[ɴᴀ̃ᴏ ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏ]
𝓢𝓪𝓴𝓾𝓻𝓪
Depois de longas horas caminhando, paramos para acampar, estavamos cerca de dez quilômetros da cidade mais próxima, porém Kakashi decidiu que seria melhor se ficassemos longe das cidades até então, para não correr o risco deles perceberem nossa presença.
Talvez seria muito azar ou sorte encontrar com a Akatsuki por aqui, mas por via das dúvidas é melhor manter certa distância. Depois que preparanos nossas barracas, Kakashi voltou com alguns galhos e pedaços de tronco. Em pouco tempo a fogueira já clareava todo o local. Paramos muito dentro da floresta, era pouco provável que alguém nos encontrassem e se vissem a fogueira, pensariam se tratar de caçadores, já que por essas partes cortuma ter muito deles.
Pisquei sentindo a brisa gelada alcançar meu rosto, olhando adiante para o vasto lago que tinha à alguns passos adiante. Meus pensamentos todos voltado a uma única causa, o homem de cabelos negros e a pele pálida provavelmente há alguns poucos metros de mim. Não me empenhei em me esconder muito
na floresta, só precisava espairecer.- A noite está bonita, não está?
Ouvi aquela voz repleta de
calmaria alcançar meus timpanos. Não respondi quando ele se sentou ao meu lado e olhou diretamente para frente.- A que se deve esse silêncio mortal?
Ele questionou-me.
- Suponho que seja pelo último acontecimento.Shikamaru deduziu me fazendo piscar e unir as sombrancelhas.
- Só estou pensando.
Murmurei baixo tentando
esconder o sentimento raso que surgira formando um nó em minha garganta ao me lembrar da noite em que Shikamaru me encontrou na rua com os olhos encharcado de lágrimas e me levou para a sua casa.- Sinto muito pelo trabalho que dei aquela noite.
Falei espontâneamente dessa vez e virei os olhos para ele, um sorriso compreensível mínimo surgiu em
no canto de sus lábios logo para se esconder novamente.- Você não me deve desculpas, Sakura.
Sua voz soava firme ao emitir aquelas palavras e então voltei
meus olhos para o ceú que nos abrigava, coberto por uma imensidão de estrelas, das mais belas delas.- Gostaria de ser como você.
Confessei abraçando meus joelhos enquanto encarava a paisagem como se realmente prestasse a devida atenção.
- E por que?
Ele peeguntou-me simples.- Tem controle sobre si mesmo,
você não é impulsivo, nem age
pela emoção.Parei por um momento e desgrudei os olhos da imersão escura do céu brilhante para olhar nos olhos do Nara.
- Eu te invejo por isso, Shikamaru Nara.
Completei e ele piscou, logo depois de
um breve segundo fixou as orbens pretas em mim.- E eu acho que você é mais forte do acha que é, Sakura Haruno.
Olhei em seus olhos por alguns minutos, aquela frase poderia parecer inrrelevante para qualquer pessoa, mas para mim não. Era
como alguém falando para garotinha perdida e impotente que vivia dentro de mim que ela era forte,
que eu vencer suas próprias batalhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐒𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐍𝐉𝐀𝐃𝐎 +18. 𝐒𝐚𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐗 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚.
Fanfiction_________❝ 𝑬𝒔𝒕𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒅𝒆𝒏𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒂 𝒖𝒎 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒂𝒓𝒓𝒂𝒏𝒋𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝒑𝒂𝒛 𝒔𝒆𝒋𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒃𝒆𝒍𝒆𝒄𝒊𝒅𝒂, 𝒅𝒂𝒓𝒆𝒊-𝒍𝒉𝒆𝒔 𝒉𝒆𝒓𝒅𝒆𝒊𝒓𝒐𝒔 𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒊𝒓𝒂́ 𝒓𝒆𝒔𝒕𝒂𝒖𝒓𝒂𝒓 𝒂 𝒉𝒐𝒏𝒓𝒂 𝒅...