Eu cair em um sono tão profundo que nem sonhar eu tinha sonhado, fui despertando aos poucos e relembrando da noite turbulenta que tive. Eu sento na cama e vejo na cómoda as fitas que pedir a meu pai e tem um bilhete nele que dizia:
Que elas te deixem cada vez mais fortes e que tenha uma boa estratégia para não cair em outra armadilha, tenha cuidado da próxima vez.
A.S.
Bem direto e delicado meu pai é, mas ele tem razão baixei a guarda demais, poderia ter sido pior. Eu levanto e vejo que meus poderes aos poucos estão voltando, isso é muito bom, acho que eu consigo voar aos poucos. Eu levanto e vou me preparar para a reunião que terá na sala do Diretor sobre o que aconteceu, depois de um tempo estou pronta para ir ao escritório do diretor.
Eu desci de elevador até porque não vou de escada e nem arriscar voar, quando a porta se abre vejo a turma de meu pai na sala a frente, eles olham para mim se perguntando o que eu estava fazendo aqui.
Kirishima: Olha, é a senhora do ar.
Mineta: Porque não avisaram que ela tava aqui? - Fala decepcionado.
Asui: Qual o motivo do seu interesse Mineta, coisa boa não deve ser.
Mineta: Se ela quisesse dar que eu desse uma olhada na gaveta de...
Quando ele ia terminar eu laço ele com as fitas de carbono que meu pai me deu e faço que uma leve carga de eletricidade desse choque nele, até porque não estava 100% ainda e não queria matá-lo. Solto ele da fita e ele cai no chão.
Mineta: Aii...
Mahina: Hum, muito atrevido. - Todos ficam olhando chocados pela minha velocidade.
Lida: Perdoe o comportamento do nosso colega. - Ele faz várias referências para mim e riu bem de leve por baixo da máscara
Denki: Ravens, uma pergunta. O que faz aqui na U.A?
Mahina: Eu vim tratar sobre uns assuntos.
Hagakure: Mas, que assuntos?
Aizawa: Isso é confidencial. - Todos olham para trás - Não podemos falar nada sobre esse assunto.
Mahina: Exatamente. Soube que fizeram a residência de heróis, meus parabéns. - Mudei o assunto rápidamente.
Tokoyami: Sim, todos nos fizemos.
Mineta: Menos o Shoto e o Bakugou que perderam.
Bakugou: CALA A BOCA SEU MERDA.
Shoto: Pelo menos tivemos uma segunda chance de tirar a licença provisória.
Mahina: Exatamente, não será difícil para vocês passarem. Todos aqui serão grandes heróis, disso eu tenho certeza. - Eu sinto algo molhado sair do meu nariz, vou para fora do prédio e limpo meu nariz. Sinto alguém tocar nas minhas asas e com meu modo de defesa, eu coloco as lâminas das minhas asas no pescoço do...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas da Noite (Hawks)
FanfictionEu sou conhecida por vários nomes a senhora do ar, heroína da noite e "Asas de corvo". Eu vou contar minha vida a vocês de heroína e como como conheci uma pessoinha, eu me chamo Mahina Aizawa tenho 20 anos e sou uma das heroínas conhecidas por atuar...