⚠️ Atenção: Capítulo curto estava sem criatividade ⚠️Capitulo anterior:
Ficamos conversando ali um tempo até que chegamos na casa dos Uzumakis.
S/n- Então eu vou indo Kawaki! Sayonara!
Kawaki- Se quiser você pode ficar, ai você conhece minha "irmãzinha".
S/n- " eu até queria conhecer a Deusa que derrotou o Hokage com um dedo"- Claro! -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Entramos na casa dos Uzumakis e já fomos recebidos por um " Bem vindos" da Himawari.
Himawari- Nii-chan, quem é ela? É sua namorada? -diz surpresa
Kawaki- Ela é uma amiga minha, ela está no meu time.
S/n- Konnichiwa Himawari-chan! Meu nome é S/n.
Himawari- Konnichiwa S/n-chan!
Kawaki- Vem - fazendo sinal para segui-lo
Segui ele, apesar de não saber exatamente o que ele queria senti que deveria ir, então não perguntei e só fui.
Seguimos para a sala e ele perguntou se eu gostava de jogar e eu disse que sim, então ele me deu um jogo e começamos a jogar.-QT-
Era por volta das 5:35 da tarde Boruto chegou na casa dos Uzumakis, foi recebido por Himawari e subiu direto para seu quarto.
Rimos e conversamos mais um pouco, e depois eu decidi ir embora, não queria dar mais trabalho para os Uzumakis, estava a caminho da porta, e quando eu ia abrir alguém a-abriu lentamente, era o Nandaime, Naruto Uzumaki, o-comprimentei e sai pela porta, logo encontrei mais um Sennin, o Hokage das Sombras, Sasuke Uchiha:Sasuke- O que faz aqui...garota? Você parece ter a idade da Sarada, não devia estar andando sozinha a esse horário.
S/n- Uchiha Sasuke?! Nossa que coincidência, acabei de ver o Naruto - "hmm que estranho"- Eu sou amiga do Boruto-
Sasuke- Você não é a menina que derrotou Ishiki e Code?
S/n- Então a notícia se espalhou..- cabisbaixa
Sasuke- Eu sei de muitas coisas aqui, mas isso o Hokage me contou por precaução mesmo, mantemos a história em segredo, e falamos que foram os 5, e tomara que fique assim, seria muito perigoso que as pessoas soubessem que-
S/n- Eu sei, isso poderia atrair muitas pessoas com más intenções sobre meus poderes e tals.
Sasuke- Bom que você sabe, S/n né?
S/n- Hai!
Sasuke- Eu tenho que ir, nos vemos por aí, S/n Hime - pulando em cima de uma árvore e depois saindo da minha vista
-QT-
*Acorda*
Acordei mais um dia "normal", me arrumei e fui para a escola.
Um tempo depois, no intervalo, vi um garoto da minha sala sendo jogado para o outro lado do pátio, logo vi um garoto de uns 1.74 indo até ele, e prendendo ele sobre a parede. Os amigos desse garoto estavam distraindo os funcionários e o coordenador, então eles não viram nada, não sei por que, mas novamente senti raiva, sendo que era meu melhor amigo e também o que o garoto estava fazendo não era justo em nenhuma situação, senti uma raiva, tentei me controlar mas apenas consegui me fazer não flutuar, meus cabelos ficaram menos coloridos, acho que não dava pra perceber. Fui até o garoto e o arranquei do meu amigo, assim peguei o garoto pela camisa e o taquei para baixo, não sei como mas coloquei todos que estavam no pátio, menos o garoto, meu amigo e eu em um genjutsu, assim pude fazer o que eu quisesse com aquele baka. Ativei meu Byaku-sharingan involuntariamente, e acho que assustei o garoto, porque ele não reagiu e ficou com cara de assustado, logo disse desculpas e eu o-fiz prometer que nunca mais faria aquilo com ninguém. Depois voltei ao normal e desmaiei novamente, fazendo o genjutsu acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Boruto!?! - Sn ♥︎
FanfictionS/n "era" uma menina normal, até que a garota acaba entrando no anime Boruto, e faz muitas descobertas sobre o anime e também ela mesma. S/n é mais ou menos uma Jinchuriki da herdeira dos Otsutsuki, Akemi Otsutsuki, já que ela não é um receptác...