Capítulo 5: O pergaminho e a visita na Vila da Areia

536 37 13
                                    




Dias depois...

Eu e Kawaki estávamos fazendo apenas missões nível C e D não só pelo nível (gennin), mas também não tínhamos um sensei ainda, então Kawaki liderava a equipe.

Estávamos no começo de uma dessas missões, tínhamos que levar alguns pergaminhos para o Kazekage, Gaara, na vila da Areia.

Já estávamos perto da vila do Rio, então decidimos descansar um pouco, já que já tínhamos andado mais de 5 horas sem parar. Paramos perto de umas árvores e sentamos um de frente pro outro.

Kawaki- Ta ofegante por que? Cansada já?

S/n- Cala a boca baka! Andamos 5 horas, não estou acostumada ainda...

Kawaki- E... Nem eu, mas to melhor do que você, sedentária!

S/n- Anata o Fakku Kawaki!

Kawaki- Ihhhhh! Ficou bravinha?

S/n- Kawakii! - se levantando rapidamente e indo em direção de Kawaki

Kawaki- Desculpa, desculpa!- dando uma leve risada

S/n- Anata o Fakku baka!- dando um leve soco no seu braço- Agora quero descansar mais! Baka!

Ficamos mais um tempo lá e depois continuamos em direção à Vila do Rio, era uma viagem por volta de 2 horas.

Chegando lá decidimos parar para comer algo, e depois só parariamos quando era noite, então fomos comer um Taiyaki e depois demos uma volta pela vila.

Kawaki- Hm- Taiyaki foi uma das primeiras coisas que eu comi quando o Hokage me adotou.

S/n- Eu se- "se eu falar que sei ele vai achar estranho e provavelmente perguntar como eu sei...''- Nossa, que...legal

Kawaki- O que você disse?

S/n- N-Nossa que legal?

Kawaki- Não. Antes disso

S/n- N-Não nada, eu me confundi- "Se confundiu S/n? Meu Deus que desculpa péssima, por que eu falei isso?"

Kawaki se virou para a frente e continuou andando, como se ele não tivesse suspeitado sobre o que eu disse, fiquei aliviada mas:

Kawaki- Você sabe que não me engana né? Mesmo nos conhecendo por pouco tempo, você não consegue esconder nada, mas tudo bem se você não quer que eu descubra que você vem me stalkeando antes de me conhecer.

S/n- N-Não! Eu juro! Eu só... Não queria...-

Kawaki- Não precisa ficar nervosa, eu só estava brincando, você não entende ironia mesmo né?

S/n- Ei! Eu que falo isso Baka!- rindo

Kawaki- Só queria ver se você percebia calma nervosinha

S/n- Akuma!

Eu e Kawaki conversamos mais um pouco e logo voltamos o nosso caminho para a Vila da Areia.

5 horas depois...

Estava anoitecendo e decidimos parar e descansar perto de umas árvores altas, para que caso ouvirmos algo poderemos ver.

Arrumamos uma barraca de acampamento e começamos a conversar um pouco.

Um tempo depois..

Decidimos revezar quem ficaria de vigia e eu disse que iria vigiar primeiro, sendo que já estava acostumada a dormir tarde, e deduzi que seria mais fácil acordar Kawaki se ele estivesse sabendo que precisaria ser acordado um tempo depois (se isso fizer algum sentido), então comecei meu turno.

4 horas depois

Passaram-se 4 horas e estava começando a pensar em como acordar Kawaki, até que lembrei de como acordei ele na missão com o Time 7 e decidi tentar. Então lentamente me aproximei de Kawaki e me abaixei perto de seu corpo, quando cheguei mais perto comecei a chamar seu nome carinhosamente e tocar seu braço, sinceramente eu estava com um pouco de medo e receio de morrer naquele momento. Graças a Kami-sama consegui acordá-lo sem morrer e trocamos o "turno".

Mais 4 horas depois.. 

Acordei com uma luz no meu rosto e um garoto assistindo o nascer do sol, me levantei e fui em direção a onde ele estava e sentei do seu lado 

S/n- Ohayo Kawaki-kun!

Kawaki- dá um leve pulo sentado- Oi Sn..

S/n- Vejo que levou um susto, você não era "O corajoso"? 

Kawaki- E eu sou, eu só não esperava que você..

S/n- Aham, vou fingir que acredito - dá uma leve risada e se levanta- Vamos Kawaki, temos que continuar a missão.

Kawaki concordou e seguimos para a Vila da Areia.

Um tempo depois...

Chegamos na Vila da Areia e fomos recebidos por dois ninjas que nos direcionaram para o escritório do Kazekage, começamos a andar, e logo vimos esses mesmos ninjas dizendo que iriam nos acompanhar

S/n- Eu acho que entendemos como chegar lá obrigada.

Shinobi 1- Nós vamos mesmo assim, p-

Kawaki- Você é surdo ou só tá fingindo que não ouviu ela?! Ela disse que ENTENDEMOS como chegar lá!

Shinobi 2- Sim, mas precisamos ter certeza que esses pergaminhos chegaram no Kazekage.

Eu estava desconfiada com isso e olhei de lado para Kawaki  

S/n- Hm, entendi. Tudo bem, obrigada, é sempre bom ter certeza!😊 Será que vocês poderiam ir em frente para guiar-nos?

Shinobi 1- Claro!- olhou para o Shinobi 2 e foram em frente

Kawaki- O que você tá pensando S/n?!- falando num tom mais baixo

S/n- Eu entendo o que você tá pensando, relaxa-responde no mesmo tom

Kawaki- Então por que você-

S/n- Eles não são os mesmos shinobis que nos receberam...- diz ativando seu Byakugan- Eles ainda estão lá, agora tenho certeza.

Kawaki- Certeza? Do que?!

Contei meu plano para Kawaki e ele concordou em botá-lo em ação. 

Quando passamos por uma esquina sempre falamos que era por lá, até chegarmos em um beco sem saida.

Kawaki- olha para Ayumi- Chegamos...A entrada secreta do escritório do Kazekage que vocês falaram.

Shinobi 2- Entrada secreta?- em tom baixo mas que Kawaki e S/n conseguiram ouvir- Ah, sim por aqui

Isso! Conseguimos engana-los, agora falta a parte mais dificil.

Entrei em Boruto!?! - Sn ♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora