Capítulo 4

217 16 3
                                    

Eu estava caindo, minhas asas não respondiam eu tentava de todos os jeitos voar e ter o controle das minhas asas, mas não conseguia, eu me aproximava cada vez mais do chão e me preparei para o impacto. Até que eu sinto braços envolvendo minha cintura, quando fui olhar para ver quem era vejo um par de asas vermelhas e os olhos cor de ouro...

Eu acordei com o meu celular tocando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordei com o meu celular tocando. Eu nem tinha percebido quando eu dormir, eu so estava pegando informações sobre os 8 preceitos da morte e apaguei pelo cansaço. Eu pego meu telefone e percebo que é o NightEye??? O que ele quer comigo?? Eu já vou na reunião e ele sabe que estarei lá.

Sir NightEye:

Mahina: Alô?

NightEye: Olá pequeno pássaro.

Mahina: Tio Sir,
quanto tempo.

NightEye: Sim, temos assuntos
a tratar e eu soube o que
aconteceu com você. Preciso
de você aqui hoje, você e
testemunha do que aconteceu
com você e quero que participe
dessa missão, nós descobrimos
mais coisas e tudo será colocado
em mesa.

Mahina: Pode contar comigo,
em 1 hora estarei aí. Aliás, todos
os heróis estariam indo para
aí, não e verdade? E eu vou
para aí do mesmo jeito, sei que
é algo mais.

NightEye: Sim, descobriu
mais alguma coisa? Sei que
é inteligente e curiosa.

Mahina: Sim, irei apresentar
o que eu descobrir.

NightEye: Não se atrase.

Eu não tive nem tempo de responder que ele desligou. Eu tinha meio que medo do Night Eye, mas eu não demonstrava isso para ele e ninguém próximo. Espero que não tenha nenhuma previsão sobre mim, até porque sou sensitiva a ameaças próximas não preciso de previsões dele, eu faço meu próprio futuro.

Eu levantei da cadeira e cair no chão, não sentir minhas pernas e minha coluna tava doendo. - Ai, merda. Dormir sentada não recomendado. - Com dificuldade eu conseguir levantar e seguir direto ao banheiro para fazer minhas higienes. Já pronta, vou a varanda e faço o meu salto de fé, seguindo a agência do Night Eye.

Chegando lá eu vejo heróis de outras agências e locais, caramba que investigação tumultuada, entre os heróis vejo meu pai conversando com o Gran Torino e Bubble Girl.
Quando estavamos conversando, vejo os alunos do meu pai chegando, dou uma cotovelada de leve no seu braço e todos olharam para a porta, vejo eles um pouco confusos pela quantidade de heróis na sala.

Uraraka: Professor Aizawa e Ma...

Mahina: ~Cof cof~ Limpo a garganta.

Uraraka: Ravens.

Asas da Noite (Hawks)Onde histórias criam vida. Descubra agora