Capitulo anterior:S/n- Eu..Não sou tão fraca assim...-ficando de joelho- Eu...não posso decepcionar meus amigos...
Nesse momento senti uma força GIGANTE e involuntariamente soltei uma luz ciano clarinho e sem perceber comecei a voar. _______________________________________________________________________________
Assim, senti meu cabelo flutuar e vi umas mechas e as pontas em ciano, não sei como vi aquilo, mas logo descobri:
Boruto- Byakugan?!
Sarada- Sharingan?!
Ishiki- Princesa..?Akemi...
- Narradora -
Akemi Otsutsuki era a herdeira do clã Otsutsuki, mais conhecida como Princesa Akemi, mas ela desapareceu um tempo depois de fazer 17 anos.
Akemi tinha o poder diferente dos outros Otsutsuki, ela tinha o Byaku-sharingan, uma fusão do Byakugan e do Sharingan,também quando se esforçava muito, ou tinha alguma emoção forte como aconteceu ela entra em tipo " modo sábio" e parte de seus cabelos ficam esverdeados. Ela tem um jutsu único chamado de " Fuyo Jutsu" (Jutsu de Levitação) como se fosse telecinese, ela pode mover objetos e pessoas com a mão e a mente.
S/n é sua reencarnação.
- S/n -
Estava confusa, mas mesmo assim meu foco ainda era derrotar Ishiki e Code. Com meu Jutsu de Levitação peguei os dois e joguei para longe, depois Ishiki desapareceu e vi ele atrás de mim, o-ataquei com um soco no estômago e ele caiu no chão, logo depois Code tentou um ataque surpresa mas dei um soco no seu rosto e prendi suas pernas, fazendo-o cair no chão.
S/n/Akemi (voz dupla)- Eu não os matarei, por agora... Vou deixar meus amigos terem esse prazer.- com um leve sorriso debochado no rosto-
Com minhas mãos libertei Sarada, Mitsuki, Kawaki e Boruto. Mitsuki entrou em modo Sennin e atacou Code, logo Sarada fez um Chidori e o-derrotou, o mesmo com Ishiki. Boruto e Kawaki com raiva, se vingaram, Kawaki o-enforcou com seu Karma e Boruto fez um Rasengan invisivel e também o-derrotou.
Eu lentamente parei de voar e encostei meus pés no chão, depois disso comecei a ver estrelinhas coloridas e tudo ficou escuro, só conseguia ouvir meus amigos me chamando, logo, não conseguia ouvir nem sentir nada.
-Acorda-
Acordei e....infelizmente tudo aquilo era um sonho, o bom e que, milagrosamente acordei feliz, e com um ÓTIMO humor.
-QT-
Eu tinha uma prova, e tinha esquecido de estudar, só lembrei da prova quando entrei na sala e ninguém estava com as mochilas nas mesas e tinham folhas na mesa dos professores, estava preocupada porque valia 60% da nota final.
Assim que começou a prova, eu fui pegar meu estojo na mochila e peguei algo no lugar...Era uma bandana genin, e eu sabia que não era minha porque meus pais nunca compraram, e assim que vi sabia que aquilo não era um sonho..
-flashback-
...Com meu Jutsu de Levitação peguei os dois e joguei para longe, depois Ishiki desapareceu e vi ele atrás de mim, o-ataquei com um soco no estômago e ele caiu no chão, logo depois Code tentou um ataque surpresa mas dei um tapa na sua cara e prendi suas pernas, fazendo-o cair no chão. ( no ataque do Code teve um arranhão vertical pequeno no canto da bandana) -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Boruto!?! - Sn ♥︎
FanfictionS/n "era" uma menina normal, até que a garota acaba entrando no anime Boruto, e faz muitas descobertas sobre o anime e também ela mesma. S/n é mais ou menos uma Jinchuriki da herdeira dos Otsutsuki, Akemi Otsutsuki, já que ela não é um receptác...