Capítulo II : Resenha

54 13 10
                                    

P.O.V. Tamilly 

Mano ganhei minha noite, as coisas com o Kaique finalmente estavam dando certo. Nos divertimos e se pegamos a noite toda.

Meu celular não parava de tocar, tinha umas ligações perdidas da Mili, mas agora era Sofie, decidi atender, a final havia deixado os quatro juntos.

*Ligação on*

Sofie: Tamy, aconteceu alguma coisa com a Milena, ela me ligou e pediu pra gente ir pra entrada...

Tamy: Como assim? Vocês não estão juntas?

Sofie: Não, eu e o Kauê fomos dar uma volta...

Tamy: Mano, você deixou ela com o Clayson? Tô descendo a gente se encontra lá.

*Ligação off*

Kaique : O que tá acontecendo?

Tamy: Não sei, mas temos que ir agora pra entrada.

Passamos pela multidão de gente e quando começamos a descer a ladeira encontramos Kauê e Sofie.

Quando chegamos no pé da ladeira, vimos Milena e Clayson encostados no carro.

Kauê: O que que tá pegando?

Milena: Ah nada demais, só o seu irmão que arrumou uma briga e apontou uma pistola pro cara, então expulsaram a gente.

Clayson: Calma aê, ele sacou primeiro.

Kaique : Porra mano, moiô nosso rolê!

Clayson: Oxi, tá tendo vários rolê por aí, tem uma social de um parceiro que me chamou mais cedo, é em um sítio, é só a gente meter marcha pra lá.

-De penetra??? - eu e Sofie falamos em um unisom

Clayson: Relaxa eu falo pro mano que vocês tão comigo.

Milena: Eu tô fora!

Clayson: Então vai pra casa.- Falou debochando

Milena: Eu não posso seu babaca!- Ela o respondeu fazendo careta.

Clayson: "Eu não posso seu babaca". -Ele tentou imitar Milena com uma voz melosa, todos nós rimos, quer dizer menos ela.

Clayson: Pode pá, já que eu estraguei o rolê, bora pra minha goma, nois passa na esquina comprar uns combo de 5 e vamos fazer uma resenha lá...

Ele entrou no banco do motorista e Kauê no do passageiro, Sofie foi no colo da Milena e eu ao lado de Kaique.

Milena

O que tá acontecendo comigo? Beijei o babaca do Clayson e agora tô indo pra casa dele?!

Paramos em uma esquina, onde ele desceu e comprou maconha.

Finalmente chegamos, caramba até que é bem organizada pra uma casa onde vivem três homens...

Eu e as meninas entramos e sentamos no sofá, enquanto eles foram pra cozinha.

Milena: Suas filhas da puta! Me deixaram sozinha com esse mala.

Tamy: Foi mal Mili, eu pensei que ia ficar vocês quatro, não sabia que a Sofie curtia o Kauê...

Sofie: Ah ele queria eu tbm...

Tamy: Tadinha da Mili não pegou ninguém

Tamy começou a rir, foi quando Clayson entrou na sala.

Clayson: Quem disse?

Lancei um olhar o repreendendo.

Clayson: Ela ficou com cara mó gatão, até eu pegaria ele...

Tamy: Aah safada! Não vai contar quem foi não???

Milena: Me erra Tamy!- falei jogando uma almofada nela.

Kauê e Kaique entrou na sala trazendo copos e mais bebidas.

Kauê: Já bolei os baseado, tá aqui.

Ele jogou vários cigarros de maconha na mesinha.

Eles ligaram a caixinha de som e colocaram música. Ficamos conversando sobre várias coisas.

De repente os três foram pra cozinha, achei estranho, mas fiquei na minha já estava chapada, ainda bem que não fumei essa porcaria, porque as meninas não param de rinchar.

Kauê voltou chamou Sofie e eles subiram. Tamily olhou pra mim e arqueou as sobrancelhas fiz o mesmo, logo ela levantou e foi na cozinha.

Sozinha novamente! Ou não. Clayson parou na minha frente acendendo mais um baseado.

Clayson: Quer?

Milena: Passo, já tô ruim pra caramba.

Clayson: Porque não falou pras suas amigas quem você beijou?

Milena: Não vi necessidade, isso te incomoda?

Clayson: Não, de jeito nenhum.

Não me segurei, soltei uma risada.

Clayson: Qual foi?

Milena: Nada.

Clayson: Sabe o que vem depois da resenha?

Ele perguntou soltando fumaça logo em seguida, fiz que não com a cabeça.

Clayson: Resumo...

Milena: Eu vou querer saber que diabos é isso?

Clayson: O que eles estão fazendo lá em cima e antes que tu pergunte, sexo.

Milena: Uau, legal, vocabulário novo né...

Clayson: Ainda tem um quarto sobrando...

Apesar de ser mais alto me levantei para olhar bem em sua cara.

Milena: E o que te faz pensar que eu vou dá pra você?

Clayson: E o que te faz pensar que você não vai?

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Hot nos próximos capítulos 😈🔥















(Pausada) Aventura Noturna ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora