Capítulo 2

188 17 1
                                    

Eu acordei e vejo que tinha 3 mensagens no meu celular, 2 são de agências e a outra do meu pai. São exatamente 00:27, eu olhei a mensagem das agências: Uma patrulha e uma investigação, informei para as 2 que iria aceitar a proposta. E fui olhar a mensagem do meu pai:

Pai🖤

Pai🖤: Mahina, toma
cuidado com suas patrulhas
a liga dos Vilões está a solta
e tivemos informações sobre
a Yakuza.

Pode deixar papai, eu irei
tomar cuidado. Sou a heroína
da noite, esqueceu??

Pai🖤: Eu to falando
sério com você garota.

Ta bom, okok. Mas, você
pode me falar da Yakuza?
São os 8 preceitos né?

Pai🖤: Sim, poderia vir
a U.A mais tarde?

Claro pai, agora tenho
que ir recebir 2 chamados.

Pai🖤: Ok, toma cuidado. Tchau!!

Pode deixar, Tchau papai.

Os 8 preceitos da morte? Eu ouvir falar sobre eles, será que a liga esta envolvida nisso? Com a mente cheia de perguntas, eu decido me preparar para meu serviço. Tomo um banho e coloco meu traje e la vou eu para minhas patrulas, mas pediram para eu investigar um local deserto onde estava acontecendo crimes relatados por mulheres que sofreram abusos e roubos, já sei o que fazer, eu pouso em frente a uma lojinha de roupas.

Mahina: Olá, boa noite!!

Atendente: Olá Bo... meu Deus a heroína número 3 na minha loja??? O que deseja senhorita???

Mahina: Será que poderia me dar aquele casaco???

Atendende: Claro, mais alguma coisa??

Mahina: Não, só isso. Aqui está, pode ficar com o troco.

Atendente: Só um momento, poderia assinar esse poste seu? Minha filha gosta muito de você.

Mahina: Ok. - Eu assino e entrego a ele - Certo, tenho que ir bom serviço para o senhor.

Atendente: Igualmente.

Eu saio da loja e chegando perto do beco eu faço com que as minhas asas encolham, visto o casaco que ia até meu joelhos e coloquei a toca na cabeça. Eu fui andando e a rua estava deserta, eu escondia meu rosto com a minha balaclava e para ninguém desconfiar disso eu baixei a cabeça um pouco e coloquei a toca para cobrir mais ainda. Eu estava andando e sentir alguém atrás de mim, deve ser esses bandidos e como uma vítima faria eu entrei no beco para fugir. Até que um homem aparece na minha frente.

Homem 1: Opa, aonde você esta indo com tanta pressa parece que está assustada.

Mahina: Ah, tem um homem me seguindo e eu tive que vir por aqui.

Homem 1: Eu posso te ajudar...

Mahina: Não obrigada. - Eu tento passar mas ele me barra.

Homem 1: Eu não te dei uma escolha. Pessoal, olha o que temos aqui.

Homem 2: Caramba, foi fácil fazer com que ela vinhesse para o beco.

Homem 3: Haha, ela está bem calma não acham?

Homem 1: Vamos fazer com que ela se divirta com a gente!!!

Homem 3: Ei, minha vez agora. Você já foi o primeiro ontem.

Asas da Noite (Hawks)Onde histórias criam vida. Descubra agora