Em algum beco no Japão...Ele afasta o cigarro de seus lábios secos e rachados.
A substância corre por ambos os pulmões antes de sair pela boca e nariz como fumaça branca subindo para o nada.
Seus pés descalços sobre concreto frio e a brisa gelada que agita seu cabelo preto encaracolado, faz um calafrio percorrer toda sua coluna vertebral.
A camisa branca meio fechada que ele está vestindo revela parte de sua clavícula destacada e aquela tatuagem preta.
Ele solta sua respiração quente como vapor de sua boca. As olheiras abaixo de seus olhos eram grandes e escuras, as pontas dos dedos de suas mãos e pés estavam congeladas.
Tudo é calmo, tudo é puro, tudo é silencioso.
Olhando aqueles grandes edifícios contrastar e adotar o belo tom azulado que deu imensa paz.
Ele levanta um pouco a cabeça e observa aquele imenso céu escuro que à medida que ia alcançando os primeiros raios de sol, se tornava cada vez mais encantador.
Tudo parecia tão distante e de outro mundo.
Ele soltou um suspiro cansado, fechou seus olhos azuis exaustos e mortos.
Ele quer ser salvo, ele quer voltar à aqueles tempos em que seus olhos podiam derramar lágrimas sem problemas, ele quer voltar a ser criança e poder sorrir novamente.
Ele só quer, e apenas quer se sentir vivo mais uma vez.
Ele abriu os olhos pesadamente, ele deseja ser mais uma vez aquele alguém que já foi chamado de "Herói Chorando".
Uma risada leve e triste escapou de sua garganta.
Ele sabia, sabia que não podia fazer isso e ainda assim, ele ainda queria voltar atrás.
- Diga-me... - sussurro nostálgico ao vento- O que devo fazer agora?...
Um som de tiro e o bipe de um carro ao longe respondeu aos seus delírios.
Sentiu um leve ardor em um dos dedos e, sem mais delongas, deixou cair a bituca do cigarro no chão.
Sua testa franziu e ele fez uma cara de desgosto quando percebeu como aquele líquido carmesim se infiltrou pelas solas de seus pés.
Ele mexeu um pouco o corpo, o peso daquela arma em sua mão começava a o incomodar e irritar.
Não olho para o chão.
Ele deu um passo, depois outro e outro.
Pouco a pouco ele se afastou do local, as pegadas vermelhas de seus pés no asfalto e o cadáver do pobre infeliz que teve a infelicidade de cruzar seu caminho foi a única coisa que restou.
-¿Takemichi?
🎴🎴🎴🎴🎴🎴🎴🎴🎴🎴🎴🎴🎴🎴🎴
...Fim do prólogo
Espero que tenham gostado.
Visite o perfil
Autora--> elinlaw
Ela escreve ótimas histórias
De uma passada na história original
⬇️⬇️
https://www.wattpad.com/story/287609986?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=loropechika9liebe&wp_originator=tyK65yc88%2B2KYKl0qtBTAw6YzQOuCFid2DEvQXhMSlKXSk7Qp9Hfr%2FUrgM2OulSeyhcjAlFkrNeRword6nQTuLKg%2BeV07JgetlxHvCws7tsYZHEbldptyqauV%2FJhZBEG
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele que perdi (IzaTake)
Fiksi PenggemarDepois de uma de suas muitas viagens no tempo, Hanagaki Takemichi decide retornar ao futuro na esperança de que tudo tenha mudado para melhor. Mas teve surpresa quando voltou, ele acordou em um apartamento gigantesco, cercado de luxos e pessoas com...