda está pesado para respirar, ele sabe onde está, sabe o que poderia ter acontecido. Acredite.

O homem toma impulso e tenta se levantar, precisa ver. Suas pernas estão pesadas e doloridas. Precisa ter certeza.

Se aproxima da cama e engatinha até chegar naquela estante. Tropeça e cai bruscamente no móvel, a gravidade entra em ação e tenta puxá-lo para o chão.

Aquele que perdi (IzaTake)Onde histórias criam vida. Descubra agora