Um mês depois...Passou-se um mês desde aquela última missão, eu aprendi à conseguir ativar o sharingan e Byakugan separadamente, e também, finalmente jogar shurikens.
Estava na floresta treinando quando ouvi uma voz reconhecível me chamando, estava com um pouco de medo já que da última vez...enfim, mas decidi me virar, minha curiosidade não me deixava em paz. Me virei e vi Kawaki, fui até ele é percebi que ele estava sem sua bandana.
S/n- Kawaki.., o que aconteceu? Por que tirou sua bandana? Alguém te-
Kawaki- Não, eu tirei por pura espontânea vontade.
S/n- Então por q-
Kawaki- Estou cansado dessa vila, sempre me olham com olhares estranhos, e também muitos shinobi me perseguem, sem a permissão do nanadaime, eu não falei nada por-
S/n- Esse shinobi se chama Shikamaru?
Kawaki- Sim, mesmo eu mostrando que não sou perigoso, e não farei nada com a vila ele ainda não confia em mim, nem muitos outros ninjas, e civis também.
S/n- Se você soubesse que o nanadaime passou por muita mais do que isso-
Kawaki- Eu sei! A Kurama já me contou isso. Mas ele tinha um sonho, ele tinha um objetivo.
S/n- E você não tem?
Kawaki- Não mais, antes era proteger o nanadaime do Jigen, mas ele morreu, e eu sei que o nanadaime é forte, além disso ele está com Boruto, Himawari e Hinata, que são muito fortes também.
S/n- Entendo, mas onde quer chegar com isso?
Kawaki- Eu...quero fugir da folha!
S/n-Você tá louco?! Minha situação fica como?
Kawaki- Eu não aguento mais S/n, e também nunca pude sair da vila sem ser para missões e no final ganhar pouco.
S/n- Okay, mas isso é por causa do nível, se você ficar você pode fazer o exame-
Kawaki- S/n, você não entendeu, eu vou embora, e você não vai me convencer a ficar.
S/n- Kawaki...-da um sorriso
Kawaki- Por que está rindo S/n? Acha engraçado?
S/n- Não, e que eu acho que você quer ficar igual o Sasuke, não que ele seja ruim ou nada, mas ele poderia ser melhor, e até ser hokage, se não tivesse fugido, e você tá fazendo isso agora, não é mesmo? -digo rindo mas com um tom de raiva-
Kawaki- Não quero me tornar um Kage, quero fugir dessa prisão, quero sair dessa vila!
S/n- Mas-
Kawaki- Você não vai me convencer S/n! Só vim aqui para fazer uma pergunta, você quer ir comigo? Pense bem, você-
S/n- Bom...até que seria legal dar uma de emo revoltado...Mas não vou. Prefiro não ir.
Kawaki- Tudo bem, mas antes de eu ir, me promete uma coisa? Não conta pra ninguém que eu...
S/n- Pode deixar, mas se ele descobrirem sozinhos, não me culpe. Que dia você sai? -disse um pouco chateada
Kawaki- Amanhã cedo
S/n- Ah, entendi... -se vira para trás- eu vou indo, tchau, Baka.
Fiquei meio chateada com a notícia, Kawaki era meu melhor amigo aqui em Konoha além de ser meu colega de time. Mas ainda não tinha acreditado 100% que ele iria sair da vila, ele gostava muito dos Uzumakis, especialmente do Naruto, então como uma ótima amiga, decidi que amanhã iria convence-lo a ficar, talvez essa era a missão que Akemi disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Boruto!?! - Sn ♥︎
FanficS/n "era" uma menina normal, até que a garota acaba entrando no anime Boruto, e faz muitas descobertas sobre o anime e também ela mesma. S/n é mais ou menos uma Jinchuriki da herdeira dos Otsutsuki, Akemi Otsutsuki, já que ela não é um receptác...