𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝐷𝑒𝑧𝑒𝑠𝑠𝑒𝑡𝑒 - 𝑆𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐴𝑘𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖

715 62 12
                                    

sᴀᴋᴜʀᴀ ʜᴀʀᴜɴᴏ


Depois que Kakashi deu as cordenadas, todos fomos descansar
e ao nascer do sol já estávamos de pé, cada qual cumprindo com suas missões. Tratei logo de pensar em como execultar a minha de uma maneira mais eficiente e que não tomasse tanto do tempo indispensável.

Primeiro fui me certificar de ir
em busca da carga horária dos funcionários, não fazia ideia do
porquê a biblioteca de Suna tem mais de uma bibliotecária, duas
para ser mais precisa. Preciso me informar sobre qual delas estava
presente nos dias destinados.

Mas não seria difícil ter essas informações. Então logo a encontrei.
A caminho da biblioteca, tratei de ser discreta e observar tudo ao meu redor, corria-se o risco de toparmos com alguns deles, eles costumavam usar capas e simbolos da organização, mas não duvido que poderiam facilmente se infiltrar entre os demais cidadãos.

Assim que cheguei até ao enorme recinto vindo de uma arquitetura bem rústica, adentrei das enormes portas de madeira procurando entre as prateleiras o local onde poderia-se encontrar a mulher que trabalhara ali naquele dia em específico.

- Perdão? Sou Sakura Haruno, estou em uma missão agora a pedido da Hokage de Konoha, espero que possa nos ajudar.

Me aproximo do balcão onde a moça trabalha.

- Oh sim, claro, do que precisa?
Perguntou quase que instantaneamente.

- Preciso ver a lista de livros, pergaminhos ou artigos que fora procurada por aqui entre os dias nove aos dias atuais.

Perguntei vendo ela assentir.

- Sim, está tudo nesse papel, tudo
que foi procurado por aqui durante
o mês.

Ela me entregou uma trunxa de três folhas preenchidas com uma lista de tudo que foi procurado ali. Suspirei com o trabalho que teria pela frente em checar tudo aquilo.

- Fique a vontade para sentar em uma das mesas de leitura, caso precise de algo a mais pode perguntar.

Ela diz gentilmente me
oferecendo um sorriso mínimo, assinto agradecendo e faço oque ela sugeriu.

- Antes de tudo, pode me emprestar um papel e caneta?

Ela assenti me entregando uma caneta e um papel em branco, agradeço seguindo para a mesa começando a transferir os nomes
dos livros e riscava todos aqueles
que não cabiam no contexto, mas sem anular quaisquer possibilidade afinal a missão tinha um proposito indeterminado, inonimato.

Assim que terminei de vasculhar tudo me certifiquei de ir entregar
de volta a folha e ficar com aquela cópia que eu havia criado.

- Está aqui, ah e uma pergunta?
Ela para me ouvindo atentamente.
- Alguém perguntou sobre algo diferente do cotidiano.

Ela curvou o cenho em uma expressão confusa.

- Digo, alguém em busca de um pergaminho ou um livro que não
se tem muita procura. Nada suspeito?

Corrijo minha pergunta.

- Nada do comun, a não ser por um garotinho, ele perguntou sobre pergaminhos sobre a última guerra ninja, disse que era para a escola ou algo assim, de qualquer forma ele não os encontrou, esses pergaminhos estão protegidos pelo kazekage.

  𝐂𝐀𝐒𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐍𝐉𝐀𝐃𝐎 +18. 𝐒𝐚𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐗 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚.Onde histórias criam vida. Descubra agora