Cry Baby

1.8K 117 186
                                    


- Eu não posso fazer isso... Se eu fizer... vou matar todos.

Takemichi é um chorão e todo mundo sabe disso, seus amigos e até quem não o conhece.

É fraco e com um estilo de moda mais do que lamentável. Não sabe lutar nem é bom nos estudos. Ele é estúpido e ingênuo.

Mas nem tudo nele são lágrimas e tristeza alheia, não, e seus amigos sabem disso perfeitamente.

Eles sabem que dentro do menino que parece nunca se desidratar, mesmo depois de tanto chorar, há um coração inquebrável e uma força de vontade monstruosa que faz qualquer um tremer.

Hanagaki Takemichi não sabe o que é desistir, não importa o quão derrotado e cansado ele esteja, ele sempre se levantará e dará o seu melhor. Não importa se ele tem um buraco de bala no corpo ou se é uma montanha de músculos que ele tem que lidar.

Ele não será intimidado ou fugirá, não importa se ele quebrou as costelas ou tem uma arma apontada para sua testa. Não importa se eles varrem o chão com ele.

Ele vai permanecer firme e não vai perder.

Ele não vai, não depois de ver o medo nos olhos de seus amigos pouco antes de morrer, não depois de ver seu primeiro amor morrer repetidamente. Não depois de ver o vazio e a solidão nos olhos daquele loiro acinzentado que virou seu mundo de cabeça para baixo.

A promessa de salvá-los é maior do que toda a dor que um homem é capaz de suportar. O bem-estar e o futuro feliz de quem você ama é mais importante do que sua própria felicidade.

Ele não os abandonará, não os deixará, não deixará de lutar por eles. E é essa mesma determinação que fez com que seus amigos passassem a chamá-lo de "Herói Chorão", e é isso que agora o deixa à beirada morte com três balas no peito.

.
.
.

Ele sente seu corpo pesando, sangue escorrendo por seu braço e vidro cortando a pele de seu peito com cada mínimo movimento.

Seu coração está batendo rápido e o ar não está mais chegando aos seus pulmões. Ele aperta os dentes com força e impede que o sangue saia de sua boca, a dor que ele sente está queimando dentro dele.

Mas nada disso importa, não agora, a dor que ele sente é o de menos.

Há apenas uma coisa que realmente importa, e isso é não deixar a pessoa a sua frente cair.

-APENAS UMA VEZ, DIGA "SALVE-ME"!! O sangue escorreu por seus lábios quando ele disse essas palavras. Sua garganta doía com a força exercida. Mikey apenas arregalou os olhos em surpresa. - E eu vou te salvar!! - Embora estivesse prestes a morrer, um sorriso caloroso e sincero apareceu em seu rosto.

- Manjiro!! - os olhos mortos do outro transbordaram as intermináveis lágrimas.

- Por favor... me salve... Takemichi...

.
.
.

Uma corrente elétrica percorreu por todo seu corpo, tudo ao seu redor escureceu, o desejo de salvar Mikey o fez voltar ao passado, mas algo mudou. Esta viagem não foi como as anteriores onde voltava exatamente 12 anos.

Não, porque ele chegou um pouco antes daquele moreno morrer depois de ser apunhalado pelo amigo e se esfaquear logo depois.

Suponho que isso foi um grande gatilho para que Mikey se torne o que ele era nesse futuro.

Baji Keisuke, pilar fundamental da vida e estabilidade emocional de Sano Manjiro, que a pesar de amar sua mãe e ter uma vida pela frente, decidiu dar sua vida em 31 de outubro de 2005 por seu amigo, Hanemiya Kazutora. Três dias antes do seu aniversário de 15 anos.

Aquele que perdi (IzaTake)Onde histórias criam vida. Descubra agora