Capítulo III - Ressaca

32 4 14
                                    

Milena

Abri meus olhos percebendo que estava em um lugar diferente. 

Assustada levantei de uma vez, puta que pariu, como minha cabeça doía. Estava apenas de calcinha e sutiã, caralho...

Olhei para o lado e vi Clayson de costas roncando. 

Então me lembrei da noite anterior.

 É eu me superei...

Peguei meu vestido que estava jogado no chão, perto da porta junto com meu corta vento azul. Me vesti e fui em busca do meu celular. 

Achei, estava no sofá. 

Santo Deus!!! Já eram três da tarde!

Abri o whatsapp e fiz uma chamada de grupo com as meninas pedindo pra elas descerem.

Tamilly desceu na frente e Sofie veio atrás.

Milena: Já pedi um Uber. Está a um minuto, partiu casa.

Sofie: Uai, amiga e os boy?

Milena: Olha depois a gente conversa sobre isso, vamos que o Uber chegou.

Entramos no Uber e fomos direto pra casa da Tamy. 

Chegando lá tomamos banho e depois ficamos na sala.

...

Tamy: Sofie avisa pra tua mãe que tu tá aqui. Fala que a gente saiu da Mili e viemos pra cá.

Sofie concordou e mandou mensagem pra tia Sasha.

Milena: Caralho! Que porra nós fizemos???

Tamy: Tá na cara né amada, eu e o Kaique já estávamos tendo nosso rolo, só fomos pra próxima etapa, Sofie deu pro Kauê, mas agora você?!  kkkkkkkk. Ficou com o Clayson, cadê aquele ranço todo que você tinha por ele? Não era ele o escroto, toxico e abusivo?

Milena: Mano eu não sei! Não sei o que aconteceu comigo, eu cedi. Eu queria e não queria, mas no fim, deu no que deu...

Sofie: Manas, mas foi foda, dei a noite todinha.

Tamy: Aah nem me fala, mas eu estou mesmo é curiosa em saber o que a Mili vai fazer...

Milena: Oxe, como assim? Eu vou fingir que nunca aconteceu. É isso que ele vai fazer, aliás é o que ele sempre faz com todas.

Tamy: Milena você sabe que não é bem assim.

Milena: Claro que é

Tamy: Tá bom, depois tu me conta.

Tomei alguns analgésicos, pois minha cabeça ainda estava pesada e qualquer barulho pra mim parecia todo barulho do mundo. Ficamos a tarde toda deitada tentando se curar da ressaca. 

...

Milena: É meninas acho que já está na  hora deu vazar, milagre minha mãe não ter ligado ainda.

Sofie: É mesmo, vou descer com você.

Milena: Bem que vocês poderiam dormir lá em casa né???

Tamy: Pode pá, vou ligar pra minha mãe perguntando pra ela se posso.

Lindy: Mas o que é, que tu vai perguntar pra mim?

Tamilly meu olhou e eu entendi o recado.

Milena: Aah tia, a Tamy pode dormir lá em casa?

Lindy: De novo? Olha olha vocês hein, tô de olho. Vai Tamilly, vai.

(Pausada) Aventura Noturna ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora