Capitulo 4: S/n!

287 22 0
                                    

~Boruto on~

Um dia depois do Otsutsuki ter levado a S/n meu pai chamou eu e o time 7 para uma tal "reunião emergencial" . Cheguei lá junto do Mitsuki e da Sarada e o Kawaki também estava na reunião junto do Kakashi e o Sasuke.

Naruto- Como vocês já devem saber, a S/n foi levada pelos otsutsukis. Não queria contá-los agora mas é uma situação emergencial, resumindo a S/n é a reencarnação da princesa dos otsutsukis, da família principal do clã.

Mitsuki- Então por isso queriam levá-la?

Naruto- Sim, ainda não sabemos do motivo, mas provavelmente querem de volta a princesa deles e a S/n é a chave para isso acontecer...

Sasuke- Mas para isso acontecer ela seria sacrificada.

Sarada- Sacrificada?

Kawaki- Se teria falado para nós antes isso poderia não ter acontecido e ela não estaria em risco nenhum! -diz irritado

Naruto- Te entendo Kawaki, porém precisávamos manter o máximo de sigilo possível. Bom, indo para o assunto da reunião...chamei-os aqui para convoca-los para uma missão para salvar a S/n.

Sasuke- Segundo meus estudos ela estaria em algum lugar ao sul, no palácio principal dos Otsutsuki.

Kakashi- Vamos para lá quando?

Naruto-Hoje mesmo, se preparem para a viajem, será longa. Estão dispensados. -ele diz e saímos da sala

~Sn on~

Estava andando pelo belo palácio dos Otsutsukis, até que sinto algo estranho, olho só meu redor e vejo uma porta "brilhando" como se estivesse me chamando, não sei como vi o Kenji com um outro otsutsuki

Kenji- Mas não podemos fazer isso sem sacrifica-lá Kuchi?

Kuchi- Não Kenji! Já foi falado pelo seu pai, e precisamos da Akemi.

Kenji- Mas-

Kuchi- Sem mas Kenji! Os poderes da Akemi no clã vão nos ajudar muito, não entende?

Kenji- Okay, amanhã vamos fazer o ritual.

Finalmente descobri o motivo de eu estar ali, queria ir embora mas não sabia como, fui para o quarto da Akemi, me deitei na cama e sem querer peguei no sono.

~No dia seguinte...

Acordei com uma batida na porta, quando abri era o Kenji, ele pediu para entrar e eu o-convidei.

Kenji-Querem te sacrificar para reviver a Akemi que está dentro de você S/n, precisa fu—ele foi interrompido por um ataque da Sarada

Sarada-S/n!

Mitsuki- Viemos te levar para a folha

S/n- Como conseguiram entrar? —Kenji levanta e a Sarada se prepara paranças outro soco nele— Sarada, o Kenji está me ajudando, calma!

Kawaki- Tá louca S/n? Ele quase te matou!

S/n- Não Kawaki, já disse ele está me ajudando —digo com entonação no "ajudando"

Kawaki- Você tem mesmo um problema garota —ele diz rindo

Kenji- Precisamos sair agora!

Pulamos a janela e o Inojin estava com 4 pássaros que ele desenhou para irmos embora, em um subiu a Sarada e o Inojin, no outro o Kawaki e o Boruto, no outro o Mitsuki e eu, e no último o Kenji. Assim que os Otsutsukis viram que eu estava fugindo começaram a atirar bolas de chakra (parecida com as das bijuus) nos pássaros, acertaram o Kenji e ele caiu aparentemente estava quase morto.

S/n- Kenji!! —digo assustada e com lágrimas nos olhos— Eu preciso descer!

Inojin- Nem pense S/n! Precisamos sair agora —pulo do pássaro— S/n!!

Quando eu pulei cai do lado do Kenji, peguei ele no colo e "voei" com meu Fuyo Jutsu e subi no pássaro, enquanto voava tentava curar o Kenji, fiquei do lado da Sarada e ela também tentou me ajudar, mas infelizmente não conseguimos

Sarada- Ele não está mais respirando...

S/n- Que? —digo quase chorando— Droga! — uma lágrima cai sobre meu rosto e vai no corpo do Kenji e ativo meu mangekyou Sharingan

Pulo novamente do pássaro e entro dentro do Palácio lentamente, sinto alguém atrás de mim e ativo meu byaku-Sharingan e vejo que é só o Kawaki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pulo novamente do pássaro e entro dentro do Palácio lentamente, sinto alguém atrás de mim e ativo meu byaku-Sharingan e vejo que é só o Kawaki.

S/n- O que veio fazer aqui idiota? —digo sussurrando

Kawaki- Ainda não posso falar que você não é do meu time então cala a boca —sussurando

Vejo 3 Otsutsuki passando e entrando no quarto da Akemi

S/n- Oculta seu chakra, vamos fazer um ataque surpresa.

Tinham 5 Otsutsuki no quarto da Akemi, eu e o kawaki fomos por trás deles e eu ataquei com uma kunai com chakra um dos otsutsuki, enquanto o meu clone usava o Mil Anos de Morte no outro. O kawaki usou seu Karma e derrubou 2 de uma vez, agora só faltava 1. " Esse é o Otsutsuki que estava combinando sobre o ritual..."
  Joguei ele no ar e com o Fuyo Jutsu segurei ele perto do teto e enforquei ele até ele ficar totalmente sem ar, então soltei ele e ele caiu no chão, assim que caiu o kawaki usou seu karma e o Otsutsuki foi derrotado assim como os outros.

Entrei em Boruto!?! - Sn ♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora