INTRODUÇÃO

258 30 2
                                    

Nome: Mahina AizawaNome de Herói: RavensIdade: 20 anosOcupação: Heroina da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: Mahina Aizawa
Nome de Herói: Ravens
Idade: 20 anos
Ocupação: Heroina da noite.
Individualidade: Night Wings, controla o vento e Purple lightning
Altura: 1.60 cm
Peso: 52 kg
Pai e Mãe: Desconhecidos
Pai adotivo: Shota Aizawa

• Não conheceu seus pais, ela ficou no orfanato e foi adotada por um professor da U.A.

• Foi para a U.A, pela dedicação vista por Aizawa que adotou a garota para se tornar uma heroína. Ela e muito grata pelo Aizawa por ter dado uma oportunidade de vida.

• Se tornou uma Heroína profissional e está no 3° lugar.

• Ela gosta de trabalhar mais a noite por causa de suas asas que da para camuflar nas sombras, não gosta de tumulto, não e nada delicada, as vezes não é nada formal e não brinca em serviço.

• Ela é sincera, educada, gentil e calma. E mostra ser alegre com as pessoas que ela gosta.

• Ela não gosta muito de aparecer na mídia, não faz questão de ter uma agência e sim trabalhar em uma.

• Mahina tenta manter sua identidade em sigilo, porque ela não gosta de chamar atenção. So quem sabem da identidade dela são os professores, alguns heróis e a sala da 1-A.

• Quando ela esta voando para se distrair e sendo seu passatempo preferido, ela costuma cantar a música que uma mulher cantava para ela no orfanato.

Asas da Noite (Hawks)Onde histórias criam vida. Descubra agora