Capítulo V - Não é assim que as coisas funcionam

12 1 4
                                    

P.O. V Clayson

Na moral o que eu sinto por essa mina não tem explicação, ela tem alguma coisa diferente, até o sexo com ela, não tem igual. Mas tenho que me ligar, o papo é não se apegar, a tenho na hora que eu quero, é bom ter alguém do seu lado ta ligado? Ficar de love coisa e tal mas como eu disse sem se apegar, porque depois já era.. Preciso passar na casa da Lya, pra ver minhas pirralha, levar a pensão desse mês, não quero ninguém na minha oreia não.

Milena: No que você está pensando?- perguntou colocando o sutiã.

Clayson: Em tu marrenta. - minto.

Milena: Ah não fode, mentindo uma hora dessas.

Clayson: Não fode tu, fazendo pergunta difícil!- mano essa mina já ta me deixando irritado. - São coisas que você que não precisa saber.

Milena: Coisas referentes ao seu "trabalho"?- me perguntou fazendo aspas no ar.

Clayson: É Milena é, chega desse assunto, ah e outra coisa, não faz aspas não porque é meu trabalho, eu ganho dinheiro com isso então é meu trabalho.

Milena: Dizendo assim até parece coisa honesta...

Clayson: Véi é melhor você calar essa boca, quer tanto saber por que eu tava sumido? Vou te dizer! Estava em missão Milena, matei dois vermes que estavam no meu caminho, fui pegar o malote da semana. Agora me da licença, vou levar a pensão das minhas filhas. - falei levantando e indo direto para o banheiro.

P.O.V Milena

Confesso que às vezes é melhor eu ficar calada. Eram 07h38min quando eu acordei Clay já estava acordado, estava me observando. Nunca que a gente consegue ter um dia bom, ou eu estrago ou ele estraga e assim vai. Eu sabia de tudo que ele era capaz, mas ouvir ele dizer o que ele fez, meu coração apertou. Enquanto ele tomava banho, terminei de me vesti, desci, peguei minha mochila e desci pra ir para casa.

Quando abro o portão dou de cara com Kauê.

Kauê: Olha só, se não é mais nova primeira dama!

Milena: Mano na moral não enche!

Kauê: Ô vou te passar a visão, Clay é meu irmão, pá, mas ele não é o cara certo pra tu, tá ligado? Tu é uma mina responsa, dá seu trampo, tá conquistando as coisas da tua casinha, e é isso parceira, meu irmão é B.O.

Clay desceu as escadas me encarando.

Clayson: Qual foi? Não meteu marcha ainda?

Kauê: Calmô né Clay?

Clayson: CALMÔ? Uma porra! Quero essa vagabunda fora da minha casa!!!.- ele me saiu me puxando pelo braço até a rua.

Milena: Me solta! Não é assim que as coisas funcionam!!!

Kauê: Eai carai ta na noia? Olha o que você ta fazendo com a mina!- Kauê colocou a mão no bolso da calça do Clayson e tirou um pino de pó.- Claro né vacilão, não consegue fazer as coisas de cara limpa.

Sai imediatamente dali, era muito cedo para eu entrar em casa, então decidir ir até a casa que eu aluguei. Já está toda pronta, só falta eu e a Tamy trazer as coisas. Comecei a lembrar do que Kauê tinha me falado e não contive as lagrimas.

(Pausada) Aventura Noturna ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora