~No dia seguinte~
Acordei umas 11:20, fui dormir tarde ontem conversando com as meninas. Assim que acordei fui tomar café e recebi um aviso que teríamos uma curta missão com o kakashi, precisaríamos levar um pergaminho da secretaria da vila até a sala do Hokage, e assim fizemos.
Kawaki- Recebi o convite para uma missão com os jonin da folha
S/n- Nossa, jura?
Kawaki- Sim, mas não vou aceitar, fica ram aqueles babacas que ficaram me enchendo quando cheguei na vila... é como dizem, um Deus pode amadurecer mas nunca mudará completamente
S/n-Com certeza -ri- nunca ouvi essa frase
Kawaki- Você não entende ainda -rimos
Conversamos mais um pouco e decidimos andar pela vila.
Nos encontramos com a Sarada e a Chocho que nos convidaram para uma festa do pijama que fariam essa noite, o Kawaki não queria ir mas convenci ele falando que pagaria um Taiaki para ele se ele fosse, não queria ficar sozinha, afinal iam muitas pessoas e ele era a única que eu realmente tinha uma amizade, além da sarada mas ela com certeza ficaria junto da Chocho.
QT
Era por volta das 7:40 e eu, o Boruto e o Kawaki estávamos indo para a tal festa do pijama da Sarada.
Chegando lá fomos recebidos pela tia Sakura e fomos para o quarto da Sarada, praticamente metade da sala estava lá, a Chocho sugeriu brincarmos de 'Eu nunca', basicamente é um jogo onde alguém fala "eu nunca" e alguma coisa que alguém pode ter feito ou não e quem já fez paga uma consequência, no nosso jogo tínhamos que beber suco de laranja com sal.
Sumire- Minha vez. Eu nunca...criei uma conta falsa nas redes sociais -Sarada, Chocho e Sumire beberam-
Continuou a brincadeira até umas 9/10 da noite, nessa hora pegamos vários salgadinhos e alguns doces escondidos no quarto da Sarada e fizemos um 'piquenique' falando sobre a vida alheia e rindo de histórias.
Por volta das 2 da manhã não me lembro mais de nada, caí no sono durante um dos jogos.
8:30 am~
Sarada- S/n, ei S/n acorda -diz baixinho e eu acordo- Hoje foi minha vez de te acordar
S/n- O que aconteceu ontem?
Kawaki- Vem, temos que ir embora, o Kakashi quer conversar com você .
Me despedi de todos e fomos embora falar com o Kakashi
Kakashi- Opa, S/n o Sasuke quer falar com você, venha comigo.
Segui ele e fomos até a sala do hokage onde estavam o Naruto e o Sasuke, o Kakashi saiu da sala e eu fiquei meio nervosa por estar com os dois lá dentro sozinha.
Naruto- Precisamos falar com você sobre o que o Sasuke descobriu esses dias nas pesquisas sobre os Otsutsuki.
Sasuke- Acho que já sabe que é a reencarnação de um Otsutsuki, isso é claro pelos seus poderes e aparentemente já conseguiu falar com Otsutsuki Akemi, certo?
S/n- Sim.
Sasuke- Saiba que você é muito mais forte do que imagina, Akemi era filha mais nova da família principal dos Otsutsuki, mais conhecida como princesa. Por morrer cedo não conseguiu desenvolver todos seus limites, então ainda não sabemos ao certo o que você pode fazer, porém sabemos que você corre grande risco.
S/n- Grande risco?
Sasuke- Sim, sabemos que novos Otsutsukis virão para a Terra e eles podem querer levá-la por ser a reencarnação da princesa, mas também podem ter más intenções com você, então não deixe ninguém saber e tome cuidado ao máximo. Também ande sempre com algum chunin, eles poderão te ajudar caso aconteça algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Boruto!?! - Sn ♥︎
FanfictionS/n "era" uma menina normal, até que a garota acaba entrando no anime Boruto, e faz muitas descobertas sobre o anime e também ela mesma. S/n é mais ou menos uma Jinchuriki da herdeira dos Otsutsuki, Akemi Otsutsuki, já que ela não é um receptác...