CAPÍTULO 5: Uma fina linha no horizonte

478 40 14
                                    

Autor@ da imagem: @Tniq977S

**************OwO*************

A horrível queimação em seu lábio é o que o trouxe de volta a si, e a mesma coisa que fez com que desse uma forte bofetada no culpado de sua desgraça.

Kisaki sendo atingido ficou surpreso por segundos então franziu a testa quando viu o pequeno pedaço de algodão coberto com álcool, voar e cair direto para o chão.

Mas que caralho...

- A culpa é sua - calou-se depois de ouvir aquele sussurro. O moreno ergueu uma de suas sobrancelhas em confusão.

- Você disse alguma...

- Que é a sua maldita culpa! - Takemichi explodiu se levantando e agarrando-o pela gola da camisa com fúria, aqueles olhos azuis cheios de ódio intenso fizeram um arrepio percorrer por todo seu corpo.

- Você fez tudo isso! Você foi o culpado pela morte do Baji-san!

O fato é que, não havia mais ninguém para culpar, se fosse o de óculos sempre esteve por trás de todos os seus infortúnios, tanto no passado quanto no futuro, não seria diferente agora, certo?

Hanagaki Takemichi não sabia o que diabos havia acontecido nesses dois anos.

Takemichi não entende por que diabos fez amizade com um cara assim, ele só quer se livrar da sensação repugnante em seu peito e descarregar sua raiva e confusão em alguém.

- Você está por trás de tudo isso, CERTO!! Ele sacudiu o menor com força. Orando internamente para estar certo.

Kisaki o olhou sombrio, mordeu os lábios com força, pegou o homem de olhos azuis pelo pescoço da mesma forma o mesmo fez, cuspiu perdendo a paciência:

- Como diabos vai ser minha culpa! - Take abriu os olhos surpreso, o olhar de Kisaki não era o de alguém que estava mentindo.

- Eu te adverti! - gritou irritado enquanto se soltava de seu aperto com brusquidão. Takemichi tropeçou alguns passos para trás, mas não caiu.

-Eu te disse para ficar longe do Mori! Eu te disse que ele não era uma boa pessoa!... Mas você...

.
.

- Vamos Kisa... Não seja paranóico - ele colocou as duas mãos na nuca enquanto caminhava alguns passos à frente do moreno. - Mori é um cara legal... - Olhou para ele com seu típico sorriso despreocupado.

-Confie em mim, ¿ok?

.
.
.

O Hanagaki se encontrava paralisado.

Essas memórias, essas lembranças, tudo isso confirmava a veracidade das palavras do moreno.

Era tudo verdade.

Enquanto ele mergulhava cada vez mais a fundo em busca de respostas que sua cabeça claramente não tinha, seus olhos inconscientemente focados no garoto à sua frente.

Kisaki ficou andando de um lado para outro, o olhando de vez em quando, enquanto seguia repreendendo-o, mas Takemichi não ouvia sua voz, não estava realmente olhando para ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aquele que perdi (IzaTake)Onde histórias criam vida. Descubra agora