P.O.V Milena
Já estava pronta quando Sofie tocou a campainha, peguei meu celular e partiu baileeee!!!
O ônibus está tão cheio, que parece que o povo alugou só pra ir pro baile, eita bebes é hoje.
Descemos no ponto e fomos seguindo a multidão, alguns seguiram o caminho do baile Club da dz7, nos fizemos o caminho do bega, ainda estava bem xoxo, os paredões estavam bem baixinhos.
Sofie: Mi, vamos comprar uns pirulitos? Vou aproveitar pra pegar uma dose de gin de melancia.
Milena: Tá bom, vamo lá.
Eu comprei uma dose de gin de maçã verde, atualmente meu preferido, dois copos e eu já estou em narnia kkkkk
Tamy me mandou uma mensagem dizendo que ia levar o RD lá em casa, não me importei alias a casa também é dela, mas não deu tempo de responder a mensagem esqueci de colocar meu celular pra carregar e agora desligou, é sobre isso, agora vou curtir o baile
P.O.V Clayson
Clayson: Puta que pariu viado eu vacilei de novo com a marrenta, agora ela nem se quer atende as ligações, mó parada de retardado, quando foi que eu corri atrás de buceta mano, eu até dava fora de tantas em cima de mim. Acho que essa loka fez macumba pra mim... Mas quer saber? Sextou meu parceiro, hoje é dia baile, dia de revoar e pegar as gostosas,marcha.
Kauê: Você é loko seu noia, a mina mó responsa. Bom se for pro baile comigo, vamos pro Bega, a Sofie ia com umas amigas dela, quem sabe você não marcha uma?
Clayson: É isso mesmo parsa, vou até de moto, que hoje eu trago uma rabuda na garupa hehehe.
Antes de sair entrei no quarto pra pegar minha carteira e do lado tinha um carreira de pó, mas não pensei duas vezes antes de cheirar. Peguei a moto e acelerei.
Paramos na entrada do morro pro otário do Kauê ligar pra mina dele, ele pegou a localização e seguimos,
Eita porra menó, esse baile tá como? Salseiro, cheio pra carai, quando Kauê foi parando a moto vi Sofie e junto com ela, Milena, já foi me batendo mó neurose ta ligado? Vim pro baile pra esquecer a mina e ela tá aqui.
Clayson: Eae Sofie? -cumprimentei ela.
Sofie: Ainda bem que tu chegou, a Mi já está a mais, bebeu três copos de gin e um de whisky agora ta assim.
Realmente, ela já estava online, dançando até o chão, ela estava muito gostosa naquele vestido, mas robou minha brisa quando ela começou a rebolar e a calcinha dela apareceu.
Clayson: Tá maluca carai? - puxei ela
Milena: Me solta- ela disse tudo enrolado, pra lá de bêbada.
XXX: Solta a mina truta, ela tava gostosinha dançando.- quem ele pensa que é?
Clayson: Qual foi filha da puta?- já levantei de leve minha camiseta pra ele ver que eu estou armado.- Ela é minha mina.
XXX: Desculpa ai parsa.
Kauê: Ai mano vamos pegar as mina e procurar outro canto no baile.
Peguei a mão da Milena e levei ela até a moto
Milena: Eu não vou.
Clayson: Mano por favor eu não estou pedindo nada demais, só sobe na moto.- ela subiu.
Achamos um lugarzinho encostei minha moto na calçada junto com a do Kauê. Eu já fui atrás de um goró.
Clayson: Peguei minha dose e trouxe água pra você marrenta, chega de álcool por hoje.
P.O.V Milena
Percebi que já tinha passado dos limites quando misturei whisky e gin.Clay chegou e já fez a cena dele, dizendo que "sou a mina dele", me trouxe até uma garrafa de agua.
Milena: Obrigada.
Ele veio se aproximando e me abraçou.
Clayson: Ai marrenta me desculpa por ter chamado você de vagabunda e dizer que não ter queria lá em casa, porque eu me dei conta que isso é tudo que eu quero...
Não sei o que deu em mim, acho que foi excitação de ouvir ele falando aquelas coisas no meu ouvido, que não conseguir responder, apenas beijei aquela maldita e gostosa boca.
voltei amoreeees,mil anos depois, eu pausei a fic pq estava em um momento aleatório, onde não fazia sentido escrever mais, então agora voltei
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Pausada) Aventura Noturna ✨
FanficMilena e suas duas amigas decidem ir escondidas a um baile funk, o que elas não sabem é que sua vida jamais será a mesma...