𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑣𝑖𝑛𝑡𝑒 𝑒 𝑢𝑚 - 𝐷𝑒 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎 𝑎 𝐾𝑜𝑛𝑜ℎ𝑎

468 66 23
                                    

Fizera algumas semanas desde que Marta havia saido, a vida da Hara tem se resumido a pintura
de telas, mal se alimentar direito e dormir esperando o próximo dia, seus sonhos vem se tornando frequentes, ao ponto de vosso pai ordenar que criadas passem a dormir no andar
de cima para acalma-la caso acordasse no meio da noite outra vez. Nas suas telas os rabiscos eram quase indecifráveis.

Sua mente estava sempre perdida em pensamentos intrusivos na qual ela se flagrava pensando mais do que gostaria.

- Senhorita Hara?
Uma das mulheres chamou-lhes a atenção pela terceira vez.

- Sim?
Perguntou tirando sua atenção do livro que estava sobre a mesa.

- Vosso pai pediu que fizesse sua bagagem.
Franziu as sombrancelhas não conseguindo entender do que se tratava.

- Ele mandou alertar que vosso futuro marido a levaria para Konoha com ele dessa vez.

O rosto da Hara pela primeira vez durante
aquelas semanas ganha um tipo de brilho diferente. O Hara tem notado a solidão da filha nesses últimos dias, ele não esperava que ela fosse tão apegada a última criada que fora mandada embora. A qual ele sequer sabia dizer o nome pois
não se interessava muito na vida de outras pessoas, a qual ele não tinha correlação alguma a ser patrão e empregado, diferente de sua filha que se apegava a cada ser humano que entrara em sua vida.

Então quando o Uchiha voltou para realizar uma missão, o homem achou que talvez fosse bom que os dois passassem algum tempo juntos, não que ele soubesse que o homem do clã uchiha não fosse das melhores companhia, mas ele ficou sabendo que da última vez que ela havia interagido com algumas pessoas de Konoha, claro que o Chefe do clã Hara mal sabia que na verdade que a filha havia saido sozinha aquela noite, nem a vez em que a mesma voltara para a casa sozinha na floresta e só acabou viva por quem um total desconhecido teve a piedade de salva-la.

Ele nunca teve que se preocupar com rebeldia
da parte da filha, então é claro que também não imaginava que a segurança que provia a Hara mais nova era tão ameaçadoramente fraca assim.

- Não a deixe sozinha.
O homem disse ao Uchiha antes que as portas do escritório fossem abertas pela criada mais velha da casa seguindo de uma curta reverência com uma jovem moça radiantemente feliz atrás de si.

- Meu pai...
sua voz suave e calma acomodou os ouvidos dos dois homens ali com uma curta reverência a seguir.

- [Nome]... Venha.
O homem de meia idade disse vendo sua filha
assentir e se aproximar. Seu olhar cairá sobre o Uchiha que usava roupas das tropas ninjas de Konoha. A Hara quase não conseguiu desviar os olhos do homem de estatura alta e os cabelos negros.

- Uchiha Sasuke.
Outra reverência curta em direção ao homem
mais novo que analisou-a por um breve momento, fazia apenas algumas semanas que não se viam, quase um mês, mas fora suficiente para se sentir deslocada agora sobre o olhar dele.

- Ouça-me com atenção.
Mediu sua atenção a seu pai que assim que terminou de cumprimenta-lo chamou sua atenção.
- Vá e não ignore as ordens de Sasuke.

Assentiu com a cabeça, não conseguindo esconder sua empolgação com um sorriso mínimo.
- Sim, meu pai.

- E não seja um fardo.
Ele ordenou com sua voz séria e autoritária
de sempre uma última vez.

- Não serei.
Assegurou, tão animada quanto uma criança quando ganha algo que satisfaça sua alegria.

- Então... façam uma boa viagem.
Ele disse por fim dando um sinal com a mão para que pudessem seguir, o Uchiha deu a frente esperando que o seguisse, assim o fez passando pela criada pegando seus pertences, dessa vez estava preparada para passar a noite acampada.

Caminharam lado a lado com a Hara tagarelando algumas coisas, ou fazendo comentários do quanto ela havia sentido falta de sair, ou sobre a Vila.

Então assim que chegaram em um estabelecimento onde pararam por alguns minutos, ele foi à recepção, provavelmente pegar as coisas que ele havia deixado aqui.

-  S/N Hara.
Ouviu uma voz calma, porém masculina chamar seu nome com um leve tom de curiosidade se virou notando a presença do homem com um breve sorriso no rosto, assim que se recordou do rosto do Nara, um sorriso largo surgiu no rosto da jovem Hara que se comprometeu a cumprimentar-lhes.

- Shikamaru.

Falou desviando o olhar para a mulher de cabelos rosas que havia acabado de entrar com um homem de cabelos prateados, logo após Shikamaru, seus olhos, assim que encontraram os meus ela parou me analisando séria.

- Deve se lembrar... Essa é Sakura, mas esse você ainda não conhece, esse é Kakashi Hatake, ele foi sensei do time 7.

Ele apresetou.

- Senhorita S/N Hara, prazer em conhecê-la.
Kakashi disse, sua expressão continuava a mesma, ele então deu a mão em um cumprimento formal, havia abandonado tal costume de beijo sobre a palma, pelo que observou as pessoas não costumavam mais fazer tal coisa.

Um sorriso alegre e genuino desprendeu de seus lábios, era sempre bom conhecer novas pessoas.

- É um prazer conhecê-lo.
Fez uma curta reverência
- e é bom reve-los outra vez.
Falou com um tom de empolgação, não conseguindo medir seus sentimentos de alegria.

- Vamos prosseguir... Daqui a Konoha é um logo percursso.
Ele disse, e todos concordaram, ambos entraram para buscar suas coisas e assim que chegaram todos partimos em direção a fora dos portões.

a Hara seguia ao lado de Shikamaru, enquanto
ele, Sasuke e o Hatake conversavam, ela os ouvia comentar alguma coisa sobre as invasões de Konoha, mas não dera muita atenção estava curiosa a cerca da Haruno e o último dia em que
a viu, gostaria de perguntar sobre aquela sua habilidade, mas não a interrompeu, ela parecia séria e concentrada na conversa que os três homens estavam tendo, algo relacionado a missão deles em Suna.

Ela só tirou sua seriedade do rosto quando ouviu
a voz do Uchiha fazer uma pergunta a ela, ela rapidamente o respondeu , se sentiu um pouco deslocada do assunto e não queria interrompê-los então apenas seguiu encarando a paisagem assim que saíram do território da Vila da Areia.






Continua...










Posso dizer que a "pausa" dessa fanfic finalmente acabou, foram alguns dias até eu decidir voltar a publicar episódios dela, eu não ia postar porque estava em um bloqueio criativo, mas sai dele a força, planejei, li todos os capítulos até alguma f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Posso dizer que a "pausa" dessa fanfic finalmente acabou, foram alguns dias até eu decidir voltar a publicar episódios dela, eu não ia postar porque estava em um bloqueio criativo, mas sai dele a força, planejei, li todos os capítulos até alguma faísca de ideia de como retomar ela voltou a
minha mente, por isso peço que relevem se esse capítulo estiver ruim, no próximo já sai desse mar de monotomia, eu prometo...

Mais uma vez agradeço a todos que continuam lendo, curtindo e comentando, mesmo depois das minhas diversas pausas. Já estou planejando e com  alguns próximos capítulos prontos, para evitar esses bloqueios.

  𝐂𝐀𝐒𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐍𝐉𝐀𝐃𝐎 +18. 𝐒𝐚𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐗 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚.Onde histórias criam vida. Descubra agora