Tamy e Kaique
Tamy
Fui até a cozinha ver o que Kaique e Clayson estavam fazendo.
Eles estavam sussurrando alguma coisa, mas assim que eu cheguei eles param de falar.
Kaique: Tai bora subir? O vacilão aí quer pedir desculpas pra mina.
Tamy: Tá bom. Tô de olho em você em. Vai achando que minha prima é qualquer uma.- disse a Clayson antes de sair.
...
Tamy: Nossa aqui é grande né?
Kaique: É pô, assim cada um tem sua privacidade.
Tamy: São quatro quartos?
Kaique: Três e um banheiro. No meu quarto e no do Clay tem banheiro, aí a gente deixou esse pro Kauê...
Tamy: Entendi, o que vamos fazer agora?- Perguntei com um pouco de malícia.
Kaique: Eu vou tomar banho... quer vim?
Tamy: Claro...
Entramos no banheiro já se pegando, em questão de segundos já estávamos nus.
Entramos no box ligando o chuveiro, ele me pois em seu colo e começamos a nos beijar.
Sem aviso algum ele me penetrou, soltei um gemido, pois não estava esperando.
Começou em um ritmo lento, mas logo acelerou.
Nossos corpos entrou em uma sintonia perfeita. Não sabia descrever a sensação, apesar dele ser bruto, estava amando suas estocadas.
Nem a água fria caindo em nossos corpos nus, era capaz de apagar nosso fogo. Chegamos em nosso ápice juntos.
Nem parecia que a gente estava ficando a uns meses. Nossa conexão era bem mais forte.
Saímos do chuveiro e fomos deitar. Kaique até tentou achar algum filme legal mais não foi dessa vez.
Kaique: Partiu segundo round? - perguntou ficando entre minhas pernas
Tamy: Bora!!!
Quando ele tirou minha calcinha e se posicionou entre minhas pernas pude sentir sua respiração falhar.
Eu não o consegui olhar estava com vergonha e agora meu rosto provavelmente está vermelho.
Ele entrou em mim e ficou lá por segundos, ele faz sequências de vai e vem, Isso foi uma das coisas mais gostosas da minha vida e com o tempo ele fazia mais rápido. Chegou uma hora que ele fez mais rápido ainda
Kaique: Minha... Minha... Vou te deixar marcada com meu gozo, para você entender isso de uma vez por todas!
Eu ofeguei, antes da sua boca cobrir a minha.
Seu corpo enrijeceu e ele se afastou da minha boca, soltando um palavrão quando eu apertei seu pau, indicando que mais um novo orgasmo estava próximo. Gozamos juntos mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Pausada) Aventura Noturna ✨
FanfictionMilena e suas duas amigas decidem ir escondidas a um baile funk, o que elas não sabem é que sua vida jamais será a mesma...