⚠️DAQUI PARA FRENTE CONTÉM LEVE SPOILERS⚠️No capítulo anterior
Um tempo depois, no intervalo, vi um garoto da minha sala sendo jogado para o outro lado do pátio, logo vi um garoto de uns 1.74 indo até ele, e prendendo ele sobre a parede. Os amigos desse garoto estavam distraindo os funcionários e o coordenador, então eles não viram nada, não sei por que, mas novamente senti raiva, sendo que era meu melhor amigo e também o que o garoto estava fazendo não era justo em nenhuma situação, senti uma raiva, tentei me controlar mas apenas consegui me fazer não flutuar, meus cabelos ficaram menos coloridos, acho que não dava pra perceber. Fui até o garoto e o arranquei do meu amigo, assim peguei o garoto pela camisa e o taquei para baixo, não sei como mas coloquei todos que estavam no pátio, menos o garoto, meu amigo e eu em um genjutsu, assim pude fazer o que eu quisesse com aquele baka. Ativei meu Byaku-sharingan involuntariamente, e acho que assustei o garoto, porque ele não reagiu e ficou com cara de assustado, logo disse desculpas e eu o-fiz prometer que nunca mais faria aquilo com ninguém. Depois voltei ao normal e desmaiei novamente, fazendo o genjutsu acabar.
—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não sei como mas acordei na Folha, estava na floresta então decidi treinar, e talvez poderia aprender a controlar meus poderes. Comecei tentando ativar meu Sharingan separadamente do Byakugan, queria tentar ver se funcionava. Mas não consegui nem ativar meu Byaku-sharingan, então decidi fazer algo mais "fácil", como jogar shurikens, achei um lugar na floresta perfeito então decidi começar.
Um tempo depois, eu ainda não tinha conseguido, ouvi uma voz atrás de mim:
Sarada- Você não vai desistir né?
S/n- Sarada como você- se virando
Sarada- Eu venho aqui treinar de vez em quando, aí cheguei e vi você, decidi observar, espero não ter-
S/n- Não! Eu precisava de alguém mesmo, eu "acho" que não sei jogar shurikens kkkk
Sarada- É difícil mesmo no começo -andando em direção de S/n- mas depois você aprende, quer que eu te ajude?
S/n- Se você quiser, estou mesmo precisando de uma ajudinha -solto uma risada-
-QT-
Sarada tinha me ajudado a me concentrar no centro do alvo, e assim que consegui ouvi uma voz me chamando. Não sei o motivo mas me senti atraída, e não conseguia parar, comecei a andar em direção da voz que me chamava, não sabia o que estava acontecendo à minha volta, só que precisava seguir aquela voz.
Um tempo depois, não sei como mas voltei aos meus sensos, assim vi que todos os Kekkei Genkai estavam lá, Byakugan, (Hyuugas), Sharingan (Sasuke e Sarada), Jogan (Boruto) e também tinham outros, inclusive alguns da academia, e descobri também a voz que me hipnotizou, Ada, acho que era para vingar Code e Isshiki. Logo chegou seu irmãozinho Daemon:
-Cuidado S/n ! Tudo que ele imaginar pode acontecer...-disse para mim mesma- *eu não posso reagir agora... tenho que fingir estar na "hipnose" dela...*
Olhei à minha volta e vi que todos estavam olhando reto, por sorte estava do lado de Boruto, então esperei eles se distraírem, e com maior cuidado do mundo libertei ele.
S/n- Shhhh.. Não fale nada.. e também não olhe para a garota, ela tem poderes de sedução, não sei o motivo, mas ela trouxe todos com Kekkei Genkai ou algum poder em especial pra cá, eu também não sei como mas me libertei, agora precisamos nos infiltrar, o pequeno tem poderes que seus pensamentos se tornam realidade, cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Boruto!?! - Sn ♥︎
FanfictionS/n "era" uma menina normal, até que a garota acaba entrando no anime Boruto, e faz muitas descobertas sobre o anime e também ela mesma. S/n é mais ou menos uma Jinchuriki da herdeira dos Otsutsuki, Akemi Otsutsuki, já que ela não é um receptác...