Já estava com a ansiedade
intalada no peito, minhas mãos agrediam o tecido delicado de meu vestido. Talvez eu não devesse ficar tão ansiosa assim por ser um casamento de negócio mas não continha minha curisosidade.Como seria meu futuro marido? Alto
ou baixo, cabelos longos ou curtos, pontudos ou alinhados, seria ele um cavalheiro de princípios ou um mala sem alsa?... eram tantas curiosidades
que me faltava a imaginação.Derrepente ouço vozes vindas da sala. Já teria chegado finalmente? Marta estava tão ansiosa quanto eu, seus olhos brilhavam em animação como todas as vezes que a curiosidade lhe domivam.
__A senhorita acha que seriam eles?
Pergunta alimento mais a minha própria curiosidade.
__É isso que me pergunto agora, Marta.
Mechi meu corpo para frente me levantando de minha poltrona, dei passos curtos até a porta, mas pensei bem antes de deixar a curiosidade falar mais alto que minha obediência, meu pai não gostaria nada do meu comportamento.
__Ai senhora, como acha que ele é?
Marta falou com a voz animada.
__Bom, Marta, eu não faço ideia, mas gosto de imaginar que seja um bom homem.
Falei voltando a me inquietar junto
à Marta. Antes que Marta abrisse a boca para me fazer mais perguntas a porta é aberta.__Desculpe o incomodo senhorita Hara, mas o senhor seu pai lhe chama lá embaixo.
Assentiu a uma das outras criadas que apenas se retirou esperando-a para que a acompanhasse.
com passos largos caminhava em animação seguindo a mulher de
meia idade até a sala de sua casa.A cada passo a ansiedade tornava-se mais evidente, como os movimentos nervosos com os aneis em seus dedos. Respirei fundo antes da mulher a minha frente abrir a porta me dando espaço e voltasse a sua postura formal.
__Meu pai.
O cumprimentei ficando ao seu
lado. Ele sorriu para mim e encarei o homem que estava a me esperar. Seus olhos mal encontraram com os meus, ele tinha a cara como se estivesse em um tédio constante, deixei esses pensamentos de lado e esperei que meu pai me ordenasse.__Uchiha Sasuke, está é s/n minha única herdeira.
Meu pai fez questão de me apresentar ao homem que ainda mantinha sua feição de tédio, finalmente seus olhos encontraram com os meus, sua beleza me surpreendeu. Não que imaginasse ele como alguém de mais idade que eu ou algo parecido, só não imaginava que este homem fosse tão bonito. Agora entendia porque toda sua fama com as garotas.
Me aproximei lentamente dele que ainda me olhava e fiz mensão de me
apresentar melhor.__é um prazer finalmente conhecê-lo, Sasuke Uchiha.
Sorriu gentilmente a ele que ainda se manteu sério. Deu a mão a ele como um gesto de cumprimento. O moreno apenas olhou minha mão sem devolver o cumprimento.
Sorri sem jeito depois de ter sido ignorada, então o homem na qual vinhera da primeira vez limpou a
garganta, creio como uma forma de
amenizar o clima que se instalava.__Bom, como devem imaginar vinhemos para colocar as regras no papel e aproveitando a deixa, creio que poderiam se aproveitar para se conhecerem melhor.
O Uchiha mais velho disse e seu pai concordou. Olhei a ele mais uma vez como forma de ver oque ele achou da ideia e aparentemente estava indiferente.
Sua aparência era bem mais
bonita de perto, seus olhos eram negro assim como os fios de seus cabelos, sua pele era clara e era alto, seu físico me parecia bom, deu para ver sobre a roupa aberta em seu peitoral.__Podem ir ao jardin, enquanto isso veremos com mais precisão o acordo.
Seu pai lhe disse com um sorriso meigo. Me virei ao moreno dando o meu melhor sorriso.
__Me acompanhe.
Falei simples e ele veio logo atrás
de mim.Já no jardin caminhavamos pela a grama verde de meu terreno, ele não parecia muito presente, mas acredito que talvez seja pela a viagem de Konoha para Suna que o tenha feito ficar assim.
__Estou feliz que irei me casar com alguém da minha idade, você me parece ser boa pessoa.
Falei curiosa ao seu respeito
enquanto parei e me virei para
sua frente fazendo mensão em segura sua mão o orientando a se sentar em um banco que tinha ali.Antes que minha mão chegasse a
sua ele a desviou e se sentou sem
me encarar. Ignorei seu ato mais uma vez.__Não pense que teremos a intimidade de um casal normal, aliás vou impor minhas regras quando nos casarmos.
Falou rude. Me assustei com suas atitudes sem nem mesmo fecharmos o contrato do casamento, achei que ele não fosse agir dessa forma sem antes ter a certeza do contrato.
__Como quiser.
Falei baixo. Afinal, meu pai
sempre me disse que deveria seguir as ordens de meu marido e honrar o nome da minha família. Ficamos um tempo em silêncio, apenas na presença um do outro. Até, eu tentar mais uma vez.__Eu sei bem pouca coisa de você,
a única coisa que sei é que temos a mesma idade, estou certa? 21anos.Ele assentiu parece incomodado até com minha voz, deixei isso de lado poderia ser coisas de minha própria cabeça, talvez pelo o nevorsismo.
__Pretendia formar uma família sem ser pela a restauração do seu clã?
Ele bufa e fala sem me olhar.
__Não pretendia, muito menos em um casamento arranjado.
Ele disse. Estava tentando testar meus limites? Eu fiz algo de errado? por que tão rude? Essas palavras passam pela minha cabeça enquanto o olhava.
__é melhor irmos, já devem ter terminado.
Ele se levantou me deixando onde estava, sem ao menos esperar pela minha compania.
__Claro que é arrogante, como fui
boba de esperar mais de um homem que aceita se casar por dinheiro.Falei baixo o vendo um pouco mais longe de mim. Assim que entrei conseguindo o acompanhar meu pai nos olhou com um sorriso aberto, os papeis estavam já na mão do outro Uchiha que apenas o esperava para
que fossem embora.__Bom, foi um prazer, senhorita Hara. Espero nos vê-la em breve.
Assenti o encarando com um sorriso gentil, isto sim era um homem de verdade!
Vi eles se despedirem de meu pai
e seguirem viajem enquanto há tempo, e antes que meu pai fizesse perguntas tratei de ir ao meu quarto.__Irei me deitar meu pai, estou casanda demais.
Ele assentiu e voltou a olhar a
papelada na mesinha de centro.__Senhora, como foi?
Marta veio me ajudar a tirar minhas vestis enquanto perguntava animada.
__Sinceramente, Marta, este homem
me odeia!Marta pareceu surpresa por um momento.
__Foi tão mal assim?
Assenti com a cara curvada em uma feição decepcionada.
__Péssimo, Marta.
...
𝑁𝑜𝑡𝑎𝑠 𝑑𝑎 𝑎𝑢𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎: os cometários e
os votos estão assim porque eu alterei a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐒𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐍𝐉𝐀𝐃𝐎 +18. 𝐒𝐚𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐗 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚.
Fanfiction_________❝ 𝑬𝒔𝒕𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒅𝒆𝒏𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒂 𝒖𝒎 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒂𝒓𝒓𝒂𝒏𝒋𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝒑𝒂𝒛 𝒔𝒆𝒋𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒃𝒆𝒍𝒆𝒄𝒊𝒅𝒂, 𝒅𝒂𝒓𝒆𝒊-𝒍𝒉𝒆𝒔 𝒉𝒆𝒓𝒅𝒆𝒊𝒓𝒐𝒔 𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒊𝒓𝒂́ 𝒓𝒆𝒔𝒕𝒂𝒖𝒓𝒂𝒓 𝒂 𝒉𝒐𝒏𝒓𝒂 𝒅...