Capítulo 1

246 24 2
                                    

Eu lembro como eu era tratada naquele lugar, lembro quando eu tentava brincar com outras crianças e elas não queriam brincar com alguém com "Asas de corvo", por ser negras e poderia trazer azar para elas. Idiotas, isso que penso hoje.

Um barulho muito chato de despertador me acordou - Que inferno!!! - Eu bati minha asa no despertador e ele voou longe, por incrível que pareça desativou. Mas, percebir que já eram 9:20 da manhã e hoje eu não iria trabalhar tirei o dia de folga para ter um tempinho para mim. Eu levantei e me espreguicei.

- Ah, vou arrumar essa casa porque tá precisando urgente. - Eu vou na direção do banheiro e faço minhas higienes. Depois de uns 10 minutos de um banho bem relaxante eu começo a arrumar a casa.

Eu já tava terminando quando eu recebo uma ligação, eu fui olhar e era: Pai 🖤

Pai🖤

Oi pai!

Pai🖤: Mahina, onde
você está?

To em casa, ué. Tudo bem?

Pai🖤: Tudo bem sim.
Queria que você vinhesse
para a U.A.

Algum chamado?

Pai🖤: Não, ta tudo bem.
Só preciso de ajuda para
treinar os alunos.

Pai, você sabe que eu
não me socializo
muito e odeio tumulto.

Pai🖤: Eu sei, mas não
importa. Venha para a U.A,
hoje as 14 horas no ginásio.

Tata, eu vou acabar
de ajeitar aqui e já vou.

Pai🖤: Ótimo, até
depois filha. Te amo.

Tchau pai, amo o
senhor também.

Eu desligo o telefone e sento no sofá. Eu odeio quando preciso sair da minha casa pela manhã, não gosto de me socializar. Mas, faço isso pelo papai. Eu termino a faxina em casa e vou fazer minhas higienes pessoais e visto meu traje de heroína.

Eu moro no último andar de meu prédio que contém 15 andares a vista é perfeita, eu usar a porta?? Raramente, eu vou até a sacada, pulo e abro minhas asas seguindo o voou até a U

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu moro no último andar de meu prédio que contém 15 andares a vista é perfeita, eu usar a porta?? Raramente, eu vou até a sacada, pulo e abro minhas asas seguindo o voou até a U.A. Eu pouso na frente dos portões da escola, vejo uma multidão de repórteres que queriam saber do último acontecimento que foi o sequestro de um aluno.

- Olhem, é a heroína da noite, O que ela faz aqui?, Ela participou do resgate do aluno sequestrado pela liga dos vilões, Vamos perguntar a ela sobre os acontecimentos a U.A. - Eles ficaram me rodeando para obter informações minhas e eu apenas continuou seguindo o meu rumo sem expressões.

Asas da Noite (Hawks)Onde histórias criam vida. Descubra agora