Capítulo VI - Um novo começo

12 0 0
                                    

P.O.V Tamy

Se tem uma coisa na qual eu confio é na minha intuição, Kaique está estranho de uns dias, tentando me agradar em tudo, sendo fofo demais, carinhoso demais, agora deu pra ter regras, a gente só se vê de segunda a quinta-feira e se quiser ver ele no final de semana ele que vem até a mim, está acontecendo alguma coisa que eu não sei. Hoje é sexta feira, e eu vou descobrir o que ele anda fazendo.

Ligação on

Milena: Oii Tamy, tudo bem?

Tamy: Oi Mi, estou sim e você? Sua voz está diferente, aconteceu algo?

Milena: Que bom, eu estou bem sim, eu queria saber quais as chances da gente levar as coisas pra casa nova essa semana, como a gente não tem aula, dá tempo de levar tudo hoje.

Tamy: Ah acho que dá sim, to precisando mesmo sair dessa casa. Mas e o carreto?

Milena: Ah isso você pode resolver pra gente, com aquele seu esqueminha misterioso que é super afim de você,o  RD da dz7.

Tamy: Cala boca peste, ele não é meu esquema, a gente nunca ficou. E é só RD, não tem dz7 não palhaça.

Milena: Se não tem nada pra que essa braveza? Enfim se vira aí com seu não esquema, beijo te amo!

AAAAAH, às vezes a Milena me estressa.

Agora vê se pode não é nem dez horas da manhã e eu estou indo naquela bendita transportadora vê se eu acho aquele docinho de coco.

...

Ufa cheguei. Aff ainda tenho que ir na recepção?

Tamy: Bom dia moça, sabe me dizer se o RD tá trabalhando hoje?

Xxx: Sim

Tamy: Pode chamar ele pra mim?-que mocreia, nem me respondeu- Então tá né.

RD: Eai princesa, bom dia.- ele disse com um sotaque lento, mas charmoso.

Tamy: Oi RD bom dia, tudo bem?

RD: Melhor agora né falando com você.-deu um sorrisinho de lado.

Tamy: Então, é, eu queria te pedir um favor...

RD: Pode falar minha gata.

Tamy: Então, é que eu e minha prima estamos de mudança e a gente estava precisando de um carreto, aí eu gostaria de saber se você poderia nos ajudar?

RD: Assim de graça?- 

meu deus que vergonha, eu não devia ter vindo aqui.

RD: Relaxa tô zuando kkkkk. Que dia?

Tamy: Hoje dá?

RD: Hmm, só se você for na feirinha hoje a noite comigo...

Tamy: É sério?

RD: Sim

Tamy: Ah, tá bom, mas como amigos ok?

RD: Como amigos.

Tamy: Que horas você pode?

RD: Olha, o melhor seria agora porque a gente tem uma mudança às 11h30 e pelo feriado a gente só trabalha até as 14h hoje.

Tamy: Ótimo, vou avisar a Milena.

Liguei pra Milena que demorou uma ano pra me atender, avisei ela que já estávamos indo para o armazém onde nossas coisas estavam guardadas. 

RD abriu a porta do caminhão para eu entrar, ele é tão fofinho. Ele estava fazendo o caminho mais rápido pela rua do Kaique,  quando passamos em frente a casa dele, eu vi a pior cena da minha vida, ele estava quase comendo aquela piranha da Nanda na rua, parecia que tudo estava em câmera lenta, na hora meu estômago embrulhou e automaticamente comecei a chorar.

RD: O que foi princesa? Quer que eu troque a música?

Tamy: Não, eu nem percebi que o som estava ligado. Acabei de ver meu, sei lá me traindo- cai no choro novamente.

RD: Não fica assim não Tata, você não tem culpa dele ter idade de homem e atitude de moleque, só um homem de verdade é capaz de enxergar seu valor e sabemos que não era o caso dele. Vai doer mais vai passar.- ele disse segurando minha mão.

Tamy: Sua namorada tem sorte em ter você. Obrigada.

RD: Mas quem te disse que eu tenho namorada? Ninguém teve a sorte de me namorar ainda.- falou piscando pra mim.- Com sorte peço minha garota em namoro na feirinha hoje.

Fiquei sem saber o que dizer, por sorte chegamos e Milena já estava lá com meu irmão.

Henrique: Que cara de choro é essa Tamilly?

Tamy:Nada. Vamos?- disse pegando na mão da Milena.

Óbvio que os meninos carregaram  os mais pesados, geladeira, fogão, máquina de lavar, as camas e eu e a Milena levamos as caixas com utensílios de cozinha e outras coisas. Levamos uma hora e meia até colocar tudo no baú do caminhão. Agora estávamos indo para o nosso humilde lar.

P.O.V Milena

Graças a Deus eu já tinha limpado tudinho, os meninos ajudaram a descarregar o caminhão. Colocamos tudo em seu lugar, as únicas coisas que ficaram na caixa foram nossas roupas. Tamy estava em seu quarto se arrumando pra ir na feirinha. Peraí, ela nunca sai sozinha...

Milena: Oh bixa, tu disse que vai na feirinha né? Mas tu vai com quem? Até onde eu sei você não vê o Kaique no final de semana...

Tamy: Ai nem fala o nome dessa praga perto de mim, no caminho pro armazém, eu vi se pegando com a Nanda... ai que ódio. Bom e respondendo a sua pergunta eu vou pra feira com o RD.

Milena: Hmm entendi, que desculpa tocar nesse assunto.

Tamy: Relaxa, eu também não falei nada porque os meninos estavam aqui, mas já mandei mensagem pro Kaique e ele pode me esquecer eu é que não vou ficar sofrendo parada.

Milena: Óia, agora eu gostei de ver, um novo começo Tamy é isso que precisamos.

Tamy: E você? Vai ficar em casa em plena sexta-feira? Ou vai ficar com o seu caso indefinido? Clayson melhor dizendo kkkk

Milena: Aí vai se fuder. - disse saindo do meu quarto

Tamy: É bom quando você fala de mim né- gritei pra ela escutar.

Aí a Tamy tá certa, eu que não vou ficar em casa em plena sexta-feira. Mas pra onde eu vou??? Liguei para Sofie e ela vai pro Bega (Baile em Paraisópolis) e é pra lá que eu vou.


Hey guys, perdão por sumir kkkkk mas não desistam, estou de volta 😜

(Pausada) Aventura Noturna ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora